Aceleração do depósito

 

Ainda não tenho um projeto, apenas uma idéia, estou apenas preenchendo o tópico, estou planejando fazê-lo no próximo ano, se não no outono deste ano....

Compreensão sobre a patente do telefone... :-)

Quem está entediado - junte-se a nós, vamos fazer isso....

 
IvanIvanov:

Ainda não tenho um projeto, apenas uma idéia, estou apenas preenchendo o tópico, estou planejando fazê-lo no próximo ano, se não no outono deste ano....

Compreensão sobre a patente do telefone... :-)

Quem está entediado - junte-se a nós, vamos fazer isso....

Estou entediado, junte-se a nós. O que significa "entender uma patente telefônica"? Não consegui encontrá-lo no dicionário Dahl.
 
Qual é a % meta e o prazo?
 
MIG32:
Estou entediado, eu participo. O que significa "entender uma patente telefônica"? Não consegui encontrá-lo no dicionário do Dahl.
Dois homens registraram uma patente telefônica no século anterior, no mesmo dia. um sino o outro não me lembro... havia algum tipo de coisa em Santa Bárbara... Tenho o número de comentários chegando a 6666...
 
MIG32:
Qual é a % meta e o prazo?
Bem... vamos ver... alguma sugestão?
 

Eu ganhei a selfies..... 3х3

.... Vocês sabem que nossos algoritmos de comportamento em batalha serão mais tarde incorporados em drones.... Não posso me vangloriar de vitórias em tanques.... mas eles provavelmente não colocarão meus algoritmos nos zangões.

 
IvanIvanov:

Eu ganhei a selfies.....

.... Vocês sabem que nossos algoritmos de comportamento em combate serão mais tarde incorporados em drones....

)), é melhor não, porque os zangões aéreos vão lutar como um bando de crianças em idade escolar.
 
sanyooooook:
)), é melhor que não, senão os aero-drones lutarão como um bando de crianças em idade escolar.
Sanya, você pode estar certo sobre os tanques, mas nos aviões.... Obviamente vou derrotá-lo... Não sei porque você está tão nervoso...
 
IvanIvanov:
Sasha, você pode estar certo sobre os tanques, mas nos aviões.... Obviamente, eu vou vencer você... Não entendo porque você está tão nervoso...
Não, os jogos não me deixam nervoso, eles consomem tempo e o resultado são habilidades que eu acho que nunca mais vou usar. A menos que seja quando estou deprimido e estou jogando pôquer.
 
Sinto que sou o único a ter um dia de folga :-)
 
experimente o lighthot