Aceleração do depósito - página 3

 
MIG32:
100% por mês, com uma capacidade de sobrevivência de 3 meses.

É melhor contar a média de % por dia. Eu tenho 3-5% por dia de acordo com o novo algoritmo, mas apenas uma semana de testes em um pequeno real)))) Mas, se assumirmos que será assim e fizermos juros compostos (reinvestimento todos os dias), obtemos a multiplicação do depósito em 1,04^220 = 5589 vezes, o que corresponde a um miserável 558900% ao ano. O número 220 é o número de dias de trabalho por ano (aproximadamente), 1,04 é o fator de multiplicação do depo por dia, o sinal ^ significa grau.

Bem, se você sair da bebedeira, entrar em regime, etc., você pode chegar a 10% por dia. Então você recebe.... Deus, é assustador digitar os números... 1,1^220 = 1277587737 = 127758773700% por ano, o que já pode ser considerado um resultado satisfatório.

É para isso que eu sugiro que visemos! )))

 
Edic:

Não conheço nenhum negociador forex que negoceie um lote constante ou que tente de alguma forma calcular a liquidez disponível ao entrar em uma negociação.

Todos eles gostam de acelerar - para construir a posição em proporção à acumulação de capital.

Ou você quer dizer negociação com carga máxima de depósito?

Não sei o que responder, só quero fazer um pequeno depósito com drawdown para chamada de margem.

 
VDev:

É melhor contar a média de % por dia. Eu tenho 3-5% por dia de acordo com o novo algoritmo, mas apenas uma semana de testes em um pequeno real)))) Mas, se assumirmos que será assim e fizermos juros compostos (reinvestimento todos os dias), obtemos a multiplicação do depósito em 1,04^220 = 5589 vezes, o que corresponde a um miserável 558900% ao ano. O número 220 é o número de dias de trabalho por ano (aproximadamente), 1,04 é o fator de multiplicação do depo por dia, o sinal ^ significa grau.

Bem, se você sair da bebedeira, entrar em regime, etc., você pode chegar a 10% por dia. Então você recebe.... Deus, é assustador digitar os números... 1,1^220 = 1277587737 = 127758773700% por ano, o que já pode ser considerado um resultado satisfatório.

E eu sugiro usar esses alvos como guia! )))

Bom alvo.... para este tipo de corrida temos que começar de $1 ou retirar dinheiro da conta diariamente, porque depois de um certo valor a alavancagem é reduzida, o tempo de execução aumenta, etc.

Com a freqüência das transações que não sei, espero alguns negócios por dia, bem, no máximo uma dúzia, talvez para vários instrumentos.

 
VDev:

É melhor contar a média de % por dia. Eu tenho 3-5% por dia de acordo com o novo algoritmo, mas apenas uma semana de testes em um pequeno real)))) Mas, se assumirmos que será assim e fizermos juros compostos (reinvestimento todos os dias), obtemos a multiplicação do depósito em 1,04^220 = 5589 vezes, o que corresponde a um miserável 558900% ao ano. O número 220 é o número de dias de trabalho por ano (aproximadamente), 1,04 é o fator de multiplicação do depo por dia, o sinal ^ significa grau.

Bem, se você sair da bebedeira, entrar em regime, etc., você pode chegar a 10% por dia. Então você recebe.... Deus, é assustador digitar os números... 1,1^220 = 1277587737 = 127758773700% por ano, o que já pode ser considerado como um resultado satisfatório.

É para isso que eu proponho apontar! )))

O que é o algoritmo, se não um segredo? Como chegar a um resultado mais ou menos satisfatório (127758773700% por ano)? Eu sou de alguma forma menos do que isso.
 
MIG32:
Qual é o algoritmo, se não é um segredo? Como obter um resultado mais ou menos satisfatório (127758773700% por ano)? Eu ainda estou ficando menos.

Eu lhe disse, apenas alguns dias de testes com o novo algoritmo, ele não pode ser levado a sério. Abri uma conta sem depósito no rwd de $10 antes do Ano Novo para testá-la para o escalpe. E de vez em quando eu executava lá meu robô escalper. Tenho trabalhado nisso dessa vez, por isso tenho vergonha de mostrá-lo))). Se eu estiver interessado, eu o informarei pessoalmente.

Eu mesmo estou planejando fazer em breve uma experiência pública sobre o tema "O que pode ser espremido de XXX dólares por X número de meses", os números precisam decidir))).

 
IvanIvanov:

Cool target.... Se meu corretor tem um bom spread, então eu tenho que começar com $1 ou retirar dinheiro da conta diariamente, porque com este tipo de aumento eu vou enfrentar limitações do corretor, geralmente depois de um certo valor a alavancagem é diminuída, o tempo de execução é aumentado, etc.

Com a freqüência das transações que não sei, conto com várias transações por dia, bem, no máximo uma dúzia, talvez para vários instrumentos

Meu lucro é muito pequeno, não posso começar com $1. Mas se eu tiver 30-50 dólares, começarei com um centavo até 500-1000 dólares reais, então passarei para uma boa ECN. Claro, refiro-me ao comércio de robôs. Quando nos deparamos com as limitações do corretor, dividimos a conta em vários CDs grandes e depois vamos para o exterior. Quando isso não é suficiente, fazemos o algoritmo independente da plataforma (o fazemos de antemão), vamos a todas as trocas mundiais e levamos a podre economia americana para o inferno! Temos que nos vingar deles para as sanções! Esse é o objetivo! Um brinde a vocês, bastardos do Parmesão!!!
 
VDev:

Eu lhe disse, apenas alguns dias de testes com o novo algoritmo, ele não pode ser levado a sério. Abri uma conta sem depósito no rwd de $10 antes do Ano Novo para testá-la para o escalpe. E de vez em quando eu executava lá meu robô escalper. Tenho trabalhado nisso dessa vez, por isso tenho vergonha de mostrá-lo))). Se você estiver interessado, eu o informarei pessoalmente, sem segredos.

Eu mesmo estou planejando fazer em breve uma experiência pública sobre o tema "O que pode ser espremido de XXX dólares por X número de meses", os números devem ser determinados))).

Aleksey, talvez você me dê o escalpador com conjuntos de trabalho para mt4 . Quero experimentar com alguns escalpadores. Aqui mig32mig32@ya.ru Quero tentar o que é esta besta
 

Alexey, proponho organizar uma equipe para negociar seu consultor de escalper. As contas reais são de $50, o valor inicial é o mesmo para todos, os corretores podem ser diferentes, instrumentos de negociação - vários pares principais. Um consultor especializado com um limite de tempo de uso, você tem que decidir sobre a duração da experiência - 1-3 meses, por exemplo, para colocar as contas em sinais, para que todos possam vê-lo, é uma pena que o sinal da conta real não possa ser feito gratuitamente.

Você obtém os resultados confirmados do Expert Advisor em condições reais. O participante arrisca apenas o tamanho de seu depósito inicial.

 
GrassValley:

Alexey, proponho organizar uma equipe para negociar seu consultor de escalper. Contas reais $50, valor inicial é o mesmo para todos, corretores podem ser diferentes, instrumentos de negociação - vários pares principais. Um consultor especializado com um limite de tempo de uso, você tem que decidir sobre a duração da experiência - 1-3 meses, por exemplo, para colocar as contas em sinais, para que todos possam vê-lo, é uma pena que o sinal da conta real não possa ser feito gratuitamente.

Você obtém os resultados confirmados do Expert Advisor em condições reais. O participante arrisca apenas o tamanho de seu depósito inicial.

Por que ele faria isso?
 
GrassValley:

Alexey, proponho organizar uma equipe para negociar seu consultor de escalper. As contas reais são de $50, o valor inicial é o mesmo para todos, os corretores podem ser diferentes, instrumentos de negociação - vários pares principais. Um consultor especializado com um limite de tempo de uso, você tem que decidir sobre a duração da experiência - 1-3 meses, por exemplo, para colocar as contas em sinais, para que todos possam vê-lo, é uma pena que o sinal da conta real não possa ser feito gratuitamente.

Você obtém os resultados confirmados do Expert Advisor em condições reais. O participante só arriscará o tamanho de seu depósito inicial.

É uma boa idéia, eu mesmo estava pensando nisso, vamos fazer isso. Tenho um grupo de testadores com cerca de 20 pessoas, a maioria delas frequentou meus cursos de MQL4. Tenho um prazo de uma semana para que eles sejam obrigados a se atualizar para novas versões. Mas eles têm interesses diferentes, alguns estão interessados em notícias, outros em arbitragens)). Em geral, há uma troca mútua útil, mas não há ordem.

Farei mais alguns ajustes e criarei um grupo, acrescente-se como um amigo. Oops, acontece que você não pode enviar e-mail para seus amigos aqui, apenas um a um... Bem, vou iniciar uma linha de teste.