Aceleração do depósito - página 5

 
Alexey:
Sobre a demonstração.

:-)

Obrigado.

 
R0MAN:

:-)

Obrigado.

Por que, modelando a situação em dema-bucks e centavos de demonstração, analisando e verificando as condições
 
Alexey:
Portanto, este é o objetivo principal, atingir o máximo
Aqui estou eu hoje na Demo ECN Rooforex Eu cheguei a 50 lotes!!! Isso não é uma gralha, cinquenta!!! E, o mais importante, nenhuma entrada no diário de bordo. Experimentei minhas mãos - a mesma coisa. Demasiado preguiçoso para verificar MarketInfo.
 
R0MAN:
Onde este está disponível?
Eu só tenho MT4 até agora.
 
R0MAN:
Onde você tem um desses?
Robo tem um.
 
VDev:
Hoje eu comprei 50 lotes na Demo ECN Rooforex! Isto não é uma gralha, cinquenta!!! E, o mais importante, nenhuma entrada no diário de bordo. Eu experimentei minhas mãos - a mesma coisa. Demasiado preguiçoso para verificar MarketInfo.
Eu teria olhado as regras, ou colocado as perguntas certas em Tp, e a demonstração não seria guiada de forma alguma.

Se sua conta tem 500000 centavos então o limite de 50 lotes não é lógico (experiência com a conta real), há também um limite no número de pedidos abertos, encontrei 12, mas provavelmente não se aplica ao mt5.
 
IvanIvanov:
Por exemplo, eu teria verificado as regras ou colocado as perguntas certas no TP, e não me concentraria nem mesmo na demonstração.

Se você tem 500000 centavos em sua conta, então o limite de 50 lotes não é lógico (a experiência da conta real) há também um limite no número de pedidos abertos, encontrei 12, mas isto provavelmente não é relevante para o mt5.
Se você não gosta, você abre uma nova conta com a mesma ou melhor outra corretora decente, o negócio é feito...
 
VDev:
Em qualquer caso, se você ficar preso, então abra uma nova conta com a mesma ou melhor outra corretora decente, é isso...
o tamanho do depósito/ombros é provavelmente mais importante para o maxlot do que para a dtz
 
VDev:
Aqui estou eu hoje na Demo ECN Rooforex Eu cheguei a 50 lotes!!! Isso não é uma gralha, cinquenta!!! E, o mais importante, nenhuma entrada no diário de bordo. Experimentei minhas mãos - a mesma coisa. Demasiado preguiçoso para verificar MarketInfo.
Uau, quanta massa você tem que ter para abrir muito assim?
 
Alexey:
Uau, quanto dinheiro você tem que ter para abrir um lote assim?
50.000 com uma alavancagem de 100.
ou
25.000 com uma alavancagem de 200
ou
10000 a 500 de alavancagem
ou
5.000 a 1.000.