Aceleração do depósito - página 22

 
Ivan Vagin:

...

E se o espaço de trabalho ativo, a resolução não é estritamente definida, apenas a olho nu, tenho que conhecer a resolução de seus monitores... :-)

A meu gosto Ctrl+wheel, resolve estes problemas normalmente. Eu estava explicando isso para vovós há cinco anos, quando eles me falaram sobre letras pequenas

Em geral, as capturas de tela são sempre automaticamente reduzidas quando são carregadas no fórum. No seu caso, não faz isso. Qual navegador você usa?

 
Anatoli Kazharski:

Em geral, as capturas de tela são sempre automaticamente reduzidas quando são carregadas no fórum. No seu caso, não. Qual navegador você usa?

Fan Chrome, em geral a resolução é definida para um gráfico de captura de tela forçada (pode ser definida) de MT, e se a área ativa como janela estiver aberta e captura de tela

Hm, eu vejo o que você quer dizer, automaticamente, é se a captura de tela for inserida como uma imagem, mas eu tenho usado a função MT padrão há muito tempo, eu gosto mais...

 

Bem, se não houver problema, então que assim seja,

Gráfico EURJPY, M15, 2015.05.07 12:44 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Mas isso é fodido. Vou tirar uma foto de tela do terminal.

 
Ivan Vagin:

Assim, os desenvolvedores há muito tempo fizeram uma resolução personalizável ao criar uma captura de tela, só que ninguém disse nada específico, cada vez menor, tudo bem...

Você me confundiu completamente, eu queria ver o terminal...

E se você tem um espaço de trabalho ativo, a resolução não é definida estritamente, só de olho, eu preciso conhecer a resolução de seus monitores... :-)

Para meu gosto Ctrl+wheel resolve esses problemas normalmente. Eu estava explicando isso para as vovós cinco anos atrás quando elas me falaram sobre as letras pequenas

É pelo menos quando eu estou seqüestrando.

Este é o máximo.

Este material está disponível em qualquer monitor, por favor...

Sim, está bem, o primeiro está bem.

E o segundo, panorâmico, não serve.

 
Não sei bem qual é o primeiro, mas se você se refere ao segundo acima de seu posto, é um MT padrão
 

Vocês estão brincando comigo, o tamanho da imagem do terminal é um poste acima, me deram este monitor, seis anos atrás e custou 5.000 rublos na época... você está me assustando....

 
Ivan Vagin:
Não sei bem qual é o primeiro, mas se você se refere ao segundo acima de seu posto, então é um MT padrão
Quero dizer aquele com 3 peles, embora o da casa também pareça bom
 
Ivan Vagin:

Vocês estão brincando comigo, o tamanho da imagem do terminal é um poste acima, me deram este monitor, seis anos atrás e custou 5.000 rublos na época... você me assusta....

Qual é a resolução do seu monitor?

a mina é de 1280x1024

 
Eu não sei sobre algotrading, mas no comércio manual, um monitor "normal" é muito importante.
 
Alexey Busygin:
Qual é a resolução do seu monitor?

1920*1080

55 cm diagonal