Aceleração do depósito - página 4

 
IvanIvanov:
Para que serve?

Para quê, tráfego e publicidade.

Trabalho em casa desde maio de 2010, gosto de organizar cursos e webinars sobre programação, ou você começa a falar sozinho )) Gastos da profissão, por assim dizer )) A propósito, lancei um site educacional esta manhã, ainda está vazio e iniciei um curso introdutório sobre MQL4/5 lá e depois um curso de escalper. Eu tenho aqui um bom recurso, mas falta muito. Por exemplo, se eu não apoiar um tema, ele vai para o porão e é isso... um buraco negro. Portanto, um local paralelo, fundamentado apenas para o aprendizado, não faria mal.

Escrevi aqui https://www.mql5.com/ru/forum/37208 que farei um curso de MQL quando tiver o escalpador resolvido.

Проведение вебинаров на mql5.com
Проведение вебинаров на mql5.com
  • www.mql5.com
Новички в программировании варятся в собственном соку, задают одни и те же вопросы, ломают голову над простейшими задачами. - - Категория: общее обсуждение
 
VDev:

Como por que, tráfego e publicidade.

Trabalho em casa desde maio de 2010, gosto de organizar cursos e webinars sobre programação, ou você começa a falar sozinho )) Gastos da profissão, por assim dizer )) A propósito, lancei um site educacional esta manhã, ainda está vazio e iniciei um curso introdutório sobre MQL4/5 lá e depois um curso de escalper. Eu tenho aqui um bom recurso, mas falta muito. Por exemplo, se eu não apoiar um tema, ele vai para o porão e é isso... um buraco negro. Assim, um local paralelo, fundamentado apenas para treinamento, não faria mal.

Escrevi aqui https://www.mql5.com/ru/forum/37208 que farei um curso em MQL, assim que eu tiver o escalpador resolvido.

Talvez você esteja certo, eu tenho tentado fazer isso há muito tempo e gostaria de dar as aulas para os alunos.
 
VDev:

Boa idéia, eu mesmo tenho pensado nisso, vamos fazer isso. Agora tenho um grupo de cerca de 20 testadores, a maioria deles estava anteriormente matriculada em meus cursos MQL4. O tempo limite é de uma semana, a fim de forçá-los a se atualizar para novas versões. Mas eles têm interesses diferentes, alguns estão interessados em notícias, outros estão interessados em arbitragens )). Em geral, há uma troca útil, mas sem ordem.

Farei mais alguns ajustes e criarei um grupo, acrescente-se como um amigo. Oops, acontece que você não pode enviar e-mail para seus amigos aqui, apenas um a um... Bem, vou iniciar uma linha de teste.

Adicionado.
 
IvanIvanov:
Sim, eu queria me inscrever em um curso e está na hora de criar uma escola.

Porque em particular, melhor aqui, não é proibido e eu não estou em concorrência com este site, ao contrário, o contrário ajudará o que eu posso. Atualmente o site está completamente nu, mas o registro está funcionando. Ainda tenho um monte de clipes de tempos passados, preciso sair de lá esta noite. Eu só preciso pensar em um nome para o site))))). Sugerir um nome, pois o sucesso na dívida não vai ficar ))))) Url simples https://mql.gnomio.com/ . No canto superior esquerdo, imediatamente mudou para russo, no canto superior direito, o registro. Ao registrar-se, preste atenção à exigência de senha, por algum motivo 50% das pessoas costumavam diminuir a velocidade.

 
IvanIvanov:

Cool target.... Se meu corretor tem um bom spread, então eu tenho que começar com $1 ou retirar dinheiro da conta diariamente, porque depois de uma corrida como essa eu tenho que enfrentar limitações do corretor, geralmente depois de um certo valor a alavancagem é reduzida, o tempo de execução é aumentado, etc.

Com a freqüência das transações que não sei, conto com várias transações por dia, bem, no máximo uma dúzia, talvez para vários instrumentos

Muito provavelmente você terá que competir com o máximo lote possível)
 
mmmoguschiy:
É mais provável que atinja o máximo lote possível))
Então esse é o objetivo principal, atingir o máximo
 
IvanIvanov:

Ainda não tenho um projeto, apenas uma idéia, estou apenas preenchendo o tópico, estou planejando fazê-lo no próximo ano, se não no outono deste ano....

Compreensão sobre a patente do telefone... :-)

Quem está entediado - junte-se a nós, vamos fazer isso....

Clique no primeiro link ("Deposits Deployment"). Lindamente apresentado!
 
VDev:

É melhor contar a média de % por dia. Eu tenho 3-5% por dia de acordo com o novo algoritmo, mas apenas uma semana de testes em um pequeno real)))) Mas, se assumirmos que será assim e fizermos juros compostos (reinvestimento todos os dias), obtemos a multiplicação do depósito em 1,04^220 = 5589 vezes, o que corresponde a um miserável 558900% ao ano. O número 220 é o número de dias de trabalho por ano (aproximadamente), 1,04 é o fator de multiplicação do depo por dia, o sinal ^ significa grau.

Bem, se você sair da bebedeira, entrar em regime, etc., você pode chegar a 10% por dia. Então você recebe.... Deus, é assustador digitar os números... 1,1^220 = 1277587737 = 127758773700% por ano, o que já pode ser considerado um resultado satisfatório.

Estes são os tipos de objetivos que proponho visar! )))

:-)

Isto soa imediatamente como um tiki-tiki-tiki... :-)

 
IvanIvanov:
MT5 centavos.
Onde está?
 
R0MAN:
Onde existe tal coisa?
Sobre a demonstração.