Aceleração do depósito - página 23

 
Ivan Vagin:
1920*1080
Bem, provavelmente é por isso! Não é uma explosão de clareza
 
Ivan Vagin:

Fan Chromium, em geral, a resolução é definida para um gráfico de captura de tela forçada (pode ser definida) de MT, e se a área ativa, como a janela está aberta e a captura de tela

Hm, eu vejo o que você quer dizer, automaticamente, é se a captura de tela for inserida como uma imagem, mas eu tenho usado a função MT padrão há muito tempo, eu gosto mais...

Portanto, eu preciso escrever para o Service Desk, para que eles também façam o auto-ajuste, bem como com a imagem habitual do upload.
 
Ivan Vagin:


Se você mexer no redimensionamento manual da imagem, será punido.
 
Alexey Busygin:
Refiro-me àquele em que as 3 peles, embora também estejam em casa, não têm mau aspecto.

que ele estava inserindo de seu bolso, então ele tem tudo isso.

ZS: não, no entanto.

 
Karputov Vladimir:
Se você mexer no redimensionamento manual da imagem, será punido.

Significado.

 
Ivan Vagin:

Significado.

Isto é, literalmente.
 
Alexandr Bryzgalov:

Se for de um bolso, é assim

ou seja, a rolagem aparece, mas não há rolagem lá.


Ha, essa merda nem cabia no meu monitor, eu tinha que girar a roda com Ctrl
 
Karputov Vladimir:
Simples.
<Por favor, sem a insinuação, explique o que você quis dizer - eu não fiz nada além de funções rotineiras e suas acusações são, para dizer de forma branda... ofensiva...
 
Todas as fotos são escaladas corretamente a partir de um telefone celular. Mas na página 15, o filme está sobre a borda direita e metade da imagem é invisível, então você tem que ir ao YouTube para vê-lo... nenhum problema desse tipo com colegas de classe