Aceleração do depósito - página 14

 
IvanIvanov:

Não gosto de jogar meu computador no lixo, tenho 100 GB de ssd e o resto está online ou em mídia externa.

Publicidade para tecnologia sofisticada? :-D
 

Embalagem na semana passada

 
IvanIvanov:

Embalagem na semana passada

Ótimo, claro, 150% em alguns dias, mas muito, muito arriscado!!! Você está negociando em uma conta real como esta?
 
mmmoguschiy:
Ótimo, claro, 150% em alguns dias, mas muito, muito arriscado!!! Você também negocia com uma conta real?

Estou confuso sobre algo.... há uma filial chamada..... :-)))

Quanto à questão, é claro que não, o risco é sempre geometricamente proporcional à rentabilidade, e sobre o assunto, farei o próximo filme com centavos.

Mas até se mostrou bastante bom, sob o risco era 100% e o rendimento era de 150% em princípio a relação de SL para TP, 2 para 3, nada fora do comum, apenas uma segunda chance para este depósito não era

Aqui chegamos muito perto de um dos principais parâmetros do sistema, "Qualidade de Entrada", infelizmente não existe tal parâmetro nos sinais, mas ele deve ser avaliado ao desenvolver uma estratégia.

A avaliação é muito simples, digamos que o SL e TP estão definidos para 1 e em uma grande série de negócios.......... deveria haver negócios mais lucrativos, pelo menos por 1na, então faz sentido continuar trabalhando no sistema.

51% a 49% para negócios lucrativos, isto é muito legal, é quase um grail.... Bem, é claro, levando em conta os outros componentes construídos razoavelmente

 
Eu não sei, há pessoas sóbrias? Descobri hoje - o álcool corta a comunicação com o cosmos por três anos........ Pergunto-me o que fazer agora...
 
IvanIvanov:
Eu não sei, há pessoas sóbrias? Hoje descobri que o álcool corta minha conexão com o cosmos por três anos........, então estou me perguntando o que fazer a respeito...
O que mais há a fazer a respeito disso? Pare de beber. )))
 

Descoberto hoje - o álcool corta a comunicação com o cosmos por 3 anos........

Onde você conseguiu isso?

 
chuvels:

Descoberto hoje - o álcool corta a comunicação com o cosmos por 3 anos........

Onde você conseguiu isso?

Cosmos, enquanto o acesso estava aberto...
 
Do revendedor. Que outras opções poderiam existir neste caso...
 
IvanIvanov:
Descobri hoje que o álcool corta a comunicação com o cosmos por 3 anos.
100%!! Quando comecei a beber quando tinha 16 anos, perdi completamente o contato com o cosmo. Realmente, o álcool dissolve conexões frágeis de neurônios finos que proporcionam comunicação com o cosmos. No próximo ano, acho que vou deixar de beber de vez. E agora eu bebo muito raramente (uma vez em 1,5 meses), mas não é o suficiente.