Aceleração do depósito - página 27

 

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

EURGBP, M15, 2015.05.13

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

temp_file_screenshot_21003.png

EURGBP, M15, 2015.05.13, MetaQuotes Software Corp.


 

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

EURGBP, M15, 2015.05.13

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

temp_file_screenshot_35276.png

EURGBP, M15, 2015.05.13, MetaQuotes Software Corp.


 
É hora de fazer desenhos a partir do realo. Seria mais interessante.
 
Alexandr Murzin:
É hora de fazer desenhos a partir do realo. Seria mais interessante.
Por que está na hora?
 
Ivan Vagin:
Por que está na hora?
Irmão, eu o respeito. Chegou a hora do tempo real. Mas eu ainda apoio qualquer decisão, porque sou um irmão. Eu não estou impondo. Só estou dizendo.
 
Ivan Vagin:
Por que o tempo?
Qual é a graça de uma demonstração? Derrubar 100 centavos e ficar pedrado.
 
Real para a rede, todos já estão pedindo por isso. Vamos ser ousados.
 

Estou aborrecido de uma só cara, quem quer dez(!melhor e mais seguro 100) Bakinskiye, conta você abre, inicia em sinais de você mesmo, eu login de comerciante de senhas, o primeiro mês sem obrigação (desde o momento da abertura do primeiro pedido),

No segundo mês, discutiremos a ação,

Prefiro o MT5 à conta ProCent, mas em princípio não me importo (centavos é obrigatório!), alavancagem de 1 a 100(!)


Arquivos anexados:
 
Alexander Laur:
Se entendi corretamente, o depósito aumentou dez vezes em dois meses. Isso é correto?
В 11,5... Sim, assim.... mas com muitos zeros, reais... Eu não estou fazendo... Eu não quero fazer isso ainda! Eu não estou pronto! Cem, dois, três dólares... Estou pronto! A única condição é que transmitamos nos sinais!
 
Ivan Vagin:
В 11,5... Sim, assim.... mas com grandes depósitos (muitos zeros, reais). Eu não estou fazendo... Ainda não estou pronto para fazer isso... Eu não estou pronto! Cem, dois, três dólares... Estou pronto! A única condição é que transmitamos nos sinais!
E ao sinal, você negocia mais modestamente por seu dinheiro ganho duramente.