Aceleração do depósito - página 16

 
MIG32:
SL e TP, de acordo com a situação atual. Este não é um teste, mas um teste real. Este TS não é possível de ser testado. Comércio manual. Todas as negociações estão fechadas no dia da abertura.
O problema é que antes de discutirmos um parâmetro como "Qualidade de Entrada", mas seu 100% é de uma série ligeiramente diferente e pode induzir em erro aqueles que lêem o fio consistentemente.
 
Como você se torna participante deuma experiência social?
 
kivital:
E como você se torna participante deuma experiência social?
Entre em contato com aVDev
 
Gráfico EURJPY, M15, 2015.04.23 10:34 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração
 
Gráfico USDJPY, M15, 2015.04.23 10:43 UTC, MetaQuotes Software Corp.
 
IvanIvanov:
O que foi isso? Minha tela é três vezes menor
 
IvanIvanov:

Ainda não tenho um projeto, apenas uma idéia, estou apenas martelando, pretendo fazê-lo no próximo ano se não no outono deste ano....

Compreensão sobre a patente do telefone... :-)

Quem está entediado - junte-se a nós, vamos fazer isso....

porque não apenas - comércio. overclocking nada mais é do que uma falha de estratégia.
 
_new-rena:
Por que você simplesmente não - troca. overclocking nada mais é do que uma estratégia imperfeita.
Você não pode simplesmente negociar e overclock, overclock é onde as falhas surgem e você as obterá anos depois.
 

Zyyy

Gráfico USDJPY, M15, 2015.04.23 22:36 UTC, MetaQuotes Software Corp.
Arquivos anexados:
 
IvanIvanov:
E por que não comércio e overclock, overclock é onde os insetos saem, e eles sairão anos mais tarde?
Só estou dizendo que uma estratégia que funciona bem não requer overclocking. É exatamente isto que estou dizendo: uma estratégia que funciona bem não requer um modo de aceleração.