FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1069

 

aqui estou eu observando e estou pensando.... um possível ranho de 150 tubos - e um pullback de 52+

 
lactone:
Eu não entendo.
Escrevi para você em minha mensagem pessoal, leia-a lá, nada muda)
 
idlerrrrrrrr que você bebeu para mim ?????????
 
chepikds:
Comportamento interessante hoje: eurgbp! 3 vezes atualizou a alta antes da inversão, e está acontecendo cada vez mais...
Agora Kukol vai ler sobre os koloputs e vai ter você à esquerda e à direita. Cada vez com mais freqüência :-D
 
_new-rena:
este ano eu só bebi uma vez - no início de fevereiro e eu não vendi o loonie e não comprei o euR (em dinheiro real), e você?

isso é um desperdício...

ele é um prikotokólico para o dia:


 
_new-rena:
Suspeito que a Idler tenha lido os ganhadores do Nobel. Se assim foi, eu não acreditei neles.
E eu acredito neles em algum lugar, então eu troco o que vejo.
 
Lesorub:
isso é em vão...

até que eu termine o novo programa, não o marcarei para banir))))

e você recebeu uma resposta na lua que não há sinal) a propósito, é nascente, mas ainda não nasceu. é assim que os índices são, não confiáveis)

 
stranger:
Acredito neles em algum lugar, por isso troco o que vejo.
Se você avaliar figurativamente seu trabalho, acontece que você precisa abrir com um pequeno risco até o mês "de olho" e olhar o resultado uma vez a cada semana ou duas ou três)
 
_new-rena:
Se você avaliar figurativamente o trabalho deles, acontece que você precisa abrir com um pequeno risco até o mês "de olho" e olhar o resultado uma vez em uma semana ou duas ou três).
Eles concluíram que o preço futuro não pode ser previsto, e não disseram nada sobre onde e como abrir)
 
stranger:
Eles concluíram que o preço para o futuro não pode ser previsto, eles não disseram onde ou como abrir para quem)

por isso, estamos falando de coisas diferentes.

http://www.nobelprize.org/nobel_prizes/economic-sciences/laureates/2003/

The Sveriges Riksbank Prize in Economic Sciences in Memory of Alfred Nobel 2003
  • www.nobelprize.org
Robert F. Engle III, Clive W.J. Granger The Sveriges Riksbank Prize in Economic Sciences in Memory of Alfred Nobel 2003 The Sveriges Riksbank Prize in Economic Sciences in Memory of Alfred Nobel 2003 was divided equally between Robert F. Engle III "for methods of analyzing economic time series with time-varying volatility (ARCH)" and Clive...