FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 530

 
Alexey:
Analisei as estatísticas gerais, sobre o Eurobuck, que vai para uma reviravolta, desde a crise de foco, até a crise de 2008, que é esperada. O Eurobucks está entrando em uma crise de 2000, eles querem atingir um mínimo de 15 anos, e é por isso que eles estão fazendo tantos saltos porque estão forçando os resgates. E parece estar quebrando a análise dos estrategistas.

Receio estar sendo ridículo, mas o obrigatório não deveria ter volumes maiores? O 2110-11 tem os maiores, ou estou procurando no lugar errado?

 
Alexey:
Eu olhei para as estatísticas gerais, sobre o eurobuck, que está indo para uma reversão, da crise de foco, para a crise de 2008, que é o que é esperado. O Eurobucks está entrando em uma crise de 2000, eles querem atingir um mínimo de 15 anos e estão entrando em um forte ressalto porque estão forçando os resgates. E parece estar quebrando a análise dos estrategistas.

a crise é política, os americanos tomaram o máximo que puderam. parece que é isso mesmo. (preparar as compras e os ursos recebem os depósitos).

os picos distantes do passado são puramente para divórcios. não há ninguém lá.

 
wild_hedgehog:

Tenho medo de parecer ridículo, mas não deveria haver mais volume no 2110-11, ou estou procurando no lugar errado?


Estas serão publicadas na ata, no mês passado havia cerca de 5 delas, todas em uma única direção.

 

hooray .... Muito obrigado Artem!!!!!!!!!! depois de uma semana de sofrimento, vencemos o indicador =)

agora o sinal estará 90% pronto. restam apenas alguns pequenos toques =)

Торговые сигналы для MetaTrader 4: WeekChannel
Торговые сигналы для MetaTrader 4: WeekChannel
  • 20.00 USD
  • 2015.02.01
  • Roman Busarov
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал WeekChannel для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Alexey:
Analisei as estatísticas gerais, sobre o euro, que está passando de uma crise de foco, para uma crise de 2008, que é o que se espera. E o Eurobucks está caminhando para uma crise de 2000, eles querem atingir um mínimo de 15 anos, e é por isso que estão pulando para cima e para baixo porque estão forçando uma caminhada. E parece estar quebrando a análise dos estrategistas.
 
Speculator_:
Não estoure o bebê :)
 
Alexey:
Não estoure o bebê :)))
ele deve ter estado bebendo )))) (... e fumados)
 

Vou pegar $24 (1.500 RUB) e vou para a cama.

 
Speculator_:

Vou pegar $24 (1.500 RUB) e vou para a cama.

Leve-o antes que seja tarde demais.
 
Alexey:
Não estoure uma bolha, garoto :)
Eu negocio na tabela de minutos. Mas seu post sobre a crise global é como um boletim de notícias de TV.