FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1596

 
Daniil Stolnikov:
Procura-se. Nós fizemos:

Eu preciso de um tradutor para estes desenhos, são desenhos de crianças?)
 
stranger:
Eu preciso de um tradutor para estes desenhos, são desenhos de crianças?)
É sexta-feira. Quando você o perseguiu até 55, como me lembro. Você só o fez descer até 57 e depois voltou a subir. Está claro agora? ))
 
Daniil Stolnikov:
É sexta-feira. Quando você o perseguiu até 55, se bem me lembro. Você só o fez descer até 57 e depois voltou a subir. Está claro agora? ))
Por que você não vendeu?)
 
stranger:
Por que você não vendeu?)
Audea e Eura comercializadas ))

 
Daniil Stolnikov:
Audea e Eura comercializadas))

A 30 pips, que tipo de lote você trocaria? Eu não estava negociando, eu estava me masturbando)))) Sem ofensa, mas estou dizendo que um dia esta tomada de posse de 30 pip terminará tristemente.
 
stranger:
Com 30 pips, que tipo de lote você teria para negociar? Eu não estava negociando, eu estava me masturbando)))) Eu não estou tentando ofendê-lo, estou lhe dizendo que um dia esta tomada de 30 pips vai acabar em um desastre.
é sua conta no concurso=))) há freebies =)
 
Roman Busarov:
é sua conta de concurso=)) é grátis =)
Se for grátis, então sim, você pode colocá-lo sem olhar))))
 
stranger:
Com 30 pips, que tipo de lote você teria para negociar? Eu não estava negociando, eu estava me masturbando)))) Sem ofensa, mas eu diria que esta tomada de posse de 30 pip terminará um dia em tragédia.
Admito apenas lucros imediatos! Tudo o resto é um risco! Você está fora ou você está fora!!!

Quanto ao guru, é difícil de julgar. É necessário realizar uma análise detalhada de seu sistema. Em princípio, você pode sair de seu sorteio em alguns dias).
 
Daniil Stolnikov:
Eu só reconheço lucros instantâneos! Tudo o resto é risco!!! É uma situação de ganhar ou perder!!!

Quanto ao Guru - é difícil especular sobre qualquer coisa aqui. É necessário realizar uma análise detalhada de seu sistema. Em princípio, você pode sair de seu sorteio em alguns dias ).

Esses 30 pips, "lucro instantâneo", são o maior risco ao escolher uma pose, escolher seu nariz, que riscos))))

Não diga a ELE que))))))

Veja, enganou-se novamente com o euro))))

 
stranger:

Esses 30 pips, "lucro instantâneo", são o maior risco ao escolher uma pose, escolher seu nariz, que riscos))))

Não diga a ELE que))))))

Veja, enganou-se novamente com o euro))))

Estou fazendo uma pose apenas ao coçar monotonamente minha virilha

Shh - hush hush hush ))

Você não é tão bom com o euro como é com a libra esterlina))