FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1063

 

e então se tudo der errado, o velho screwup=))))) é como 2 semanas atrás =)))))

pessoas... está na hora de expirar, eles vão estar a rebentar com a mente de todos.

 
stranger:

Este é o próximo objetivo, então o que você pode pensar?)

E não vejo nenhum futuro.

É ou não é um peru?
 
chepikds:
Tol, você descobriu sozinho? Não leu nenhum livro? Os pensamentos dos outros não? Ninguém o ajudou? Só você mesmo! Desde a primeira série! Você é o mensageiro de Deus! Eu te adoro!
É claro que nunca poderia dizer que "descobri" por conta própria. Estou envolto no véu da experiência de todas as gerações anteriores e atuais. )))
 
iIDLERr:

Seus ganhos são acidentais. a libra acabou de subir. da próxima vez não será uma libra.

A libra que sobe não tem nada a ver com suas opções pessoal. Apenas comerciantes cagando nas calças e fechando suas posições. Não se preocupe, eles irão.

É exatamente por isso que ele foi lá. É exatamente para lá que eles estavam visando.

É a partir dos cálculos de opções e futuros que o preço vai e vem.

E eu não descartaria um retorno ao 5270+- porque o preço já está se movendo para lá.

 
Myth63:

e então se tudo der errado, o velho screwup=))))) é como 2 semanas atrás =)))))

pessoas... está na hora de expirar, eles vão estar a rebentar com a mente de todos.

esperar esperar esperar, deixar as pessoas respirar desta caminhada de alguns pips, beber a eles, lembrar o depoimento, mull buck balls etc..... e então eles vão começar a mijar a verdade no útero)))
 

e, lembre-se, as notícias são lixo e o preço vai direto para o alvo...

a notícia é apenas para aumentar a volatilidade e conduzir o incompreensível.

 
Myth63:

e, lembre-se, as notícias são lixo e o preço vai direto para o alvo...

a notícia é apenas para aumentar a volatilidade e conduzir o incompreensível.

Sim, e o assessor de notícias?
 
Não sei o que dizer, às vezes parecia que havia um monte de fugas subornadas ...
 
_new-rena:
Sim, e quanto a um consultor de notícias?
bem, eu não tentei e não sei =)
 
Myth63:

É exatamente por isso que foi para lá. É para lá que eles estavam visando.

O preço vai e vem precisamente por causa das opções e das notícias.

É possível verificar tudo. e eu não descartaria um retorno ao 5270+- porque já existem alguns planos para ir lá.

toda essa opção foi analisada. você não acreditaria, é inútil.