Interessante e Humor - página 1350

 
MetaDriver:

Aqui não fazemos extorsão.


Fazemos, mas apenas neste fio).
 
Assim, escrevi como transmitir não a minha fotografia, mas a que gostei no Google+
 
Mischek:
Copia isso, mas apenas neste fio).
Que diabo é isto? Os ursos têm uma lata. Primeiro assumiu o campo, agora está a ditar as suas próprias regras aqui. Em breve começará a construir um campo de concentração. Vou escrever à ONU.
 
barabashkakvn:
Assim, escrevi como transmitir não a minha fotografia, mas aquela que gostei no Google+
Já o tenho .
 

O Googleplus é cá um idiota.

Ter tantos grandes produtos de google e fazer uma rede social tão merdosa é uma vergonha). É uma vantagem de mercado deitado fora. Eles não vão alcançar o Facebook.

Quantas integrações poderiam ter sido feitas com produtos do google, quão elegantemente tudo poderia ter sido ligado entre si.

 
 
Mischek:

O Googleplus é cá um idiota.

Ter tantos grandes produtos de google e fazer uma rede social tão merdosa é uma vergonha). É uma vantagem de mercado deitado fora. Eles não vão apanhar o Facebook.

Quantas integrações poderiam fazer com os produtos do google, quão elegantemente poderiam amarrar tudo junto.

Eles estão sempre a mudar ou a actualizar as coisas de repente. O processo de ligação será muito demorado. ))

Não gosto de nenhuma rede social. Está tudo fechado e pode mudar a qualquer momento. A melhor opção é um blogue com a capacidade de editar o modelo ou melhor ainda o seu site, claro. As redes sociais são boas (na minha opinião) apenas para publicidade.

 
tol64:

Eles estão sempre a ter algo repentina e radicalmente alterado ou actualizado. O processo de amarrar as coisas ainda está muito longe. ))

Não gosto de nenhuma rede social. É todo o tipo de circular e pode mudar a qualquer momento. A melhor opção é um blogue com a capacidade de editar o modelo ou melhor ainda o seu site, claro. As redes sociais são boas (na minha opinião) apenas para publicidade.

Longo ...

Cada minuto que finalmente perdem na competição dos utilizadores.

Atrair cem vezes mais barato do que arrastar de um concorrente

 
Por crimes contra o estado americano, um tribunal americano condenou Edward Snowden à pena máxima - residência na Rússia.
 
Mischek:

Longo ...

Cada minuto acabam por perder na competição dos utilizadores.

É cem vezes mais barato atrair do que arrastar de um concorrente depois

Notei que muitos utilizadores se inscrevem de bom grado em todas as redes sociais apenas de [bip] para o fazer. Portanto, o voo é "normal". )))