Interessante e Humor - página 1343

 
 
Diubakin:
"Como se encontra o sentido da vida? A respostaa esta pergunta é que ela não pode ser encontrada. O significado da vidatem de ser criado como se cria carros e aviões. Imagine umhomemantigoque, em vez de criar um avião, tenta encontrá-lo.Um avião não pode ser encontrado, não importa quanto tempo ele o procure. Um avião é criadopor um trabalho árduo. Osentido da vida não pode ser encontrado, tem de ser criado.Ninguém criará o seu sentido de vida para si. Tem de ser o próprio a fazer o trabalho árduo.

e construir o seu próprio sentido navida, como os aviões.

Há muitafrustração e dor na tentativa de encontrar um sentido na vida.Muitas vezes as pessoastomam umobjectivo táctico como construir uma casa, ter umacarreirabrilhante, iniciar um negócio, construir uma família coesa, como o sentido davida. E quando atingem o seu objectivo, começam imediatamente a sofrer.Começam a sentir-se vazias e como se fossem enganadas.Sonhavam que atingiriam os seus objectivos e que seriam felizes. E quando atingem o objectivo,ficam ainda mais desapontados".

O que quer que tenhamos construído irá um dia transformar-se em pó. Todos os resultados da nossa criatividade são apenas brinquedos e muletas temporárias. Mesmo que aprendamos a viajar de ponta a ponta da nossa galáxia num piscar de olhos e a encher todos os planetas disponíveis para a vida, tudo se transformará em pó um dia. E uma e outra vez terminará e recomeçará tudo de novo. Um ciclo eterno.

Mesmo que alguma força demoníaca nos desse a capacidade de nos alargarmos ao tamanho de uma galáxia do tamanho de um átomo, poderíamos apenas descobrir que só chegámos ao mesmo nível do nosso mundo ou de um mundo semelhante, só que mais alto. Se assim for, então o nosso mundo é o dispositivo de suporte de vida daquele cuja parte mais pequena somos. Mas o mesmo se aplica ao mundo de que fazemos parte, pois também ele faz parte de algo maior.

Só pode aceitar isto, caso contrário experimentará um desconforto muito forte na sua consciência. É preciso habituar-se à ideia de que a consciência e a sensação de si próprio voltam a aparecer quando se morre. Não necessariamente num corpo humano. Hoje és um peixe que é comido por outro peixe, depois de seres uma mosca que foi abatida, depois de seres uma vaca que foi abatida, depois de seres algum outro organismo que não conhecemos neste mundo, e depois talvez sejas novamente um ser humano, feliz ou talvez não feliz como o inferno. E tudo isto é um processo aleatório e perpétuo.

Sobre o tema é possível que todos, sem excepção, possam ser felizes? Esse é o sonho do meu idiota. Penso que não, uma vez que é possível que o nosso mundo esteja de tal forma estabelecido que deve haver alguém que seja feliz e alguém que seja infeliz. É algum tipo de relação (coeficiente flutuante - pêndulo) destes estados que move o mundo. E como este é o caso, acontece que o meu sonho é realmente o sonho de um idiota, uma vez que nem todos podem ser felizes e, portanto, a vida não tem sentido para mim.

 
tol64:

O que quer que tenhamos construído irá um dia transformar-se em pó. Todos os resultados da nossa criatividade são apenas brinquedos e muletas temporárias. Mesmo que aprendamos a viajar de ponta a ponta da nossa galáxia num piscar de olhos e a encher todos os planetas disponíveis para a vida, tudo se transformará em pó um dia. E uma e outra vez terminará e recomeçará tudo de novo. Um ciclo eterno.

Mesmo que alguma força demoníaca nos desse a capacidade de nos alargarmos ao tamanho de uma galáxia do tamanho de um átomo, poderíamos apenas descobrir que só chegámos ao mesmo nível do nosso mundo ou de um mundo semelhante, só que mais alto. Se assim for, então o nosso mundo é o dispositivo de suporte de vida daquele cuja parte mais pequena somos. Mas o mesmo se aplica ao mundo de que fazemos parte, pois também ele faz parte de algo maior.

Só pode aceitar isto, caso contrário experimentará um desconforto muito forte na sua consciência. É preciso habituar-se à ideia de que a consciência e a sensação de si próprio voltam a aparecer quando se morre. Não necessariamente num corpo humano. Hoje és um peixe que é comido por outro peixe, depois de seres uma mosca que foi abatida, depois de seres uma vaca que foi abatida, depois de seres algum outro organismo que não conhecemos neste mundo, e depois talvez sejas novamente um ser humano, feliz ou talvez não feliz como o inferno. E tudo isto é um processo aleatório e perpétuo.

Sobre o tema é possível que todos, sem excepção, possam ser felizes? Esse é o sonho do meu idiota. Penso que não, uma vez que é possível que o nosso mundo esteja de tal forma estabelecido que deve haver alguém que seja feliz e alguém que seja infeliz. É algum tipo de relação (coeficiente flutuante - pêndulo) destes estados que move o mundo. E como este é o caso, acontece que o meu sonho é realmente o sonho de um idiota, uma vez que nem todos podem ser felizes e, portanto, a vida não tem sentido para mim.

Oh, meu. Casar. Agora!
 

Grande filosofia!!! O significado da vida não pode ser definido, uma vez que ainda ninguém deu uma definição correcta da própria vida!!!

Ou a morte, que é a mesma coisa!!!

 
Mischek:
Merda. Casar. Casa-te já!

Já tenho pena da minha futura esposa. ))

Erm955:

Essa é uma grande filosofia!!! O significado da vida não pode ser definido, uma vez que ainda ninguém deu uma definição correcta da própria vida!!!

Ou a morte, que é a mesma coisa!!!

A questão é que tudo o que discutimos sobre o sentido da vida é simplesmente uma flutuação mental da natureza, essa corrente geral de consciência que se estende até ao infinito, e que tem o mesmo problema em definir o sentido da sua existência.

 
tol64:

Já tenho pena da minha futura esposa. ))


Ora, vá lá). O 3DMax será dominado, e depois os miúdos seguirão. ♪ Vais segurá-la nos teus braços, beijá-la no cu, hoje nem sequer te vais lembrar ♪)
 
 
Mischek:
Oh vá lá ) O 3DMax será dominado, e depois as crianças virão. O sentido da vida, segurar nos seus braços, beijar o rabo, hoje e não se lembrará).

Eu nem sei o que responder. )) Poderia continuar, é claro. Ainda existem alguns critérios cujos valores, neste momento, simplesmente não me permitem avançar nessa direcção. Mas já não é interessante.

FAQ:
E uma esposa assim eu ficaria pendurada no quintal e admiraria este trabalho ao pôr-do-sol. )) Embora possa não ser a esposa na fotografia e é por isso que "estado civil" está entre aspas. ))
 

Na Arábia Saudita, um blogueiro foi encarcerado durante 7 anos e recebeu 600 chicotadas por "insulto ao Islão".

Um utilizador saudita, Raif Badawi, criou um website chamado "Liberais Livres da Arábia Saudita", onde apelou a uma troca de opiniões sobre o papel da religião na vida do país. Foi condenado a 7 anos de prisão e 600 chicotadas por o ter feito, escreve NationalPost.

Sim, acontece que há lugares onde a liberdade de expressão na Internet é muito pior). Embora não me surpreenderia se, em breve, tivéssemos algo semelhante. Existe uma lei sobre o insulto aos sentimentos dos crentes, e também existem leis sobre o bloqueio de sítios web.

 
peripatetikos:

Na Arábia Saudita, um blogueiro foi encarcerado durante 7 anos e recebeu 600 chicotadas por "insultar o Islão".

Um utilizador saudita, Raif Badawi, criou um website chamado "Liberais Livres da Arábia Saudita", onde apelou a uma troca de opiniões sobre o papel da religião na vida do país. Foi condenado a 7 anos de prisão e 600 chicotadas por o ter feito, escreve NationalPost.

Sim, acontece que há lugares onde a liberdade de expressão na Internet é muito pior). Embora não me surpreenderia se, em breve, tivéssemos algo semelhante. Existe uma lei sobre o insulto aos sentimentos dos crentes e também existem leis sobre o bloqueio de sítios web.

Tretas, vamos recuperar o atraso.

O Serviço Federal de Segurança interessou-se por aqueles que criticam a Igreja Ortodoxa Russa na Internet: foi aberto um processo criminal na região de Sverdlovsk