Interessante e Humor - página 1349

 
tol64:
Bem, se aterrou bem, porque não sorrir? )))
Duvido muito que W-)
 

MetaDriver:
Teoricamente... se algum idiota pendurasse um pau de madeira como uma travessa....
Quebrou em dois lugares e voou para longe? Veja como deve ser :) pode ver marcas óbvias de photoshop à direita da silhueta.
 
TheXpert:

Quebrado em dois lugares e achatado? Veja como deve ser :) no lado direito da silhueta pode ver marcas óbvias de photoshop.

Bem, sim. Não reconstruiu exactamente o ângulo. Mas as marcas estão lá, definitivamente ao longo do contorno.

Falsos, 100%.

 
 
 
Aaah! Matem-me na parede. Ou diga-me como googlepluse outra imagem.
 
Mischek:
Aaah! Matem-me na parede.

Aqui não fazemos extorsão.

Самоучитель тут: http://images.yandex.ru/yandsearch?text=%D0%B0%D0%BF+%D1%81%D1%82%D0%B5%D0%BD%D1%83

Mischek:
... Ou diga-me como transferir uma imagem no googleplus.
O quê, o Google não sabe? Não sei.
 
Clique sobre a imagem. O quadro será aberto em primeiro plano. No topo da imagem estará uma ligação "Partilhar". Depois disso, introduza um comentário e, no fundo, introduza ou seleccione um amigo
 
Mischek:
Aaah! Matem-me na parede. Ou diga-me como enviar uma imagem do googleplus a outra pessoa.
Experimente Hangouts, penso que pode. Mas ainda não o experimentei.
 
barabashkakvn:
Clique sobre a imagem. O quadro será aberto em primeiro plano. No topo da imagem estará uma ligação "Partilhar". Depois introduza um comentário e no fundo introduza ou seleccione um amigo

Obrigado

Pode fazê-lo sem carregar primeiro para si próprio ?