Interessante e Humor - página 1357

 
 
Mischek:

e está aqui sentado sem nada para fazer.

É o comando mágico "shzzhtashp". Pode ler qualquer endereço IP e endereços de correio electrónico legais.

É o "deve saber" de qualquer hacker profissional).

 

Mentiras numa embalagem bonita, as vitaminas são importantes - todo o truque é o seu equilíbrio, pergunte a qualquer médico com experiência, avitaminosis num grau ou noutro em 90% da população.

Experimentei vitaminas no equilíbrio certo em mim próprio, só então compreendi - o que é a avitaminose, quando senti em mim próprio o que é quando não há avitaminose ...

 

Vender urgentemente bens imobiliários na Rússia e comprar na Ucrânia. Agora a troca é lucrativa, e após a implementação da profecia, o inverso será lucrativo (se, evidentemente, se quiser).

Na Rússia (como na Ucrânia) há uma estratificação tal que só os oligarcas se sentirão mal, um simples homem não o sentirá, penso o contrário, a economia recuperará, livrar-se-á das agulhas de gás, começará a beber o seu leite e a apoiar os produtores domésticos.

Há aí um diagrama sobre a execução do orçamento nacional, que muito está ligado ao gás, bem, as receitas irão diminuir, será mais difícil de roubar, o governo não aceitará a pensão da avó. Reduzirão o número de cabides, ou seja, só isso.

 
Urain:

Vender urgentemente bens imóveis na Rússia e comprar na Ucrânia. Agora a troca é lucrativa, e após a implementação da profecia, o inverso será lucrativo (se, evidentemente, se quiser).

Na Rússia (assim como na Ucrânia) existe uma estratificação tal que só os oligarcas se sentirão mal, um simples homem não o sentirá, penso que pelo contrário, a economia melhorará, livrar-se-á das agulhas de gás, começará a beber o seu leite e apoiará os produtores domésticos.

Há aí um gráfico sobre o orçamento nacional que muito está ligado ao gás, bem, as receitas serão reduzidas e será mais difícil de roubar, as autoridades não aceitarão as pensões das avós. Reduzirão o número de cabides, ou seja, só isso.

Dado que a Gazprom já desmaiou 3 vezes em relação aos seus máximos, penso que já estamos a beber leite). Agora Putin e Medvedev decidiram forçar toda a gente a beber gás em vez de gasolina).

A Gazprom foi em tempos a empresa número um do mundo, agora é a Apple. O mundo saiu da agulha do gás e entrou no iPhone).

 
Urain:

Vender urgentemente bens imobiliários na Rússia e comprar na Ucrânia. Agora a troca é lucrativa, e após a implementação da profecia, o inverso será lucrativo (se, evidentemente, se quiser).

Na Rússia (como na Ucrânia) há uma estratificação tal que só os oligarcas se sentirão mal, um simples homem não o sentirá, penso o contrário, a economia recuperará, livrar-se-á das agulhas de gás, começará a beber o seu leite e a apoiar os produtores domésticos.

Há ali um gráfico sobre a execução do orçamento nacional, que muito está ligado ao gás, bem, as receitas vão diminuir, será mais difícil de roubar, o governo não vai receber a pensão das avós. Reduzirão o número de cabides, ou seja, só isso.

Sim, também gosto da Ucrânia) Dado que eu próprio sou meio ucraniano, os pais do meu pai são de Mykolayiv) Conversei com muitos ucranianos aqui nos subúrbios, fiquei impressionado. São pessoas muito dinâmicas, vieram para ganhar dinheiro e estão a ganhar bastante bem. Enquanto nós, russos, somos demasiado preguiçosos para sairmos de vez em quando das nossas costas, tudo por causa das borlas de petróleo e gás.

A Ucrânia pelo menos vive honestamente, pode não ser rica, mas ganha o seu próprio dinheiro.

 
Graças às Forças Aéreas, não temos de temer ataques de exércitos de garrafas, tijolos e vendedores de mercado.


Nos maços de cigarros não deve dizer "Fumar mata", mas sim "Pessoas felizes não fumam". Isso é o que quero dizer, isso é motivação, isso é motivo de reflexão.


A czarina deu à luz à noite um filho líquido, uma filha nojenta.


Seliger é a horta da Rússia.


No dia do baptismo da Rússia, os padres banham-se em fontes, perguntam "em que igreja serviu?!" e esmagam os censores sobre as suas cabeças.


É um paradoxo: poucas pessoas precisam de um homem capaz de pensar, mas todas precisam de um homem capaz de fazer.
 

As imagens são espantosas. Cada vez mais fundo no cérebro... cada vez mais fundo...