Interessante e Humor - página 3168

 
Dmitry Fedoseev:
Parece-se mais com a bandeira francesa ou a bandeira da Holanda. Vermelho, azul e branco no meio.

:-) eh ... porque é que eles tomaram um conjunto destas cores de qualquer maneira ?

quantas vezes a França caberá em território russo, é melhor não mencionar de todo as terras baixas nesta situação

o vídeo :-) assistir até ao fim

wow!!! eles apagaram aquele vídeo no yutube - tolerante :-))))

- Costumava estar lá :-)))) Penso que é claro porque foi removido.



https://rutube.ru/video/852f30517cef1c278b33efebbc1949fc/

 
Yuriy Zaytsev:

:-) eh ... porque é que eles tomaram um conjunto destas cores de qualquer maneira ?

quantas vezes a França caberá em território russo, é melhor não mencionar de todo as terras baixas nesta situação

o vídeo :-) assistir até ao fim

wow!!! eles apagaram este vídeo no yutube - tolerante :-))))

- já lá estava antes :-)))) acho que é claro porque foi apagado



https://rutube.ru/video/852f30517cef1c278b33efebbc1949fc/

O fenómeno é explicado de forma simples. Quem, na civilização, se preocupa com os 33 países do mundo? O cidadão médio da Rússia sabe muito sobre os países africanos? Quem pode apontar para um lugar num mapa? Será que todos conhecem a capital da África do Sul? O que é Ouagadougou?
 
Yuriy Zaytsev:

:-) eh ... porque é que eles tomaram um conjunto destas cores de qualquer maneira ?

quantas vezes a França caberá em território russo, é melhor não mencionar de todo as terras baixas numa tal situação

o vídeo :-) assistir até ao fim

wow!!! eles apagaram este vídeo no yutube - tolerante :-))))

- já lá estava antes :-)))) acho que é claro porque foi apagado



https://rutube.ru/video/852f30517cef1c278b33efebbc1949fc/

Estão com ciúmes.
 
Dmitry Fedoseev:
O fenómeno é explicado de forma simples. Quem na civilização se preocupa com os 33 países do mundo? O russo médio sabe muito sobre os países africanos? Quem pode apontar para um mapa e dizer-nos onde estão? Será que todos conhecem a capital da África do Sul? O que é Ouagadougou?

É verdade, claro - poucas pessoas na Polónia sabem que o Distrito Federal Siberiano é várias vezes maior do que a própria Polónia.

E pergunto-me se Napoleão entendeu que a Rússia tem várias vezes o tamanho da França.

não há muita gente no mundo que saiba alguma coisa, mas esse é apenas o nível de educação no mundo.

https://rg.ru/2016/07/28/vladimir-pozner-kak-ustroen-mir.html

Vale a pena citar aqui o texto, não o link.

---


Imagine que existe um mundo, e nós reduzimo-lo a 100 pessoas.

Mas mantendo todas as proporções que existem. Nesse caso 57 deles seriam habitantes da Ásia, 21 da Europa, 14 da América

(ou seja, todas as Américas, tanto do Sul como do Norte), e apenas 8 de África. 52 teriam sido mulheres e 48 teriam sido homens. 30 deles seriam brancos, 70 seriam não brancos. 30 seriam cristãos, 70 seriam não-cristãos. 89 seriam heterossexuais e 11 seriam homossexuais.

6 pessoas teriam 59% da riqueza mundial e todas elas seriam dos EUA. 80 pessoas viveriam na pobreza em 100. 70 não seriam capazes de ler, 50 estariam esfomeados ou mal nutridos.

1 morreria num dado momento e 1 nasceria num dado momento. 1 em cada 100 teria um computador e 1 em cada 100 teria um ensino superior.

Agora pense de novo. Se pode ir rezar onde reza sem medo de ser espancado ou morto,

então é uma das sortudas 3 mil milhões de pessoas que não têm essa felicidade. Se tiver um frigorífico com alguma comida dentro,

se tiver alguma roupa, um tecto e um lugar para dormir, é mais rico do que 75% da população mundial.

Se tiver alguma conta bancária ou dinheiro na sua carteira, é uma das 8 pessoas mais felizes de entre 100.

Esse é o mundo em que vivemos. Penso que por vezes é algo em que se deve pensar. Especialmente quando nos queixamos.

Владимир Познер: Как устроен мир
Владимир Познер: Как устроен мир
  • 2016.07.28
  • Максим Новиков/ТАСС
  • rg.ru
Представьте себе, что есть мир, и мы его сократили до 100 человек. Но сохранив все пропорции, которые существуют. В этом случае 57 из них были бы жителями Азии, 21 - Европы, 14 - Америки (имея в виду всю Америку, и Южную, и Северную), и всего лишь 8 - из Африки. 52 человека были бы женщинами и 48 - мужчинами. 30 из них были бы белые, 70 - не...
 
 

Foi lançado um disco rígido de 25kg na Rússia.

https://hi-tech.mail.ru/news/big-russian-disk/

 
Миллион выстрелов в минуту - Metal Storm
  • Administrator
  • www.dogswar.ru
Австралиец Майк О'Дуайер сделал первую заявку на мировую известность, изобретя устройство для вентиляции на ходу атлетических туфель. Но в 90-годах он начал работу над изобретениями куда более устрашающими, чем даже самая вонючая обувь: над морской оборонительной системой оружия, теоретически способной делать миллионы выстрелов по...
 
Serjik:

A Rússia lançou um disco rígido de 25kg.

https://hi-tech.mail.ru/news/big-russian-disk/


Vítima da televisão pela Internet

                  Vladimir VysotskyHá uma televisão, dá-me uma tribuna,eu grito durante quilómetros. Não é uma janela, não cuspo na janela, é como se uma porta para o mundo inteiro tivesse sido cortada.

    Tenho tudo em casa, uma revisão completa: Férias na Crimeia, Furacão e Kobzon, Notícias dos campos ou do Vietname do Sul, Ou um judeu a voltar para nós... Eu ligo o primeiro, eles mergulham. Mas isso é mais ou menos assim, mas a partir dos vinte - "Vamos lá meninas" - O que fazem... E tudo nas suas cordas de avental. É uma loucura! Há um aparelho de televisão. Não vivo num apartamento, estou de luto pelo mundo, respiro o ar do mundo com o meu peito, vejo Nixon e a sua amante, e há uma cabeça estrangeira, olho a olho, cabeça a cabeça, mexo um banco com o pé e encontro-me com a cabeça, depois os bateristas na padaria falam até às dez. E depois o favorito "Vamos lá rapazes" dispara, salta, é uma loucura!

Se não vês - bem, não és um idiota, mas és um idiota de Deus: não sabes quem procura talento, não sabes quem é dotado. Aqui está a partida URSS vs. FRG. Estou em curto-circuito com Müller - Cãibra, choque, mas já estou em entrevista. Óptimo, não bebo com eles. Há alguém em Varna, só tenho um bloco para lá ir. Vá lá meninas, vá lá rapazes. Todos estão na liderança. Mas como posso convencer a Nastya teimosa? A Nastya quer ir ao cinema, como no sábado. A Nastya diz que eu desenvolvi uma paixão por uma estúpida caixa idiota. Bem, sim, desenvolvi. Vou para o meu apartamento, Nixon e Georges Pompidou estão lá. Óptimo, tenho uma garrafa. Georges, um shot, Richard, mas não o fiz. Depois é mais bonito, ainda mais pesadelo.
    E depois, em Kanatchikova Dacha, onde, infelizmente, o serviço é tão intrusivo, estava a delirar, a ver programas de televisão, sempre a defender Angela Davis.... Ouço: "Não chores, está tudo bem na taiga", "A partida URSS vs. FRG foi ganha", "Cem patifes capturados", e "Magomayev canta na KVN". Bem, a realidade é ainda melhor: Aqui temos duas televisões, rodar e girar. Ali - "Vamos meninas", aqui - "Vamos rapazes". Para eles não tenho medo de enlouquecer.
 
Não deveria eu ir trabalhar? - Eu pensei... E eu não...