Interessante e Humor - página 1344

 
peripatetikos:

...

Sim, acontece que há lugares onde a liberdade de expressão na Internet é muito pior). Embora eu não ficaria surpreendido se em breve tivéssemos algo semelhante. Existe uma lei sobre o insulto aos sentimentos dos crentes, e também existem leis sobre o bloqueio de sítios web.

Em algum lugar até existe uma pena de morte pública. Atiram nas pessoas mesmo na praça.
 
tol64:

Sobre o tema é possível que todos, sem excepção, possam ser felizes? Esse é o sonho do meu idiota. Penso que não, porque é possível que o nosso mundo esteja de tal forma estabelecido que deve haver alguém que seja feliz e alguém que seja infeliz. É algum tipo de relação (coeficiente flutuante - pêndulo) destes estados que move o mundo. E se assim for, então acontece que o meu sonho é realmente o sonho de um idiota, uma vez que nem todos podem ser felizes e por isso a vida não tem sentido para mim.

Ser feliz ou infeliz é a escolha pessoal de todos. Todos quererão ser felizes - serão felizes, todos quererão ser infelizes - serão infelizes. Alguns vão querer, outros não - é assim que vai ser. Como a boa e velha canção - "I can be happy, I just have to choose the day".

Por mais piroso que pareça, mas... "O sentido da vida é ser feliz"))). E a palavra-chave aqui é estar aqui e agora. E não esperar, procurar, alcançar amanhã, um dia, na próxima vida, etc., etc. )))

 
O restaurador de mobiliário antigo, Irakli Meskhia, escreveu no Facebook:

A apenas duas horas de carro de Moscovo levei-me a uma aldeia russa comum com cabanas maltratadas, alcoólicos, avozinhas, galinhas e lama até aos joelhos. Nada de novo. Em geral, não espero nada de novo desta decadência durante muito tempo, mas esta aldeia não me tem deixado indiferente. Ao entrar numa das casas com um senhorio de ressaca, onde beberam tudo, incluindo fios, reparei na porta com papel de parede desbotado, debaixo do qual um olho estava a olhar para mim. Numa inspecção mais atenta, a porta revelou-se um enorme ícone pendurado nas dobradiças com uma fechadura de encaixe com puxador e uma janela serrada para um gato gatinho. As outras portas da casa eram também ícones.
A parede interior da casa era também feita de grandes ícones de templos. Quando me interessei por um material de construção tão específico, o proprietário disse-me orgulhosamente como ele e o seu pai tinham desmontado a iconostasia de uma igreja vizinha em "tábuas" e feito reparações. Um breve passeio mostrou-me a casa de banho de Portão do Rei e parte do galinheiro, onde se podiam ver as caras maltrapilhos dos evangelistas.
Tirei as portas, o resto já não era resgatável.


Original: https://www.facebook.com/siglos.ru.9/posts/420080038111020
 

Simulador do Século XXI . Uma vitória para os novos padrões de aprendizagem. ( cuidado para não ser normativo, apenas um pouco )

 

E porque é que toda a gente está tão ansiosa por obter um ensino superior? No nosso escritório, de 25 pessoas, só o faxineiro e o mensageiro têm formação superior.

(isso é uma piada).

 
 

"Posto Russo a funcionar 24 horas por dia

O Ministério das Comunicações russo, juntamente com o Serviço Federal das Alfândegas (FCS) e os Correios russos FSUE estão a desenvolver um plano para a transição de todas as estações dos correios para a operação 24 horas por dia, informou a RIA Novosti, citando uma declaração do Vice-Ministro das Comunicações Mikhail Evraev.

Agora apenas alguns ramos dos Correios russos estão a funcionar 24 horas por dia, disse ele. Está também a ser desenvolvido um plano para responder rapidamente a situações no período pré-Novo Ano, uma vez que há normalmente um aumento da chegada de correio internacional no Outono, disse o vice-ministro.

Evraev também anunciou planos para reduzir o tempo de envio de cartas. Leva agora até 7 dias para enviar correspondência dentro de um colonato russo e planeia reduzi-la para dois dias até 2018. O tempo de envio entre cidades russas está previsto ser reduzido para cinco dias a partir de dez.

Quero acreditar nisso, mas tenho dificuldade em acreditar).

 

O Tribunal Municipal de Moscovo recusou-se a aceitar um processo contra a VKontakte

A empresa de distribuição Cinema Sem Fronteiras processou a rede social Vkontakte, tirando partido da entrada em vigor de uma lei sobre a protecção dos direitos de propriedade intelectual na Internet.

Se encerrarem o vkontaktik, não estarei a chorar muito). Embora eu não pense que eles vão fechar a rede, o diabo é que vão).

 
peripatetikos:

O Tribunal Municipal de Moscovo recusou-se a aceitar um processo contra a VKontakte

A empresa de distribuição Cinema Sem Fronteiras processou a rede social Vkontakte, tirando partido da entrada em vigor de uma lei sobre a protecção dos direitos de propriedade intelectual na Internet.

Se encerrarem o vkontaktik, não estarei a chorar muito). Embora eu não pense que eles vão fechar a rede, o diabo é que vão).

Eles serão comidos por esses executivos por Vkontakte. Em São Petersburgo é a rede social mais popular). Já existe um movimento para aprovar um anti-lei de encerramento de websites, porque simplesmente destrói o Runet russo.