Interessante e Humor - página 672

 
- Seema, sabe quantas pessoas morreram nos Estados Unidos devido ao Furacão Sandy?
- A julgar pelas notícias dos nossos canais de televisão, quase todos eles.
 

 

Tenho pensado muito.

Não faz mal, eu sabia que não sabia nada sobre arte.

 

Mish, WTF ???

Pensei que a lua cheia tinha acabado, porquê a histeria em massa no cenário do trauma?

 
FAQ:

Mish, WTF ???

Pensei que a lua cheia tinha acabado, porquê a histeria em massa no cenário do trauma?

Não sei, é algum tipo de teatro, como o teatro francês.
 
Mischek:
Como hei-de saber, é uma espécie de teatro, como o francês.
Bem, parece que sim. Os franceses são notoriamente pervertidos.
 
Mischek:

Tenho pensado muito.

Não faz mal, eu sabia que não sabia nada sobre arte.


Quem me dera que alguém me tivesse contado a história.
 
peripatetikos:
Alguém devia ter contado a história.
A parcela ainda está em falta. )))
 
peripatetikos:
Quem me dera que alguém contasse o enredo.

Esta é a eleição de Putin. No início da história vemos na sua boca a reacção do presidente do comité eleitoral local a um presente da Rússia Unida.

A alegria em antecipação de outro presente, no caso de uma contagem "correcta" dos votos, é acompanhada pelos sons distintivos de OH e AH.

Depois o observador da Rússia Unida aparece no palco. Passa alegremente pela porta da mesa de voto ainda vazia.

Mas imediatamente depois dele vem ELE, o nosso herói - o eleitor local. Chega à porta da mesa de voto, explica ao observador e ao presidente tudo o que pensa sobre eleições, sobre taxas de habitação e serviços municipais,

e o tratamento da sua perna na clínica local e da sua vida.

E finalmente, na final, Churov entra em palco. Uma ligadura preta sobre os seus olhos prova a sua honestidade e objectividade, e um cabelo luxuriante na sua cabeça associa-o com uma barba e sabedoria.

O Presidente leva-o na boca e anuncia melodiosamente os resultados das eleições. Putin ganhou. Atrás do palco ouve-se o som de um corpo a cair. É a nossa heroína desde o início da história a perder a consciência da aquisição de novos dons.

O fim