Interessante e Humor - página 1345

 

Elena Mizulina, deputada da facção Just Russia da Duma, queixou-se ao Ministério Público contra o antigo presidente do Comité da Propriedade Estatal da Rússia, o antigo vice-primeiro-ministro Alfred Koch. O ex-funcionário tomou conhecimento do facto "através de provas circunstanciais".

Na sua página do Facebook, Kokh disse ter tomado conhecimento do recurso por acidente. O político publicou então a sua correspondência com a Mizulina, na qual o deputado confirmou que ela tinha escrito um pedido à agência de supervisão.

Contudo, a defensora da moralidade parlamentar não dá uma resposta directa sobre as razões do seu pedido. Mizulina apenas observa que "o Ministério Público já está a investigar o Sr. Alekseev, e irá investigar-vos num futuro próximo. Kokh sugeriu que o apelo pode estar ligado à sua reacção emocional às acções da Mizulina no Facebook.

"Ó Senhor, quão maravilhosas são as tuas obras! Quem não é preguiçoso, vejam onde a insultei, em que postos? Parece que procurei em tudo - não encontrei nada de especial. Nem sequer linguagem grosseira", acrescentou o ex-político.

Leia mais: http://top.rbc.ru/politics/02/08/2013/868540.shtml

 
Stas Mikhailov ganhou 18 milhões de dólares no ano passado. Apenas Sergei Mavrodi tirou mais das mulheres mais velhas .
 
 
 

Os pára-quedistas banhar-se-ão hoje na fonte com os patos. Saudações de Leprah.


 
Num café de Verão, um rapaz aproxima-se de um jovem: - Tio, deve ser um pára-quedista? - Como adivinhou? - O meu pai também agita o açúcar no copo com uma faca.
 
 
Chatting: Quais são os vossos hobbies? Sou um artista. Que interessante! Consegue desenhar-me? Desenho de uma forma muito peculiar. O que quer dizer com isso?
 
Mischek:

Simulador do Século XXI . Uma vitória para os novos padrões de aprendizagem. ( cuidado para não ser normativo, apenas um pouco )

Bayan!

Muito engraçado, no entanto.

 
De mulher para marido:
Zai, eu não passei no meu teste de condução.
Marido:
O que é que se passa? Falhou em quê? A teoria? Prática?
Esposa:
Um inspector, uma árvore e dois vagabundos.


O que é o Tártaro para "Forward"?
Alga
E "Voltar"?
E os Tártaros não têm uma palavra para "voltar". Se for necessário, damos meia volta e fazemos alga!