Interessante e Humor - página 4165

 
A semântica do quadro é que o próprio homem não sabe como, espetando um robô primitivo, e não compreende porque não sabe como. Devem também estar virados um para o outro, de modo a espetarem-se uns nos outros).
 

A esposa acorda o seu marido na manhã de 8 de Março e pergunta:

- Querida. Lembra-se do que são as férias de hoje?

- Claro que me lembro. Hoje é o 23 de Fevereiro, ao estilo antigo.

 
Se a loira ao volante, em tempo seco, tiver de repente os seus limpa pára-brisas ligados, significa que ela vai virar à direita.
 
ILNUR777:
Frio))). Isto pertence ao fio de aprendizagem da máquina)))). É uma vergonha o robô.

Costumava ser que se tocasse num tubo de televisão, funcionava melhor. Seja no topo ou de lado, dependendo da falha.

 
Devo chilrear também?
 

A minha mulher está de férias. Nas duas semanas em que esteve ausente, o lixo foi levado para fora apenas uma vez. Conclusão - a esposa deitou a casa para o lixo!

***

Numa pequena cidade americana, um homem de negócios decidiu abrir um pub. O problema era que estava na mesma rua que uma igreja. Naturalmente, a liderança da igreja não gostou e em cada sermão apelou aos habitantes da cidade para que se lhe opusessem e rezassem para que Deus castigasse o homem de negócios negligente. Na véspera da abertura do pub, uma violenta tempestade atingiu a taberna e esta ardeu até ao chão. Os eclesiásticos ficaram felizes, mas não por muito tempo. O dono da taberna processou-os por danos. Negaram naturalmente os danos. Depois de ouvir ambos os lados, o juiz observou: "Ainda não sei que veredicto alcançar, mas dos materiais do caso resulta que algum dono de taberna acredita no poder da oração, enquanto toda a liderança da igreja, de alguma forma, não acredita... "

***

Negação de crédito? Há uma maneira fácil de obter vingança. Vai a esse banco e retira um cofre de depósito durante um ano (terá de ficar falido). Melhor ainda, arranje um par de amigos para comprar mais algumas caixas. Compra-se um peixe congelado (com miudezas) e coloca-se num tabuleiro. É bastante hermético, e a inclinação não vaza. De acordo com os termos do acordo, o banco não pode abrir a sua caixa durante todo o período de vigência do contrato. Além disso, é também difícil determinar a origem do fedor se existem vários peixes em diferentes lugares no cofre de depósito. Após um ano pode enviar uma autorização por escrito para quebrar o contrato, se os seus sentimentos de vingança tiverem sido satisfeitos. Não é uma boa ideia ir pessoalmente ao banco. Dizem que é a maneira italiana e que foi experimentada na vida real.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Feliz 23 de Fevereiro, malta!

Evgeniy Kazeikin, 2018.02.23 06:24

Que os negócios sejam feitos no mais curto espaço de tempo possível,
Mantenha os seus segredos e capacidades trancados,
És um comerciante, és um profissional, és um comerciante, és um especulador,
É o único na bolsa de valores, uma exposição valiosa.
Desejo-lhe sucesso, desejo-lhe que venda tudo,
Desejo que cubram os vossos problemas com uma mente encolhida,
Onde tem de fazer o seu melhor, tem de usar o seu cérebro,
E deixe o fluxo financeiro entrar nos seus bolsos.



 
Ontem fui verificado com uma carteira eR com limite de fundos ilimitado, tudo o que resta é encontrar a fonte de fundos ilimitada!
 
 
Yousufkhodja Sultonov:
Ontem foi-me verificada uma carteira de eR com limite de fundos ilimitado, só me resta encontrar a fonte dos fundos ilimitados!
Ridículo! Quanto é que cobram pelo serviço?