Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2719

 
A macroeconomia não é um relatório semanal; mais uma vez, o nível de conhecimento está abaixo do nível do plinto. É possível observar fatores econômicos de longo prazo e fatores intradiários (por exemplo, conexão com índices), combinações de fatores. Os grandes eventos não afetam de uma só vez, mas têm uma duração, e os especuladores se orientam por eles para entender a dinâmica básica.

É claro que você não pode omitir o componente geopolítico como um impulsionador para o restante dos processos

Então, você finalmente poderá usar o termo Evento. Se você puder destacar um único evento de todo o fluxo e descrevê-lo com indicadores.

E a questão das séries não temporais é apenas mais uma besteira sem provas.


 
Maxim Dmitrievsky #:
Sugeri que nos concentrássemos em recursos informativos, pois há um método para obtê-los e selecioná-los na série temporal (junto com os alvos). Até o momento, ninguém respondeu

Então é disso que se trata!

Bem, suba no banquinho, ugh, bem, é claro - no pódio, e eu ouvirei com interesse!

Maxim Dmitrievsky #:

Além disso, ninguém levou a sério a ideia de preencher as séries estacionárias com informações de séries temporais, para obter os recursos mais informativos possíveis

Sim, sim, conte-me sobre isso também - muito interessante, especialmente sobre o processo de "preenchimento"!


Fiquei à vontade e estou pronto para ouvir a mente superior.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Bem, suba no banquinho. ....

Ahhhh, e suba na corda).

 
Aleksey Vyazmikin #:

Então, era disso que se tratava!

Bem, suba no banquinho, vou ouvir com interesse!

Sim, sim, e me conte sobre isso - muito interessante, especialmente sobre o processo de "enchimento"!


Já me acomodei e estou pronto para ouvir a mente superior.

Agora só por dinheiro, pois eles beberam todo o suco da sobriedade de mim com seus geradores de ilusão
 
Maxim Dmitrievsky #:
Agora é só por dinheiro, porque você já bebeu toda a sobriedade de mim com seus geradores de besteiras.

Quanto custam os ingressos?

 
Aleksey Vyazmikin #:

Quanto custam os ingressos?

Em poucas palavras, custam US$ 100.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Se você mastigar, são US$ 100 cada.

Bem, por esse valor, só com um código se for para reprodução.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Bem, para esse tipo de dinheiro, somente com um código se você quiser jogar.

É um valor simbólico, é claro, com um código.
 
Maxim Dmitrievsky #:
É um valor simbólico, naturalmente com um código.

Pagarei se o sistema funcionar e os preditores atenderem aos meus critérios de avaliação de robustez. Posso pagar via freelance ou me fornecer o número do cartão.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Pagarei se esse sistema funcionar e os preditores atenderem aos meus critérios para avaliar a sustentabilidade. Você pode pagar por meio de filantropia ou me dar o número do seu cartão.

Estou brincando, vou escrever um artigo para entrar em detalhes. Ele se perderá aqui rapidamente.