Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2715

 
Aleksey Vyazmikin #:

Há cubos do outro lado da rua, que são difíceis de desmontar, portanto, o conteúdo não o assustará....

A pior parte é sempre o fato de o indivíduo nem mesmo perceber o quanto está delirando.
 
Discordo) O preço não é uma série temporal, mas uma função de tempo contínuo. Mas trabalhamos com séries que podem ser obtidas a partir da função original, discretizando-a de diferentes maneiras. Existem métodos padrão - barras comuns ou renko, por exemplo. Mas ninguém nos impede de fazer a tradução em uma série (discretização) de nenhuma forma. Eu até concordaria com o termo "eventos", se o MT permitir que você crie seus próprios eventos, e não apenas use os padrões - ticks e timer.
 
Aleksey Nikolayev #:
Discordo) O preço não é uma série temporal, mas uma função de tempo contínuo. Mas trabalhamos com séries que podem ser obtidas a partir da função original, discretizando-a de diferentes maneiras. Existem métodos padrão - barras comuns ou renko, por exemplo. Mas ninguém nos impede de fazer a tradução em uma série (discretização) de nenhuma forma. Eu até concordaria com o termo "eventos", se o MT permitir que você crie seus próprios eventos, e não apenas use os padrões - ticks e timer.
Não importa como você pinte um burro, ele não se tornará um evento significativo em sua vida.
 
Aleksey Nikolayev #:
Discordo) O preço não é uma série temporal, mas uma função de tempo contínuo. Mas trabalhamos com séries que podem ser obtidas a partir da função original, discretizando-a de diferentes maneiras. Existem métodos padrão - barras comuns ou renko, por exemplo. Mas ninguém nos impede de fazer a tradução em uma série (discretização) de nenhuma forma. Eu até concordaria com o termo "eventos", se o MT permitir que você crie seus próprios eventos, e não apenas use os padrões - ticks e timer.

O que está faltando, é claro, são eventos de natureza mais significativa - abertura de uma barra ou abertura/fechamento de uma sessão de negociação, por exemplo.

 
Maxim Dmitrievsky #:
Não importa como você pinte um burro... ele não se tornará um evento significativo em sua vida.

Tenho certeza de que tingir um burro será um evento tanto para o burro quanto para o tintureiro 😁.

 
Em princípio, gosto do fato de que os pensamentos das pessoas deixaram o plano real e estão pairando nas nuvens há muito tempo. Em geral, essa deveria ser uma estratégia normal de comportamento em um fórum de concorrentes - confundir os outros. Acabou sendo uma espécie de teoria da relatividade para os operadores, em que ninguém entende nada e está desligado da realidade. E deveria haver mais deles. Que eles acreditem em quanta psicopólicos, eventos fictícios e tudo o mais.
 
Aleksey Vyazmikin #:

Essa é a minha natureza - sempre quero ajudar aqueles que estão sofrendo.....

Eles não sofrem ao comer cactos, eles gostam).
 
secret #:
Eles não sofrem ao comer cactos, eles gostam).

Sim, é claro, não devemos nos esquecer disso - todos são diferentes.

 
Maxim Dmitrievsky #:
Em princípio, gosto do fato de que os pensamentos das pessoas deixaram o plano real e estão pairando nas nuvens há muito tempo. Em geral, essa deveria ser uma estratégia normal de comportamento em um fórum de concorrentes - confundir os outros. Acabou sendo uma espécie de teoria da relatividade para os operadores, em que ninguém entende nada e está desligado da realidade. E deveria haver mais deles. Deixe-os acreditar em quanta psicopólicos, eventos fictícios e tudo o mais.

Você está fingindo ser um valenok quando diz que o mercado não é nada significativo e que você só pode tentar matá-lo por seleção aleatória, enquanto você mesmo está brincando com sinais e DSP debaixo do cobertor? Bem, para direcionar os concorrentes para o lado errado. Você é um castor inteligente))

 
vladavd #:

Você está fingindo ser um valenok quando diz que o mercado não representa nada significativo e que só pode ser sufocado pela busca aleatória, enquanto você mesmo está brincando com sinais e DSP debaixo de um cobertor? Bem, para direcionar os concorrentes para o lado errado. Castor esperto)))

Só não conte a ninguém