Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2724

 
Maxim Dmitrievsky #:

200 peças? Isso não é suficiente. Não estou marcado, com etiqueta automática.

Vou ter que reescrevê-lo.

200 peças por observação.

 
mytarmailS #:

200 unidades por observação

basta treinar o TS por algum período e mostrá-lo em novos dados, por exemplo, no eurobucks h1

 
Maxim Dmitrievsky #:

basta treinar por algum período de tempo e mostrar os novos dados, por exemplo, no eurobax h1

Não consigo terminar de escrever o código, estou esgotado....

Estou procurando um incentivo, o cheledge pode ajudar.

 
mytarmailS #:

não consigo terminar de escrever o código, estou esgotado.....

Estou procurando um incentivo, o cheledge pode ajudar.

Desafiar-me com abordagens diferentes provavelmente não ajudará.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Portanto, pegue o código do artigo e verifique-o. Por que eu deveria entender do que estamos falando se ainda não há nada?

Tenho muitas variantes de tais implementações, incluindo aquelas com retreinamento e sem retreinamento novamente, retreinamento por linhas de base e assim por diante.

Especialmente quando você começa a fazer isso, o resultado é diferente da fantasia que foi originalmente planejada

Eu já tinha uma variante naquele momento, mas não tinha experimentado o suficiente, pois meu método de treinamento por meio do console não é conveniente, escrevi sobre isso.

Naquele momento, acho que não havia nenhuma "pilha", como eles se referiam ao aprendizado.

Concordo que a versão final pode ser diferente.

Não diga que eu o acusei de roubo, talvez você não tenha entendido nada naquela época e tenha aprendido tudo nos livros - a questão é que uma abordagem semelhante já havia sido mencionada e não foi avaliada adequadamente.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Eu já tinha uma opção naquele momento, mas não tinha experimentos suficientes, porque com meu método de aprendizado por meio do console não é conveniente, escrevi sobre isso.

Acho que não havia uma "pilha" naquele momento, pois eles se referiam ao estudo dessa questão.

Concordo que a versão final pode ser diferente.

Não diga que eu o acusei de roubo, talvez você não tenha entendido nada naquela época e tenha aprendido tudo nos livros - o ponto é que uma abordagem semelhante já foi mencionada e não foi avaliada adequadamente.

Não estou dizendo nada

Esse método tem mais de 1,5 anos, eu escrevi o artigo recentemente.

 
Maxim Dmitrievsky #:

É improvável que o desafio de abordagens diferentes ajude.

Se o conjunto de dados for o mesmo, qual é o problema?
 
mytarmailS #:
Se houver apenas um conjunto de dados, qual é o problema?

Posso enviar um bot treinado imediatamente.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Posso enviar um bot treinado imediatamente.

Ok, esqueça isso.

 
Maxim Dmitrievsky #:

É improvável que um desafio sobre diferentes abordagens ajude.

A motivação é algo que pode surgir inesperadamente))))