Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2538

 
Andrei Trukhanovich #:

tecnicamente, fechar é o único preço com um tempo válido, ou seja, no momento em que uma barra muda para outra, o preço é exatamente igual a fechar.

Aberto é o preço do primeiro tick de um novo bar. Se este primeiro tick for 10 minutos após a mudança do bar, então aberto será para este momento.

e depois do nada - a diferença de tempo entre fechar e abrir entre iTime(), CopyRates() [x].time e time[x] dos indicadores.

 
Aleksey Nikolayev #:

Se o abordarmos de forma estritamente matemática, devemos usar Open, porque só para ele o momento da sua chegada é Markovian - é definido exclusivamente como uma abertura (assumindo horas ideais e sem aspas em falta). Fechar no momento do recebimento do tick não pode ser definido inequivocamente como fechar até o final do segmento de tempo.

Mas é mais comum trabalhar com um close. Provavelmente, desenvolveu-se a partir dos tempos em que as citações diárias eram utilizadas.

Sim, eu simplesmente ignoro a última vela na análise até que ela seja fechada por uma nova.

 

Fora de cima. Alguém se lembra do cara do fórum que se chamava Frodo) Eu não sei porque eu me lembrei dele.

 

a média durante um período de tempo é determinada pelo ISC, não?

Se você precisar dividi-lo em segmentos dentro de certas faixas de volatilidade, eu recomendo tentar este método: o RAMER-DOUGLAS-PECKER ALGORITHM (google it)

 
Renat Akhtyamov #:

a média durante um período de tempo é determinada pelo MOC, não?

Em teoria, sim, mas onde está o vector de pesos ou transformação de coordenadas frente+reverso?

O MNC é um método quase universal, o que posso dizer... ou seja, é abstrato e precisa de uma física bem fundamentada do processo para que ele funcione

 
Maxim Kuznetsov #:

Em teoria, sim, mas onde está o vector de pesos ou transformação de coordenadas frente+reverso?

O MNC é um método quase universal, escusado será dizer que ... Quero dizer, é abstracto, mas para que funcione é preciso uma física razoável do processo.

pesos a encontrar - há muitas opções aqui

dependendo de quantos você precisa.

Hai, loi, RMS

algum desvio

 
Renat Akhtyamov #:

pesos a encontrar - há muitas opções aqui

dependendo de quantos você precisa.

Hai, loi, RMS.

algum desvio

Um comerciante iniciante vem a esta linha e pergunta... Eu me pergunto o que
 
Vladimir Baskakov #:
Um comerciante iniciante vem a esta linha e pergunta... Eu me pergunto o que

não sabem o que estão a preparar

preditores para o MO mais provável (as escalas estão em causa)

Suspeito que eles inventam uma função tal como

preço = a1*y1+a2*y2+...aN*yN

um truque lógico em princípio

é interessante saber o que vamos conseguir

apenas se você o dividir em segmentos, provavelmente você precisa multiplicar cada parte por algo relacionado ao ângulo também
 
Vladimir Baskakov #:
Estamos apenas à procura da média, ainda não chegámos ao comércio

Para todas as brincadeiras, a citação deve ser postada na página principal do fórum e postada para discussão somente após uma leitura atenciosa

Cuidado comos falsos profetas que vêm até vós em pele de ovelha, mas por dentro sãolobosesfomeados. Pelos seus frutos os conhecereis. Você colhe uvas de espinhos, ou figos de cardos? Assim, toda árvore boa dá bons frutos; mas uma árvore má dá maus frutos. Uma árvore boa não pode dar maus frutos, nem uma árvore má pode dar bons frutos. Toda árvore que não der bons frutos deve ser cortada e lançada no fogo. Pelos seus frutos os conhecereis. Nem todos os que me dizem: "Senhor! Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: "Senhor! "Senhor, não profetizamos em Teu nome? Não expulsamos demônios em Teu nome? Não fizemos muitos milagres em Teu nome?" Então lhes declararei: "Nunca vos conheci; apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade".

mas "quem és tu..." é mais curto e claro :-) vamos deixar os textos longos para o Sonhador

 
Andrei Trukhanovich #:

tecnicamente, fechar é o único preço com um tempo válido, ou seja, quando uma barra muda, o preço é exatamente igual a fechar.

Aberto é o preço do primeiro tick de um novo bar. Se este primeiro tick for 10 minutos após a mudança do bar, significa que aberto é para este momento.

Ou um bar pode não existir de todo. B é o mesmo quer esteja fechado ou aberto).

LenaTrap #:
Talvez seja estúpido, mas eu não gosto de usar nada além de perto. Quando tenho uma série de observações (desculpe) de encerramento, sei sempre que existe um período de tempo fixo entre as observações (é sempre o mesmo, estável e conhecido por mim). Mas quando utilizo cálculos baixos / altos e diferentes com eles encontro..... um período aleatório de tempo entre observações, que é sempre diferente, de uma observação para outra.

Parece-me para análise técnica, e certamente no ambiente MT (na medida em que consegui mergulhar nele e tendo em conta os padrões de trabalho do testador) - é mais conveniente Open. A Alta Baixa não ficou clara quando, Fechar[0] muda, Fechar[1] poderia ter sido há um fim de semana e o próximo tick (Aberto[0]) aconteceu com uma lacuna significativa e vamos analisar a neve do ano passado. Minha opinião é apenas Aberta ou carrapatos.


Mas quem está interessado na opinião de um principiante verde?)