Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2972

 
Valeriy Yastremskiy #:

Que diferença faz fazer um artesanato? Os cortes são a principal coisa))))

Cada trabalho tem sua própria ferramenta, essa é a diferença...

porque os cortes são a coisa mais importante!


Se você precisa cavar.

você pode cavar com uma pá, pode cavar com uma retroescavadeira e algumas pessoas cavam com uma colher.

É claro que a escavadeira é a mais legal.


Se você precisa analisar o solo quimicamente, por que precisa de uma retroescavadeira?

 
Valeriy Yastremskiy #:

Usei o becky mailer até a última vez, e poucas pessoas o conheciam; o emeditor em vez do bloco de notas não é a escolha mais frequente, mas essas são ferramentas, e o idioma é uma ferramenta; que diferença faz fazer uma arte? Os cortes são a principal coisa)))) Parece que minha pá é amarela, e é melhor do que a sua verde))))))

Embora talvez não seja exatamente correto, o tamanho e a configuração das pás são diferentes)))))

Essa é uma briga de longa data, que voltou do meio da discussão. Impossível parar)

 

Tive outra ideia "brilhante" para transformar dados para o AMO, de modo que todas as informações sobre o preço possam ser alimentadas diretamente.

Consegui um conjunto de dados tão bom, 20 mil observações, 12 mil atributos, o alvo é ZZ comum, XGboost carregado, obtive no teste akurasi 62% ))))


Algo está claramente errado com este mundo, algo está claramente errado....

 
mytarmailS XGboost carregado, obtive no teste akurasi 62% ))))


Algo está claramente errado com este mundo, algo está claramente errado....

Então, qual é o objetivo da conversão?

 
Aleksey Vyazmikin #:

Então, qual é o objetivo da conversão?

Ah, é uma longa história, mas de que adianta se não funcionar?

 
mytarmailS #:

É uma longa história, mas de que adianta se não funciona?

Às vezes, os pensamentos estão certos, mas a ideia é aplicada no lugar errado....

 
Aleksey Vyazmikin #:

Às vezes, os pensamentos estão certos, mas a ideia é aplicada fora do lugar....

Não, não há ninguém aqui para me ajudar.

 
mytarmailS #:

Não, não há ninguém aqui para me ajudar.

É triste quando ninguém entende você.

 
Aleksey Vyazmikin #:

É triste quando ninguém entende você.

É triste que o aprendizado de máquina com direcionamento não funcione e que o aprendizado único não funcione....

 
mytarmailS XGboost carregado, obtive no teste akurasi 62% ))))

E qual é o objetivo de anunciar uma acurácia ou um erro de classificação com um resultado financeiro desconhecido? Talvez seja a hora de apresentar neste tópico os resultados traduzidos em lucros e perdas?
Ou seja, a soma/relação de perdas e ganhos em pontos/porcentagens.

E, é claro, em novos dados. Eu até parei de exibir os trens nos impressos, pois não os vejo de qualquer forma, e é uma pena que o SSD seja assim.