Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2543

 
mytarmailS #:

Ok...

um trader que faz 30-70 negociações todos os dias, 95% dos seus dias são lucrativos e ele tem ganho dessa forma há cerca de 24 anos.

Ele é apenas um dos milhares que atiram uma moeda ao ar?

Mais uma vez, não confunda o suave com o quente...

Dá-me um link.

Dá-me um link para o sinal.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Dá-me a ligação.

Dá-me a ligação para o sinal.

100$

número do cartão para escrever?

 
mytarmailS #:

100$

número do cartão para escrever?

Estou a ver.

Tens de parar de falar tanto.

E leia mais, ou vai acabar como a Maximka.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

E leia mais, ou vai acabar como a Maximka.

Presumo que a sua conclusão é que mesmo que ganhe um rendimento longo ou mesmo estável, é uma casualidade?

Como uma moeda, ou um macaco a bater com as chaves?

 
mytarmailS #:

Presumo que a sua conclusão é que mesmo que ganhe um rendimento longo e até estável, é um acaso?

Como uma moeda, ou um macaco a bater com as chaves?

Isso não significa que os padrões existam necessariamente.
 
Dmytryi Nazarchuk #:
Isto não significa que os padrões existam necessariamente.

Como então?

A capacidade de se adaptar, de prever, é também uma questão de consistência.
 
mytarmailS #:

Então como?

A capacidade de se adaptar, de prever, é também uma questão de regularidade.
E é assim que as coisas são.
Lembre-se sempre que mesmo que você esteja no preto há um ano, isso não significa que você seja um gênio que descobriu o mercado (e a maioria das pessoas aqui fica fora de forma, mesmo depois de 1-2 meses no preto). Podes ser apenas aquele macaco.
 
Dmytryi Nazarchuk #:
E lá estás tu.
Lembre-se sempre que mesmo que você esteja no preto há um ano, isso não significa que você seja um gênio que descobriu o mercado (e a maioria das pessoas aqui fica fora de forma, mesmo depois de 1-2 meses no preto). Talvez sejas apenas aquele macaco.

Estou a ver...

Se falas com calor, acabas por ficar mole...

como sempre)

 
Que calor, que suavidade...
O costume.
 
Isto é o que eu recebo. Parece que funciona bastante bem.... Todos os "rrrr..." foram para a floresta. Que se lixem estas muletas opacas. Só MT, só hardcore. Polynom, então polynom. Mas não é quase nada de novo. Em geral, tenho um conselheiro bem conhecido do Yury Reshetov, mas os pesos selecionados são várias ordens de magnitude maior. Ou tudo o que é novo é algo bem esquecido antigo, ou não entendo algo, mesmo depois de ler quase todo o fio.
Artificial Intelligence
Artificial Intelligence
  • www.mql5.com
Эксперт на однослойном линейном персептроне с четырьмя входами, анализирует данные индикатора Accelerator Oscillator
Arquivos anexados:
ml.jpg  231 kb