Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2544

 
Sceptorista #:
Isto é o que eu tenho. Parece que funciona bastante bem.... Todos os "rrrr..." vão para a floresta. Que se lixem estas muletas opacas. Só MT, só hardcore. Polynom, então polynom. Mas não é quase nada de novo. De modo geral, temos o conhecido Expert Advisor de Yury Reshetov, apenas os pesos selecionáveis são várias ordens maiores. Ou tudo o que é novo é algo bem esquecido antigo, ou eu não entendo algo, mesmo depois de ler quase todo o ramo.

Não é suficiente fazer dez trocas no atacante.

Você tem que fazer de 10 a 20 negociações, cada vez que mudar todas as áreas para frente pela extensão do avanço. Vais ter um teste de avanço. A soma dos adiantamentos será uma estimativa mais confiável do modelo.

 
elibrarius #:

Dez negociações no atacante não é suficiente.

Faça de 10 a 20 sessões de treinamento, cada vez mudando todas as áreas para a frente por comprimento de frente. Vais ter um teste de avanço. A soma dos adiantamentos seria uma estimativa mais confiável do modelo.

acabaria por se revelar um caso especial de NOH (https://lurkmore.to/Нёх).

 
Maxim Kuznetsov #:

é na verdade um caso especial de NOH (https://lurkmore.to/Нёх).

Porque não? Parece-me uma boa pista. Recentemente encontrei aqui um artigo sobre como automatizar isto. Mas terei que automatizar o treino para isso) de qualquer forma terei mais confiança em dez atacantes juntos do que em um. Provavelmente haverá uma confusão no cruzamento dos atacantes, mas servirá para o stress. Pode ser ou até mais provável que eu use uma demonstração, todos os instrumentos ao mesmo tempo, parece que não cairá (pares de moedas e ouro-prateado spot) as negociações serão suficientes, tudo se tornará claro rapidamente.

 
Ceptro #:

Porque não? A mim parece-me uma boa dica. Recentemente encontrei aqui um artigo sobre como automatizá-lo. Mas preciso automatizar o treinamento para isso) Há mais confiança em dez atacantes empilhados do que em um. Provavelmente haverá algo de ruim no cruzamento dos atacantes, mas será bom para o estresse. E talvez até mesmo uma demonstração com todos os símbolos parece estar falhando (pares de moedas e negociações de ouro-prata spot) será suficiente, tudo se tornará claro rapidamente.

assim que houver mais de um forward.... as suas calças viram, vire


 
Sceptorista #:
Isto é o que eu tenho. Parece que funciona bastante bem.... Todos os "rrrr..." vão para a floresta. Que se lixem estas muletas opacas. Só MT, só hardcore. Polynom, então polynom. Mas não é quase nada de novo. Em geral, tenho um conhecido conselheiro de Yury Reshetov, mas os pesos selecionados são várias ordens de magnitude maior. Ou tudo o que é novo é algo bem esquecido antigo, ou não entendi nada, mesmo depois de ler quase todo o fio.

Regra número 1: assim que sentir o cheiro do graal, veja onde estão os espreitadores

 
Rorschach #:

Regra número um: assim que sentir o cheiro do graal, veja onde estão os espreitadores.

Eu costumava aplicar 0 barra à entrada quando experimentei pela primeira vez. Eu tenho um erro de cerca de 20%.
A partir de 0 bar você só pode alimentar o preço Open, HLC ainda não é conhecido. Ou para não introduzir nada, Abrir 0 barra é quase igual a Fechar 1 barra.
Sceptorist - Espero que não faça isso))
 
Ceptro #:

Porque não? A mim parece-me uma boa dica. Recentemente encontrei aqui um artigo sobre como automatizá-lo. Mas preciso automatizar o treinamento para isso) Há mais confiança em dez atacantes empilhados do que em um. Provavelmente haverá algo de ruim no cruzamento dos atacantes, mas será bom para o estresse. E talvez, ou talvez até mais provavelmente, haverá negociações suficientes na demonstração para todos os símbolos, eu acho (pares de moedas e ouro e prata spot) e tudo se tornará claro em pouco tempo.

Além disso, precisamos de fazer um intervalo entre a secção de aprendizagem e a secção de avanço. As últimas barras da bandeja terão o mesmo resultado que as primeiras barras da frente. Isto também é uma espreitadela.

A automatização não é difícil - o meu Expert Advisor tem uma reciclagem inerente do modelo aos sábados. Como resultado, obtemos colagem frontal no testador. Nas negociações reais será a mesma coisa, ou seja, treinamento aos sábados e negociações por uma semana.

 
elibrarius #:

para treinar aos sábados e negociar por uma semana.

E como?

 
mytarmailS #:

E como?

E de maneira nenhuma) Com 48% de erro não há razão. Mas existe um sistema, tudo o que resta é procurar novas ideias e experimentá-las.
Feito com base em https://www.mql5.com/ru/articles/2279 a função OnTimer() tem um exemplo de requalificação regular.
Нейросеть: Самооптимизирующийся советник
Нейросеть: Самооптимизирующийся советник
  • www.mql5.com
Возможно ли создать советник, который согласно командам кода автоматически оптимизировал бы критерии открытия и закрытия позиций с определенной периодичностью? Что произойдет, если реализовать в советнике нейросеть (многослойный персептрон), которая, будучи модулем, анализировала бы историю и оценивала стратегию? Можно дать коду команду на ежемесячную (еженедельную, ежедневную или ежечасную) оптимизацию нейросети с последующим продолжением работы. Таким образом возможно создать самооптимизирующийся советник.
 
LenaTrap #:

Ou você pode pensar em ondas rápidas como pânico e ondas lentas como tendências.


Não negando as ondas... As ondas são secundárias, os impulsos das notícias/eventos são primários. Que se transformam em ondas. Mas é um problema de nível, o que serão as ondas de um seixo voando ao longo de tal e tal trajetória, pesando tal e tal configuração. As ondas dependem dos três e não só de três parâmetros de um seixo, mas também de influências externas, não só do seixo...