10 pontos 3.mq4 - página 56

 

Direção

mtaboneweb:
Aqui estão meus tristes resultados desta manhã para o EUR/USD e USD/CHF que ambos perderam após as 6ª posições. Alguma reflexão?

Como foi mencionado antes deste EA parece depender de sair de problemas aumentando o incremento e precisando de uma reversão relativamente pequena para sair da prisão. Ela falha quando essa reversão não ocorre, portanto sua fraqueza está em forçar incorretamente a direção do comércio. Obviamente, se MaxTrades10 for usado, a chance de fechar sem lucro é consideravelmente reduzida, mas uma conta muito maior seria necessária para evitar uma chamada de margem.

Isto parece ter sido tratado com o Terminator com suas várias opções de negociação.

Mas tendo dito isso, aqui está minha declaração detalhada de 10 pontos 3 Dynamic Stop para esta semana na qual reduzi os pares para apenas EURUSD e estou atualmente em lucro. Eu mencionei anteriormente que reduzir o número de pares e aumentar o início da unidade era uma direção que eu testaria.

Na segunda conta, a MaxTrades5 falhou novamente esta semana com GBPUSD.

John

Arquivos anexados:
 

tf

Tive 2 demonstrações em minis ontem à noite e uma fez $38 e a outra perdeu $1351. Dependia apenas do tempo de entrada, mas mesmo os 38 não valiam o risco, pois ambos estavam no último nível antes do fechamento (automático). De volta à idéia de diferentes incrementos para pares difenentes. Não, ainda não tenho uma boa maneira de fechá-los. Ainda estou brincando com as idéias de entrar em diferentes níveis. Se você usasse os fibonnacci #'s para entrar em lotes, você não teria muito em risco nos estágios iniciais e menos do que agora nos estágios posteriores. Assim, você compraria lotes incrementalmente 1, 1, 2, 3, 3, 5, 8, 13, o que lhe permitiria ir 2 etapas mais longe do que você está agora, sem mais riscos. No lado do lucro, uma vez que o par de moedas tenha se movido perto do final de sua faixa, normalmente você pode esperar um retracement de 38%, de modo que o lucro do take pode ser fixado em 38 nos últimos lotes comprados. No entanto, ainda não sei como definir o "take profit" na faixa do meio ou do que baseá-lo. Portanto, agora em vez de usar 4 para sua decisão sobre a etapa de pip, você poderia usar 6. 100/6 = 17 e ainda lhe restam outros 17, se ele correr fora dos 100 (movimento normal, eur/usd). Ainda não há nada de concreto aqui.

No que diz respeito à sua configuração (EA) para tomar a decisão de entrar em uma profissão, faça-o alinhar com pelo menos 3 indicadores antes de poder entrar tanto longo como curto. macd por si só é um mau indicador, mas combinado com 2 outros, pode tornar-se muito poderoso.

 

Ajuste do fuso horário

mtaboneweb,

Seu fuso horário=16.

Você poderia explicar um pouco mais essa opção?

Obrigado.

 
tomstaufer:
mtaboneweb,

Seu fuso horário=16.

Você poderia explicar um pouco mais essa opção?

Obrigado

O fuso horário só aparece no código aqui e só afeta a opção 1 das Linhas Pivot além disso, não tenho idéia do que aconteceria se ele fosse alterado.

int OpenOrdersBasedOnPivot()

{

int myOrderType=3;

duplo iTmp=0;

iTmp = iCustom(Symbol(),0, "Pivot Lines TimeZone",TimeZone,true,false,false,0,0);

//Print("Pivot:",iTmp);

if (Fechar[0]>iTmp) { myOrderType = 2; }

if (Fechar[0]<iTmp) { myOrderType = 1; }

return(myOrderType);

John

 

Resultados da Opção 1 do Exterminador

OOpenOrdersBasedOn está definido para...

1=Fuso horário do ponto pivô

Isto está sendo executado na Conta Demo 1 nos 4 pares sugeridos.

 

Resultados da Opção 2 do Exterminador

OOpenOrdersBasedOn está definido para...

2=Suporte e Resistência

Isto está sendo executado na Conta Demo 2 nos 4 pares sugeridos.

 

Resultados da Opção 3 do Exterminador

OOpenOrdersBasedOn está definido para...

3=i_Trend RSI

Isto está sendo executado na Conta Demo 3 nos 4 pares sugeridos.

 

Resultados da Opção 4 do Exterminador

OOpenOrdersBasedOn está definido para...

4=i_TrendRSIStoch

Isto está sendo executado na Conta Demo 4 nos 4 pares sugeridos.

 

Resultados da Opção 5 do Exterminador

OOpenOrdersBasedOn está definido para...

5=i-TrendRSIStochMoneyFlowIndex

Isto está sendo executado na Conta Demo 5 nos 4 pares sugeridos.

 

Resultados da Opção 1 do Exterminador (Outros Pares)

OOpenOrdersBasedOn está definido para...

1=Fuso horário do ponto pivô

Isto está sendo executado na Conta Demo 6 nos seguintes pares...

AUD/USD

EUR/CHF

USD/CAD

GBP/JPY

EUR/JPY

GBP/CHF

EUR/GBP

EUR/AUD

Esta demonstração também está funcionando há menos tempo do que as demais e parece estar se saindo muito bem nos outros pares de moedas.