10 pontos 3.mq4 - página 54

 

você tem razão davidke20,

Sim, muitas vezes isso é uma maneira enganosa e desviado para chegar para vender produtos.

Mas, quanto a cada vez, eles mesmos são um esquema e mostram apenas falsa afirmação e nada verdadeiro.

 

Ainda há alguém lá fora que ainda trabalha com esta EA? vocês podem continuar publicando a idéia e o resultado? eu me sinto como se fosse o único idiota usando-a para construir algum retorno estúpido em poucas semanas.

 

ainda aqui

Ei cara, estou testando com você,

e agora testando o terminador ao lado do ponto 10,

o tempo vai até qual deles é melhor.

Quando alcanço algo realista em resultado e quantidade para começar a enviá-lo, acho que é uma questão de tempo e paixão e diante de tudo o que Deus quiser

 

10 pontos 3

Estou testando 10 pontos3 EA, a partir de 2/ novembro, não muitos pedidos, mas

todos fechados com lucro.

 
yeoeleven:
Fiz o download do DLMv1.4-MQL4Contest.mq4 em http://elcactus.com/index.php

Não há código fornecido, então tive que iniciá-lo como fornecido também é necessário o indicador FX_FISH_2MA.mq4 que também utilizei como fornecido, mas tem opções para variar. Para aqueles que utilizam a plataforma padrão metatrader, sugiro mudar uma das cores de preto para branco.

Isto tomará o lugar do teste DLMv1.3 e eu usarei todos os pares recomendados.

John

Editado para acrescentar que o código fonte é fornecido, mas quando a EA abre a segunda página não está disponível para ajuste.

Você pode, por favor, incluir esta EA no correio - eu não sou membro desse FÓRUM.

 
sdln28:
Você pode, por favor, incluir esta EA no correio - não sou membro desse FÓRUM.

Aí está, mas recomendo que o registro no fórum deles é gratuito e há informações úteis sobre esta EA e os 10 pontos mais a série DLM.

John

Arquivos anexados:
 
yeoeleven:
Aí está, mas recomendo que o registro no fórum deles é gratuito e há informações úteis sobre esta EA e os 10 pontos mais a série DLM.John

John,

Não tenho ouvido muitas coisas sobre DLM neste tópico. Você diria que é uma possibilidade em comparação com 10 pontos3?

 

Dlm

mtaboneweb:
John, não tenho ouvido muitas coisas sobre DLM neste tópico. Você diria que é uma possibilidade em comparação com 10 pontos3?

Eu testei o DLMv1.3 e ele funcionou de forma lucrativa, mas a principal diferença dos 10 pontos3, além da Parada Dinâmica, foi que ele foi desligado durante as notícias e foi necessário um arquivo csv para informá-lo quando parar.

O arquivo csv no site estava vazio e não havia mais atualizações disponíveis, então me pareceu que uma assinatura do site era necessária para testar completamente o DLM. Também só o arquivo ex estava disponível, o que também era uma restrição.

Eu fiz o teste duplo por algumas semanas e os resultados foram lucrativos, mas no final parei o teste em favor do Exterminador que, com minha configuração original, não era muito bom. Tenho o prazer de dizer que meu teste posterior do Exterminador com suas configurações está provando ser uma proposta melhor.

Eu coloquei 13 declarações detalhadas com meus resultados usando DLM no início de outubro.

John

 

Obrigado pelo post yeoeleven

 

Terminator

Uma visão da tela do Exterminador logo após o EURUSD ter fechado uma negociação bem sucedida. A linha Pivot, linhas Support & Resistance permitem uma exibição colorida.

Deixei o Terminator correndo no fim de semana, a escolha foi tirar um prejuízo de US$399,60. Pode-se dizer que esperei por isto por alguns dias.

Informaremos sobre Terminator e 10 pontos 3 Dynamic Stop à medida que a semana avança.

John

Arquivos anexados:
eurusd_15.gif  43 kb