10 pontos 3.mq4 - página 57

 

Terminador e outros pares

Aprendi recentemente como revelar outras moedas clicando com o botão direito do mouse na janela do mercado e selecionando mostrar tudo. Na época em que comecei a 6ª conta demo, os 8 pares que escolhi foram tudo o que vi na época. Agora que vejo mais moedas para escolher, pode haver outros pares que funcionam bem.

 

Estive fazendo um brainstorming de idéias para aumentar o lucro dos negócios existentes através da gestão dos níveis SL. https://www.mql5.com/en/forum/175481 tem minhas idéias. Uma coisa que 10 pontos3 pode aproveitar especificamente é o comportamento do Grupo que mencionei.

Se um comércio se torna lucrativo, você pode querer definir o SL para atingir o ponto de equilíbrio.

Se um grupo de 6 negócios entra ao mesmo tempo, você pode querer sair do negócio1 com lucro, e definir o negócio2-trade6 para ter esse nível de lucro como um SL.

Há muito mais idéias, mas estas são as duas que mais pensei em relação a 10 pontos3.

 

Uma idéia tão boa

daraknor:
Estive fazendo um brainstorming de idéias para aumentar o lucro das negociações existentes através da gestão dos níveis SL. https://www.mql5.com/en/forum/175481 tem minhas idéias. Uma coisa que 10 pontos3 pode aproveitar especificamente é o comportamento do grupo que mencionei.

Se um comércio se torna lucrativo, você pode querer ajustar o SL para alcançar o ponto de equilíbrio.

Se um grupo de 6 negócios entra ao mesmo tempo, você pode querer sair do negócio1 com lucro, e definir o negócio2-trade6 para ter esse nível de lucro como um SL.

Há muito mais idéias, mas essas são as duas que mais pensei em relação a 10 pontos3.

Concorde. Isso é o que eu tenho pensado até agora. Se um deles(Multilot Scalper, 10Point3, DLM pode encaixar sua idéia, isso será brilhante. Mas se estamos falando do modo 1 (comércio aberto baseado no PIVOT), ainda não consigo ter uma idéia de como eliminar o grande drawdown, a menos que feche manualmente toda a posição com uma pequena perda durante o GMT0000(reversão prevista pelo RSI+Vegastunnel, mais uma vez... estou entendendo totalmente o significado de comércio de robôs????).

 

Bem, estes métodos não são projetados para evitar que você perca em um mau negócio. Existem estratégias diferentes, mas quase todas elas são projetadas para que você não perca em um *bom* comércio. Uma delas é projetada para obter mais lucro do que seu nível de TP.

Negociar em pivôs é algo que eu faço, mas uso o nível Murrey Math Support/Resistance. Talvez acrescentar isso como uma confirmação reduziria o número de negócios ruins?

 

Devo acrescentar também que tenho cerca de 5 estratégias nessa linha até o momento. Com uma possível exceção, elas podem ser usadas como assistente de comércio manual, ou como assistente de um EA.

 

Portanto, qualquer conclusão até agora, qual deles é o melhor 10 ponto3 ou terminador então

 

Resultados da Opção 1 do Exterminador

OOpenOrdersBasedOn está definido para...

1=Fuso horário do ponto pivô

Isto está sendo executado na Conta Demo 1 nos 4 pares sugeridos.

EUR/USD

24 Oportunidades
$118,00 Lucro/Perda

GBP/USD

46 Ofícios
$323,11 Lucro/Perda

USD/CHF

20 Oportunidades
$29,96 Lucro/Perda

USD/JPY

27 Oportunidades
$355,78 Lucro/Perda

Como a 6ª conta demo também executa a opção 1, mas em pares de moedas diferentes, decidi incluir os resultados junto com este post. Também acrescentei o resto dos pares que o InterbankFX me permitiria negociar em uma conta ativa.

AUD/USD

1 Oportunidades
$38,00 Lucro/Perda

GBP/JPY

12 Oportunidades
$-229,91 Lucro/Perda

EUR/CAD

3 Oportunidades
$115.09 Lucro/Perda

USD/CAD

2 Ofícios
$85,65 Lucro/Perda

GBP/CHF

10 Oportunidades
$428,78 Lucro/Perda

AUD/CAD

0 Oportunidades
$0,00 Lucro/Perda

EUR/JPY

5 Oportunidades
$201,52 Lucro/Perda

EUR/AUD

16 Oportunidades
$803,22 Lucro/Perda

AUD/JPY

4 Oportunidades
$304.08 Lucro/Perda

EUR/GBP

0 Oportunidades
$0,00 Lucro/Perda

NZD/USD

0 Oportunidades
$0,00 Lucro/Perda

NZD/JPY

1 Oportunidades
$28,18 Lucro/Perda

EUR/CHF

0 Oportunidades
$0,00 Lucro/Perda

CHF/JPY

1 Oportunidades
$32,46 Lucro/Perda

AUD/NZD

3 Oportunidades
$117,45 Lucro/Perda

Não estou olhando tanto para quanto dinheiro é feito por um determinado par porque estes números não são realistas para uma conta real com um saldo baixo. Estou mais preocupado com o número de transações e o lucro parece ser significativo. Se um par fez 15 negociações e teve um lucro de apenas $30,00 onde outro par teve 5 negociações e teve um lucro de $200,00 então eu diria que foi menos risco e uma chance de que funcionou melhor com o segundo par.

O que descobri até agora é que alguns dos outros pares fora dos 4 sugeridos realmente se saíram bem e que, dos 4 sugeridos, o GBP/USD e o USD/JPY têm tido um desempenho melhor que o EUR/USD (por pouco) e muito melhor que o USD/CHF que não se saiu nada bem até agora. Acho que as sugestões de, eventualmente, reinicializar o S/L para que em alguns casos o S/L fique equilibrado, podem ser uma boa idéia junto com algumas das outras reflexões mencionadas. Nas últimas semanas pensei que se você tiver que ir para uma 3ª, 4ª, etc. posição, não seria melhor limitar sua perda fechando posições anteriores que nunca voltariam a uma posição lucrativa de qualquer maneira? Sei que as posições iniciais valem muito menos à medida que você aumenta seu número de negociações abertas, mas por que arrastá-las até o fim quando você sabe que elas serão perdedoras de qualquer forma, certo?

 

Resultados da Opção 2 do Exterminador

OOpenOrdersBasedOn está definido para...

2=Suporte e Resistência

Isto está sendo executado na Conta Demo 2 nos 4 pares sugeridos.

 

Resultados da Opção 3 do Exterminador

OOpenOrdersBasedOn está definido para...

3=i_Trend RSI

Isto está sendo executado na Conta Demo 3 nos 4 pares sugeridos.

 

Resultados da Opção 4 do Exterminador

OOpenOrdersBasedOn está definido para...

4=i_TrendRSIStoch

Isto está sendo executado na Conta Demo 4 nos 4 pares sugeridos.