10 pontos 3.mq4 - página 58

 

Resultados da Opção 5 do Exterminador

OOpenOrdersBasedOn está definido para...

5=i-TrendRSIStochMoneyFlowIndex

Isto está sendo executado na Conta Demo 5 nos 4 pares sugeridos.

 
ruparaw:
Portanto, qualquer conclusão até agora, qual deles é o melhor 10 ponto3 ou terminador, então

Na minha opinião, sinto que o Exterminador tem mais chances de lucro porque tem melhores indicadores para escolher e então seria capaz de tomar uma decisão mais informada sobre se deve ir longo ou curto em um par de moedas. Sinto que usar a opção 0 (MACD) no Terminator ou 10 ponto3 (que usa MACD) como está, não é uma boa idéia. Acredito que o Terminator poderia ser melhorado, mas tem mais chances de começar com isso. Também quero dizer que a idéia por trás do 10point3 é ótima, mas que ele simplesmente não faz as melhores escolhas quando se trata de abrir um novo comércio.

Quando eu digo melhores indicadores, acho que isso não é verdade. As outras opções de indicadores do Terminator parecem ser utilizadas de uma maneira melhor.

 

Margem necessária...

Pensei apenas em compartilhar algumas informações sobre a margem. A imagem em anexo mostra o que seria necessário para começar com uma troca de 0,01 (micro) até uma 10ª troca possível para um determinado par. Você verá que se o pior acontecesse e a EA precisasse abrir uma 10ª negociação, então isso lhe custaria $511,50 de margem. Isso é por moeda e um saldo maior do que aquele que seria necessário para cobrir qualquer negativo que você tivesse devido a tantas más negociações abertas. A variável maxtrades pode ser definida mais baixa, embora eu tenha descoberto que, dependendo de onde/quando você começar, às vezes é necessário mais de 6.

Lembre-se também que começar com um micro (0,01) significa que você só ganhará 1 centavo por ponto e menos do que em outros pares. Portanto, demoraria algum tempo para construir sua conta a este ritmo. Eu diria que você poderia precisar de 1k por par que você iria negociar a partir de cada 0,01.

A boa notícia é que ele vai crescer cada vez mais rápido à medida que for aumentando, se você começar ou usar MM, mas começar pode ser difícil.

Arquivos anexados:
margin.jpg  29 kb
 
newdigital:
mtaboneweb, eu enviei a pm para o senhor, desculpe.

Sr. Admin, posso saber o que estava acontecendo, porque a PM foi enviada para mtaboneweb? ...

 
mtaboneweb:
Na minha opinião, sinto que o Exterminador tem mais chances de lucro porque tem melhores indicadores para escolher e então seria capaz de tomar uma decisão mais informada sobre se deve ir longo ou curto em um par de moedas. Sinto que usar a opção 0 (MACD) no Terminator ou 10 ponto3 (que usa MACD) como está, não é uma boa idéia. Acredito que o Terminator poderia ser melhorado, mas tem mais chances de começar com isso. Também quero dizer que a idéia por trás do 10point3 é ótima, mas que ele simplesmente não faz as melhores escolhas quando se trata de abrir um novo comércio. Quando eu digo melhores indicadores, acho que isso não é verdade. As outras opções de indicadores do Terminator parecem ser utilizadas de uma maneira melhor.

Eu diria que OpenOrdersBasedOn está ajustado para...1=Pivot Point Time Zone é o melhor ajuste, devemos ir, estou certo?

 
mtaboneweb:
Pensei apenas em compartilhar algumas informações de margem. A imagem em anexo mostra o que seria necessário para começar com uma troca de 0,01 (micro) até uma 10ª possível troca para um determinado par. Você verá que se o pior acontecesse e a EA precisasse abrir uma 10ª negociação, então isso lhe custaria $511,50 de margem. Isso é por moeda e um saldo maior do que aquele que seria necessário para cobrir qualquer negativo que você tivesse devido a tantas más negociações abertas. A variável maxtrades pode ser definida mais baixa, embora eu tenha descoberto que, dependendo de onde/quando você começar, às vezes é necessário mais de 6.

Lembre-se também que começar com um micro (0,01) significa que você só ganhará 1 centavo por ponto e menos do que nos outros pares. Portanto, você demoraria um pouco para construir sua conta a este ritmo. Eu diria que você poderia precisar de 1k por par que você iria negociar a partir de cada 0,01.

A boa notícia é que ela será cada vez mais rápida à medida que for aumentando, se você começar ou usar MM, mas começar pode ser difícil.

ermmm!! 0,01 em micro para começar? com um máximo de 10 pedidos abertos. Bem, eu não sei se este poderia ser o caminho mais seguro a seguir. Para seu compartilhamento de informações eu estava usando 10 pontos3 desde 3 meses atrás, o IBFX mini, fundo inicial de 2,5k, 4 moedas, começou com 0,25(micro) e limite para negociação máxima de 5. Como até agora, ainda em lucro (administrável).

 
ruparaw:
ermmm!! 0,01 em micro para começar? com no máximo 10 pedidos abertos. Bem, eu não sei se este seria o caminho mais seguro. Para seu compartilhamento de informações eu estava usando 10 pontos3 desde 3 meses atrás, o IBFX mini, fundo inicial de 2,5k, 4 moedas, começou com 0,25(micro) e limite de comércio máximo de 5. Como até agora, ainda em lucro (administrável).

Eu não discordaria do que você diz, embora o maxtrades 5 leve muito menos margem do que 10 leva. O Terminator e os 10 pontos3 padrão são maxtrades de 10. Tive algumas situações em que mesmo 6 não foram suficientes para me manter fora de problemas, embora eu acredite que seja porque o MACD em 10point3 me enviou na direção errada para começar. Então, na época em que algumas grandes notícias me atingiram, eu já estava profundamente envolvido em negócios e era apenas o suficiente para me empurrar para fora. Há alguns dias de grandes notícias que estarei evitando a partir deste ponto (1ª sexta-feira, 13ª feira e última terça-feira). Estes dias têm a tendência de movimentar o mercado mais do que o normal.

Estou considerando escrever minha própria EA que poderia possivelmente tirar proveito dessas notícias cruciais. Eu já tinha ouvido falar de estratégias no passado que vão algo assim...

Tomemos como exemplo o EUR/USD na primeira sexta-feira do mês, por volta das 8h30. A EA abriria uma posição longa e curta no par que o InterbankFX lhe permite fazer (eu testei). Ele definiria S/L de, digamos, 20 pips e T/P de, digamos, 40 pips para cada negociação. Quando o mercado corria em uma direção, então uma bateria S/L e a outra bateria T/P resultando em um lucro de 20 pips para o par. Quanto mais altas forem suas negociações abertas, maior será sua margem de lucro (20 pips poderiam ser $100,00 com 5 minis). Eu fiz isso manualmente, ajustando todas as contas S/L e T/P em contas FXCM anteriores, uma vez que elas não permitem hedging. Tudo o que fiz foi levar em conta 1 e ir longo em EUR/USD e curto em USD/CHF e depois o oposto em conta 2 para que de qualquer forma houvesse um vencedor em cada conta. A FXCM foi muito boa em fechar quando deveriam, então não posso dizer como funcionaria no InterbankFX. Uma EA apenas facilitaria uma possibilidade manual, fazendo todo o trabalho para você. Alguma idéia?

 

Novas idéias

Estive 24 horas longe desta linha e nesse tempo foram feitas várias sugestões para a melhoria de 10 pontos e outras sugestões que o Terminator com a Opção 1 seria uma proposta melhor.

É possível melhorar 10 pontos adicionando mais indicadores que possam ser usados simultaneamente e isso seria melhor do que usar apenas um indicador de escolha no Terminator?

Outras sugestões eram usar números de fibonnacci para aumentar o incremento, um StopLoss melhorado e Pipsteps ajustado de acordo com o desempenho médio diário de cada par.

Algumas idéias podem ser feitas na área predefinida do EA, mas a maioria exigiria uma reformulação da codificação real como fez o tururo quando ele introduziu a Parada Dinâmica na página 18.

Não tenho habilidades de codificação, mas seria útil se um de nossos testadores pudesse melhorar 10 pontos adicionando outros indicadores para que mais testes possam ser feitos e uma comparação com o Terminator pudesse ser feita.

Meu teste da semana até a data de 10 pontos, mas agora com um par e começando em .2 unidades e a opção de Terminação 1 está anexada.

Acabei de ter outra perda no nível do MaxTrades6 em 10 pontos, portanto, como foi sugerido, a fraqueza desta EA é que ela precisa de mais ajuda para definir a direção do comércio. O Terminator parece bom no gif, mas teve um lucro grande menos flutuante. Portanto, nenhum dos dois parece estar bem esta semana.

John

Arquivos anexados:
10points25.htm  18 kb
term12.htm  29 kb
term12.gif  5 kb
 
mtaboneweb:
Veja, por exemplo, EUR/USD na primeira sexta-feira do mês por volta das 8h30. O EA abriria uma posição longa e curta no par que o InterbankFX lhe permite fazer (eu testei). Ele definiria S/L de, digamos, 20 pips e T/P de, digamos, 40 pips para cada negociação. Quando o mercado corria em uma direção, então uma bateria S/L e a outra bateria T/P resultando em um lucro de 20 pips para o par. Quanto mais altas forem suas negociações abertas, maior será sua margem de lucro (20 pips poderiam ser $100,00 com 5 minis). Eu fiz isso manualmente, ajustando todas as contas S/L e T/P em contas FXCM anteriores, uma vez que elas não permitem hedging. Tudo o que fiz foi levar em conta 1 e ir longo em EUR/USD e curto em USD/CHF e depois o oposto na conta 2 para que de qualquer forma houvesse um vencedor em cada conta. A FXCM foi muito boa em fechar quando deveriam, então não posso dizer como funcionaria no InterbankFX. Uma EA apenas facilitaria uma possibilidade manual, fazendo todo o trabalho para você. Alguma idéia?

Como estratégia básica, isto parece atraente, mas tem uma falha inerente. Há ciclos maiores e ciclos menores, e há uma chance significativa de atingir ambos SL sem nunca atingir o TP. Se você for negociar desta forma, eu recomendaria uma parada ainda mais apertada (10 pip?) e uma parada móvel de 5-10 pontos (Não é possível usar o cliente, veja https://www.mql5.com/en/forum/175481 ) É claro, sem um grande pico todos estes tipos de negociação estariam perdendo posição. Há um risco de que seu SL não seja obedecido durante um evento noticioso, e o SL10 se torna uma negociação perdedora de 50 pip. Esperamos que a seleção do corretor conserte isso, mas a única maneira de testá-lo é com dinheiro real. Também o corretor pode dar um preço preciso por 0,1 lotes, mas tem um grande deslizamento em uma negociação de 5 lotes.

 

meu terminatorv2.0 ordertyp 1 só compra e não vende, eu me pergunto. os resultados são bons, mas é uma loucura