10 pontos 3.mq4 - página 61

 

Não estou tão familiarizado com o 10Points3 quanto gostaria, portanto não posso fazer uma sugestão específica, mas esta idéia pode ter algum mérito. Em vez de esperar por uma perda de estoque, que tal usar um indicador (ou um resultado de indicador existente) que diz: "Este comércio parece que vai piorar e devemos sair agora". Apenas uma idéia não qualificada e incompleta, mas que pode ajudar.

 
daraknor:
Não estou tão familiarizado com o 10Points3 quanto gostaria, portanto não posso fazer uma sugestão específica, mas esta idéia pode ter algum mérito. Em vez de esperar por uma perda de tempo, que tal usar um indicador (ou um resultado de indicador existente) que diz: "Este comércio parece que vai piorar e devemos sair agora". Apenas uma idéia não qualificada e incompleta, mas que pode ajudar.

Exatamente! Acho que isso daria uma verdadeira vantagem a esta coisa. Uma indicação preemptiva baseada na queda do impulso ou algo assim. É com isso que estou brincando neste momento.

 
p777m:
Acho que os períodos de variação é a mina de ouro para este tipo de EA. Por que você quer evitá-la? Eu preferiria negociar somente durante períodos de variância. Acho que a tendência é o inimigo para estes EA.

p777m

Para ser honesto, períodos variados para mim parecem ser quando a EA reduz o patrimônio com pequenas perdas porque não é reativa o suficiente às curvas. Acho que a chave é sintonizar esta coisa com melhores indicadores para saltar em uma boa tendência e montá-lo até que uma luz de advertência de algum tipo sinalize uma reversão ou consolidação próxima.

 

StopLoss

Olá pessoal...posso saber como definir a parada de perda em 10Points3 EA ??? e qual é a diferença entre InitialStop e TrailingStop ??

eu tentei 10Points3 EA em TF 15 e lucro de USD 114 em 4 horas usando conta demo. agora eu quero tentar usando TF 30M. se tudo estiver bem, eu quero tentar usando conta real, mas eu tenho que definir o stop loss que eu acho.

 
koisempoi:
Oi pessoal...posso saber como definir o stop loss em 10Points3 EA ??? e qual é a diferença entre InitialStop e TrailingStop ??

leia o post 602.

 

Onde está o terminador?

Qualquer um,

Eu passei por esta linha, quero testar o Terminator EA com minha conta, mas não consegui encontrá-lo em nenhum lugar desta linha.

Alguém poderia gentilmente repostar o Terminator EA aqui para que eu possa fazer um teste também em conjunto com 10 pontos3?

obrigado antes

 
bluto:
A chave para usar 10Point3, Terminator 2, e qualquer um destes EA's baseados em Martingale é ter Deep Deep Pockets para suportar os drawdowns enquanto espera pelos retracements porque eles normalmente vêm. Tenho certeza de que todos já ouviram isto antes, mas é isto que eu uso para minhas negociações:

- lotes menores, tais como .01 em uma conta de $10K.

- ficar longe de pares voláteis como GBPUSD & GBPJPY

- medir o alcance médio diário e determinar os intervalos adequados entre as tubulações para cada par

- Eu negocio somente EURUSD & USDJPY

- Eu uso uma versão modificada do 10Point3 que usa Jurik MACD e é muito mais precisa para me detectar e me manter na tendência certa.

- Estou fazendo mais mods usando o Indicador de Zona Chop para evitar a colocação de negócios durante períodos variados.

Você pode postar alguma declaração para seu EA modificado? Adoraremos testá-lo muito em breve. Como eu disse, se você puder modificar para 0,1, 0,2, 0,4, 0,7, 1,1, muito melhor para fundos de pequeno porte.

Desejo-lhe o melhor

 

Testes futuros

bluto:
A chave para usar 10Point3, Terminator 2, e qualquer um destes EA's baseados em Martingale é ter Deep Deep Pockets para suportar os drawdowns enquanto espera pelos retracements porque eles normalmente vêm. Tenho certeza de que todos já ouviram isto antes, mas é isto que eu uso para minhas negociações:

- lotes menores, tais como .01 em uma conta de $10K.

- ficar longe de pares voláteis como GBPUSD & GBPJPY

- medir o alcance médio diário e determinar os intervalos adequados entre as tubulações para cada par

- Eu negocio somente EURUSD & USDJPY

- Eu uso uma versão modificada do 10Point3 que usa Jurik MACD e é muito mais precisa para me detectar e me manter na tendência certa.

- Estou fazendo mais mods usando o Indicador de Zona Chop para evitar a colocação de negócios durante períodos variados.

Olá Bluto, obrigado por sua considerável contribuição a este tópico. Você poderia nos dar o benefício de sua experiência com relação ao seu Pipset recomendado para os pares que você está negociando atualmente.

Para aqueles de nós que não podem modificar os EAs, você poderia publicar a última versão que você está usando e nos manter atualizados com sua modificação do Indicador de Zona Chop?

Foi sugerido anteriormente neste tópico que poderíamos usar uma progressão baseada nos números Fibonacci. Você acha que isso tem mérito?

Também tem havido muita preocupação em relação ao deslizamento em contas ao vivo, isso é uma preocupação para aqueles que usam uma unidade .01 de início?

John

 

Aqui está.

** Atualização **

Bem, eu realmente estraguei tudo e coloquei aqui algo que eu não deveria ter colocado. Para aqueles interessados na EA Terminator e outras ferramentas valiosas, por favor, inscrevam-se na seção de elite e apóiem os mantenedores deste incrível fórum.

 
yeoeleven:
Olá Bluto, obrigado por sua considerável contribuição a esta linha. Você poderia nos dar o benefício de sua experiência com relação ao seu Pipset recomendado para os pares que você está negociando atualmente.

Para aqueles de nós que não podem modificar EAs, você poderia postar a última versão que você está usando e nos manter atualizados com sua modificação do Indicador de Zona Chop?

Foi sugerido anteriormente neste tópico que poderíamos usar uma progressão baseada nos números Fibonacci, você acha que isso tem mérito?

Também tem havido muita preocupação em relação ao deslizamento em contas ao vivo, isso é uma preocupação para aqueles que usam uma unidade .01 de início?

John

John,

Eu ficaria mais do que feliz em compartilhar quaisquer melhorias. Adoro todo o conceito deste 10Point3 EA, mas acho que ele tem bastante espaço para melhorias, tanto para se manter no lado certo do comércio através de melhores indicadores quanto na gestão do dinheiro para reduzir o risco. Tenho estudado o código extensivamente. Os mods e ajustes que tenho experimentado são bastante atuais e estou começando agora mesmo a obter algumas métricas de desempenho que terei prazer em compartilhar assim que houver alguma carne nos ossos.

Acho que a idéia do Fibonacci é uma ótima idéia. Na verdade, o melhor caminho poderia ser tomar a liderança do Terminator e construir isto como uma opção adicional para basear as ordens comerciais. O código central do Terminator e o 10Point3 são idênticos. Também sou um grande fã de velas e pivôs combinados (veja os livros de John Person) e há outro método maduro.

Sobre a questão do deslizamento, ainda não experimentei isso em primeira mão, portanto, não tenho certeza. Ainda não lido com grandes lotes de tamanhos. Eu uso IBFX e recentemente eles fizeram algumas boas atualizações para melhorar a confiabilidade e o tempo de atividade e os pedidos são processados muito rapidamente agora sem escorregamento.