10 pontos 3.mq4 - página 49

 

Aqui está o resto dos relatórios...

Aqui está o resto dos relatórios...

 

Vá para casa e continue dirigindo sua Kenari 2005.

kenari05:
har har har agora seu lucro de 60%...screenshot disponível mediante solicitação...

Eh kenari05,

Eu não acho que você seja bem-vindo neste fórum. Você está se vangloriando e provocando com a definição de seus parâmetros usando outra pessoa boa EA.

Heh, cuidado! É ilegal negociar forex em seu país, não é?

 

Não há regras e regulamentos que limitem a negociação de divisas. Apenas certifique-se de que seu país permita que você transfira de volta o dinheiro que você ganhou da FOREX. Obtenha uma conta offshore, transfira seu dinheiro de volta para a conta offshore, ninguém vai dizer sua culpa! Eu não sei se seu país permite que ele transfira de volta seu dinheiro, mas tenho certeza de que ele não é bem-vindo. De qualquer forma, esqueça essa estupidez. A última definição não funciona durante o anúncio. Apagou de perto minha conta devido ao PMi de Chicago.

 
mtaboneweb:
A propósito, kenari05 tem que manter os olhos fechados para que ele não se beneficie deste post já que ele não vai compartilhar...
Greentooth:
Eh kenari05,

Eu não acho que você seja bem-vindo neste fórum. Você está se vangloriando e provocando com a definição de seus parâmetros usando outra pessoa boa EA.

Heh, cuidado! É ilegal negociar forex em seu país, não é?

Ok, eu tenho o endereço IP deste cara, eu envio uma cópia deste tópico para seu governo...

 
kenari05:
har har harnow seu lucro de 60%...screenshot disponível mediante solicitação.

Olá Kenari05,

Depois deste dia, seria muito interessante ver seus resultados com estes movimentos.

Segunda solicitação

 

Testes futuros

São 4 da manhã aqui e acabo de acordar para descobrir que a USDCHF fechou a MaxTrades6 por uma perda pela primeira vez e que a EURUSD está operando no 6º nível atualmente.

O autor deste EA define MaxTrades10 como seu padrão, mas a dificuldade é que se precisa de uma conta grande para lidar com essa progressão sem ter uma chamada de margem, então o problema é onde definimos esse nível. Tive um fracasso no MaxTrades6 pela primeira vez em várias semanas e isso custou US$1286,68, quase eliminando o lucro das últimas duas semanas de US$1517. A partir de .1 unidade e fechando a 3,2 unidades por comércio.

Usando uma plataforma diferente e com todos os 4 pares definidos no MaxTrades5 esta semana, o GBPUSD fechou duas vezes e o USDJPY uma vez. Os outros pares estavam negociando na direção certa para obter lucro, então por que uma cópia deste EA estava trabalhando na direção oposta à outra?

Mais uma vez provando a vantagem de uma conta demo e acrescentando ao nosso conhecimento o quanto este EA é perigoso.

John

 
yeoeleven:
São 4 da manhã aqui e acabei de acordar para descobrir que o USDCHF fechou o MaxTrades6 por uma perda pela primeira vez e que o EURUSD está operando no 6º nível atualmente.

O autor deste EA define MaxTrades10 como seu padrão, mas a dificuldade é que se precisa de uma conta grande para lidar com essa progressão sem ter uma chamada de margem, então o problema é onde definimos esse nível. Tive um fracasso no MaxTrades6 pela primeira vez em várias semanas e isso custou US$1286,68, quase eliminando o lucro das últimas duas semanas de US$1517. A partir de .1 unidade e fechando a 3,2 unidades por comércio.

Usando uma plataforma diferente e com todos os 4 pares definidos no MaxTrades5 esta semana, o GBPUSD fechou duas vezes e o USDJPY uma vez. Os outros pares estavam negociando na direção certa para obter lucro, então por que uma cópia deste EA estava trabalhando na direção oposta à outra?

Mais uma vez provando a vantagem de uma conta demo e acrescentando ao nosso conhecimento o quanto este EA é perigoso.

John

John,

Obrigado pela informação e lamento ouvir sobre a perda, embora seja uma demonstração. O problema com esta EA é a forma como ela determina uma posição longa/curta. Estamos trabalhando em um prazo de 30 minutos e a entrada pode ser feita a qualquer momento em que o gráfico marcar. Ele funciona nas barras de histórico MACD. Se a barra atual (não fechada) for atualmente menor do que a barra anterior, então a EA diz curto e vice versa. Para mim, eu pensaria que é preciso um pouco mais para continuar do que isso. Você pode muito bem atirar uma moeda ao ar já que a barra não está fechada e não temos nenhuma garantia sólida de que ela fechará para cima ou para baixo em relação à barra anterior. As barras de histórico em um indicador MACD nem sequer são realmente confiáveis quando se trata de tomar uma decisão longa/curta por si só, uma vez que o Sinal precisa ser visto também. É por isso que comecei a testar o Terminator EA porque existem outros 5 indicadores possíveis a serem usados que podem colocar suas/nossa posições em uma direção melhor para começar. Na maioria das vezes, vi este indicador abrir posições em direções que eu não teria escolhido olhar para o gráfico manualmente. Acredito que a teoria por trás da duplicação de posições é uma grande idéia, mas como todos já vimos, pode prejudicar muito se a moeda estiver disparando na direção errada. Um melhor suporte de indicadores ajudaria a tomar uma melhor decisão sobre a direção em que deveríamos estar indo. Esta EA como está poderia possivelmente abrir uma compra e venda em 2 contas diferentes se você não as iniciasse exatamente ao mesmo tempo, dependendo de onde a barra MACD estava quando você iniciou a EA. O Exterminador pode não ser a resposta completa, mas sinto que olhar para diferentes indicadores e combinações possíveis pode ajudar esta EA a funcionar melhor/mais rápido. Outro problema que tenho tido é vê-lo abrir curto apenas para subir lentamente e depois ser forçado a esperar pela 2ª, 3ª, etc. posição para finalmente tirá-lo de lá quando um rumo melhor para começar poderia permitir que você fizesse mais negócios. Vi posições que ficaram abertas por horas à espera de algum tipo de salto lento para sair.

 

Dias críticos...

A propósito, também me lembrei que há 3 dias muito críticos para notícias. A primeira sexta-feira de cada mês, outra por volta do dia 13 de cada mês, e hoje (a última terça-feira de cada mês) que eu acredito ser o relatório de confiança do consumidor ou algo parecido. Reiniciei o USD/CHF no 10point3 EA na minha conta ao vivo. O problema era que eu estava indo muito longe quando a notícia chegou e foi para mim no EUR/USD e ainda mais contra mim no USD/CHF. Não acho realmente necessário parar durante os dados/notícias típicos, mas estes 3 maiores relatórios/notícias mais críticos são muito provavelmente um bom momento para sair de posições em aberto antes que eles saiam. Tentarei obter mais esclarecimentos sobre os horários em que estes relatórios saem naqueles dias.

 

mal-entendido

mr.trader:
a única coisa que posso dizer a essa história... COM ELE, ELE VEM AQUI LEVAR O NOSSO KNOW HOW E DO QUE ELE NOS TWITTA...
A - W - A - Y !!!!

não quero que esta questão leve mais do que realmente deveria levar, mas quero eliminar mal-entendidos que possam ter acontecido aqui.

quando davidke20 disse que deveríamos ignorar o kenari05 eu concordei com sua palestra, então eu disse OK homem ( eu quis dizer davidke20) eu estou com você, porque desde o início eu' foi o primeiro que entrou em conflito com o kenari05 e sua maneira de lidar conosco e você pode ler isso na página 45 no post 441.

Espero que isso esclareça esta questão.

e todo meu respeito a yeoeleven

 

Negociando as notícias

mtaboneweb:
A propósito, também me lembrei que há 3 dias muito críticos para notícias. A primeira sexta-feira de cada mês, outra por volta do dia 13 de cada mês, e hoje (a última terça-feira de cada mês) que acredito ser o relatório de confiança do consumidor ou algo parecido. Reiniciei o USD/CHF no 10point3 EA na minha conta ao vivo. O problema era que eu estava indo muito longe quando a notícia chegou e foi para mim no EUR/USD e ainda mais contra mim no USD/CHF. Não acho realmente necessário parar durante os dados/notícias típicos, mas estes 3 maiores relatórios/notícias mais críticos são muito provavelmente um bom momento para sair de posições em aberto antes que eles saiam. Tentarei obter mais esclarecimentos sobre os horários em que estes relatórios saem naqueles dias.

Eu uso

http://www.forexfactory.com/index.php?page=calendar&week=1162080000&month=11&timezoneoffset= juntamente com uma assinatura gratuita para http://www.secretforexsociety.com/about.php?PHPSESSID=f92b91c405c72b8e7eb93462afe42505

As notícias diárias são enviadas por e-mail por Felix da sociedade secreta

O relatório das últimas segundas-feiras é copiado aqui.

Ok, aqui está o que vai acontecer amanhã.

1. Terça-feira, 31 de outubro de 2006 (8:30h, horário de Nova Iorque) CANADÁ

Temos o PIB canadense saindo para o mês de agosto. A maioria dos economistas prevê que será em torno de 0,2% a 0,3%. Se sair a 0,5% ou mais, eu posso possivelmente ficar aquém do EUR/CAD. Se sair em 0,0% ou negativo, eu posso possivelmente ficar longo com o EUR/CAD. Eu gosto de negociar o EUR/CAD neste relatório, porque ele tem um alcance muito maior, devido ao dólar canadense ser muito mais barato em comparação com o euro em comparação com o dólar americano. Além disso, há outro relatório de índice de emprego saindo simultaneamente dos Estados Unidos, e eu não quero nenhum conflito associado à negociação do par de cruzamento USD. Se meus gatilhos forem atingidos, eu esperaria um movimento de cerca de 50 pips.

2. Terça-feira, 31 de outubro de 2006 (10:00 horas, horário de Nova York) EUA

Temos a confiança do consumidor saindo dos Estados Unidos, juntamente com o PMI de Chicago. Vou me concentrar na confiança do consumidor para fazer um comércio imediato antes do pico, porém, uma vez dentro, vou definitivamente levar em consideração o PMI de Chicago, e se houver conflitos, vou sair imediatamente.

Basicamente a confiança do consumidor é o primeiro relatório para o mês de outubro, e é mais importante este mês do que o habitual, pois espera-se que seja muito melhor do que no mês passado, devido aos baixos preços do gás, o que supostamente contraria a deprimente situação habitacional que as altas taxas de juros têm causado. Espera-se que saia a 108,0 contra 104,5 no mês passado. Se o número sair a 104,5 ou menos, isso significaria que os preços mais baixos do gás tiveram muito pouco efeito, e reconfirmaria a situação deprimente para o dólar. Se o número sair a 110 ou mais, estamos começando o mês de outubro com muita esperança de um mês melhor para os EUA do que setembro. Portanto, se o número sair a 104,5 ou mais baixo, talvez eu possa demorar muito em GBP/USD. Se o número sair a 110,0 ou mais, eu posso possivelmente ficar com falta de GBP/USD. Qualquer coisa intermediária seria um não-comércio. Assim que eu estiver em uma troca, olharei para o PMI de Chicago, e se ele não sair conflitante, seria muito bom. Se entrar em conflito por muito, posso considerar a saída, se entrar em conflito apenas por pouco, posso ficar. Terei que ver quando a situação surgir... demasiadas possibilidades para fazer previsões.

Isso é tudo, pessoal.

Ao nosso sucesso!

-Felix Homogratus

Acredito que, com os picos e retrações, estamos a salvo e, em 50% do tempo, estaremos negociando na direção certa. Acabamos de ter a exceção, mas, no contexto de várias semanas de testes, é apenas um contratempo. A única ameaça real consistente a esta EA é o NFP que sai às 8h30 da manhã da primeira sexta-feira do mês. Se as negociações derem errado, há pouco tempo antes do fim de semana para recuperar e eu sempre fecho antes do relatório do Non Farm Payroll.

John