10 pontos 3.mq4 - página 276

 

FXA0 - Ladderv0.01.mq4

neta1o,

obrigado por esta EA, como prometido, eu a carreguei e vou relatar seu progresso.

Carregado em um gráfico EURUSD M30 com todos os valores padrão, abriu um longo comércio quase imediatamente. A plataforma é IBFX Mini e o valor da conta é $250 o EA abriu uma negociação a .1 lotes.

Normalmente eu descobri que o GBPUSD é um par perigoso para 10p3, vocês recomendam dar um bom trabalho a este EA adicionando esse par?

John

 

T3

Neta,

Sempre achei este indicador útil com uma direção a curto prazo.

Obrigado por todo o seu trabalho árduo.

Arquivos anexados:
 

FXA0 - Ladderv0.01.mq4

Muito impressionado até o momento.

Nunca teve uma EA de modificação 10p3 que quando 9 pips down fecharam e reabriram na outra direção. Esta nova EA é certamente diferente, não posso comentar sobre a codificação, mas está totalmente separada da EA base original.

Nos primeiros dias, mas estou ansioso para ver como ele eventualmente lucra, será que ele incluirá a perda anterior na progressão ou será considerado como um resgate e a nova progressão começará com a segunda operação? O tempo o dirá.

John

 

Oi, John,

Obrigado pela atenção!

Estou trancado e carregado.

Marcar

yeoeleven:
neta1o,

obrigado por esta EA, como prometido, eu a carreguei e vou relatar seu progresso.

Carregado em um gráfico EURUSD M30 com todos os valores padrão, abriu um longo comércio quase imediatamente. A plataforma é IBFX Mini e o valor da conta é $250 o EA abriu uma negociação a .1 lotes.

Normalmente eu descobri que o GBPUSD é um par perigoso para 10p3, vocês recomendam dar um bom trabalho a este EA adicionando esse par?

John
 

Neta1o

neta1o:
Bem, aqui está o programa totalmente reescrito. NÃO NEGOCIE COM ESTE AO VIVO.

Você pode fazer uma demonstração do comércio, se desejar. Basicamente, eu reescrevi o código de 10 pontos3 do zero. Retirei muito e limpei o código de 10 pontos3. Também acrescentei uma nova função chamada marketQuality. Esta é a base da entrada e da saída do programa.

Neste momento eu tenho um script RSI simples lá dentro, mas claramente não tem sucesso. Se alguma grande corrida acontecer, vai falhar.

Eu planejo acrescentar muita inteligência a isto.

Teste-o em demonstração se quiser e. Avise-me o que podemos adicionar ou subtrair.

Quais são alguns bons indicadores que são fiéis à direção em tempo real?

EDIT: Isto não tem T/P ou S/L porque usa indicadores para abrir e fechar as ordens.

Acho que para fazer uma EA verdadeiramente bem-sucedida, precisaremos dinamizar mais as variáveis. Ela precisa se ajustar com o mercado ou sempre falhará. O TakeProfit e o PipStep podem precisar ser dinâmicos, dependendo do volume do mercado e da volatilidade comercial. Provavelmente também faria sentido programar em uma gestão conservadora do dinheiro para que possamos evitar que todos mexam com a variável maxtrade. A variável maxtrade pode então ser dinâmica com base no saldo da conta.

Por favor, tenha a gentileza de me enviar sua versão para testá-la demo.

Não posso abrir a versão a partir do fórum.

 

Neta, Yeo

Você precisa mudar alguma coisa para começar a usar a mini conta IBFX?

O que é mm= 0 significa?

Por favor, me avise.

nubika

 

Não há necessidade de alterar nada e mm= gestão de dinheiro, utilizará uma proporção do saldo disponível de sua conta para abrir pedidos.

NÃO USE ISTO EM UMA CONTA ATIVA AINDA.

 
yeoeleven:
neta1o,

obrigado por esta EA, como prometido, eu a carreguei e vou relatar seu progresso.

Carregado em um gráfico EURUSD M30 com todos os valores padrão, abriu um longo comércio quase imediatamente. A plataforma é IBFX Mini e o valor da conta é $250 o EA abriu uma negociação a .1 lotes.

Normalmente eu descobri que o GBPUSD é um par perigoso para 10p3, vocês recomendam dar um bom trabalho a este EA adicionando esse par?

John

Isso seria ótimo. O menor prazo pode causar muitas serras de chicote devido à constante mudança nos sinais. Normalmente uso isto no H4, mas de qualquer forma me avise como você se sai. Estarei atualizando em breve.

retro, obrigado pelo indicador, vou dar uma olhada.

 

Testes futuros

neta1o:
Isso seria bom. O período de tempo mais baixo pode causar muitas chicotadas devido à constante mudança nos sinais. Normalmente uso isto no H4, mas de qualquer forma me avise como você se sai. Estarei atualizando em breve.retro, obrigado pelo indicador, vou dar uma olhada.

neta1o

OK mudará o cronograma para H4 e acrescentará GBPUSD.

Meu primeiro teste não foi um sucesso, 10 negócios foram fechados em prejuízo e um em lucro. Eles foram alternadamente compra e venda, exceto por três compras em seqüência.

Estou lançando a declaração detalhada para que você possa analisar. Sem dúvida, algo fácil como um período de tempo errado sendo usado.

John

Tendo acabado de carregar o GBPUSD, continuo recebendo o seguinte código de erro, que continua se repetindo.

2007.07.09 23:31:49FXA0 - Ladderv0.01 GBPUSDm,H4: Sem mercado para abrir

Provavelmente porque os indicadores não estão alinhados para o comércio, mas 24 vezes em 2 minutos??

Arquivos anexados:
fxao.htm  14 kb
fxao.gif  5 kb
 

yeoeleven,

prazos mais altos são bons para este indicador neste momento porque o único sinal que ele está usando é o LER.

O RSI não é muito bom em períodos de tempo curtos. Ele tenta detectar tendências usando o RSI e faz negócios na mesma direção. Se o RSI inverte, ele fecha todas as negociações longas e vai na outra direção.

Isto é muito básico neste momento porque eu só queria pôr a casca a funcionar. Vou acrescentar mais alguns indicadores para determinar a direção e as inversões de forma mais inteligente. Embora, qualquer teste ao vivo certamente ajudaria.

Fora para o trabalho do dia, trabalharemos mais tarde.

P.S. Como isto está usando a abordagem martingale, você tem que dar espaço para trabalhar. Talvez você queira começar com uma demonstração maior, como $1000 ou $5000.