10 pontos 3.mq4 - página 322

 

Só mais uma pergunta rápida se eu puder.

Isto faz comércio uma vez por dia a uma determinada hora ou só faz comércio até ter lucro?

 

Testei em eur

Arquivos anexados:
10.jpg  38 kb
testeur.txt  280 kb
 
adrazz:
Só mais uma pergunta rápida se eu posso. Isto faz comércio uma vez por dia a uma determinada hora ou faz apenas comércio até ter lucro?

Leia a página #310, postagem #3096 de newdigital para entender como se abre o comércio. Quando o preço de mercado não favorecer a posição aberta, a EA duplicará o tamanho do lote após 5 pips negativos. Eu não estabeleço nenhuma limitação ao comércio em um dia. Mas isso acionará apenas 1 ordem de tempo sempre na v0.03 em diante.

Cumprimentos

David

 
wasanmyza:
Testei em eur

Por que usar M1? Que tipo de ambiente você usa? Você pode, por favor, publicar uma declaração completa em seu lugar?

Cumprimentos

David

 

Pedidos múltiplos

Ahmm hi David, este EA está preparado para abrir várias encomendas de cada vez? Ele fez isso na minha conta demo.

 
Evodoc:
Ahmm hi David, este EA está preparado para abrir várias encomendas de cada vez? Ele fez isso na minha conta demo.

Sim. Ver 0,04 ainda tem problema. Não foi possível impedi-lo de abrir múltiplos pares de moedas de cada vez. Explodiu minha conta demo ontem. Ainda estou pesquisando o que causou isso. Quando estiver completa, publicará uma cópia aqui.

Atenciosamente

David

 

Estou usando a versão 2, que parece muito estável

 

A V0.04 não funciona

davidke20:
Sim. Ver 0,04 ainda tem problema. Não foi possível impedi-lo de abrir múltiplos pares de moedas de cada vez. Explodiu minha conta demo ontem. Ainda estou pesquisando o que causou isso. Quando estiver completa, publicará uma cópia aqui.

Cumprimentos

David

A V0.04 não funciona para o que deveria funcionar. Ela abre mais de uma cruz de cada vez. Todos os gráficos com a mesma magia #.

Cumprimentos

 
Cross:
A V0.04 não funciona para o que deveria funcionar. Ela abre mais de uma cruz de cada vez. Todos os gráficos com a mesma magia #.Regards

Sim! Você está certo. John e eu já estamos investigando e tentando descobrir o que há de errado com isso. Sinta-se livre para continuar os testes com a V0.02 e a V0.03 por enquanto. Tenha em mente, no modo totalmente automático, só funciona bem com EURUSD apenas.

Cumprimentos

David

 

Sim. Ver 0,04 ainda tem problema. Não foi possível impedi-lo de abrir múltiplos pares de moedas de cada vez. Explodiu minha conta demo ontem. Ainda estou pesquisando o que causou isso. Quando estiver completa, publicará uma cópia aqui.

Atenciosamente

Obrigado David