10 pontos 3.mq4 - página 316

 
richest:
Tenho que anexar mais MACD EA/indicador para que os 10 pontos 3 funcionem?

Além disso, você se importaria de elaborar as configurações deste posto:

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page208

Não é necessário um indicador adicional para funcionar. O indicador de alerta MACD que fiz para o newdigital para que ele possa observar quando é a oportunidade que a EA vai lançar as negociações, para que ele possa decidir se deve deixar a EA assumir a negociação.

Magia int externa = 772188;

Número mágico para deixar o EA reconhecer a negociação com esta etiqueta são abertos por ele mesmo ao invés de negociações manuais.

TakeProfit duplo externo = 10;

Tirar lucro quando a 1ª posição alcançar este pips

Lotes duplos externos = 0,01;

Tamanho do lote para começar a negociar quando a administração do dinheiro não estiver em uso

duplo externo InitialStop = 160;

Parar a perda para ser colocada no último pedido

TrailingStop duplo externo = 0;

TrailingStop

externo int MaxTrades = 10;

Total de ordens permitidas para serem negociadas no mesmo par

multiplicador duplo externo = 3;

Se a perda de posição inicial, o próximo tamanho de lote de pedido será multiplicado por este valor

int externo Pips = 5;

Se a perda de posição inicial por estes pips, abra a próxima ordem

Encomendas Interiores ExternastoProteger = 4;

Quando o total de ordens atingir este número, o EA fechará a posição o mais rápido possível sem esperar que os negócios toquem TP, pelo menos fechará todos eles quando o breakeven

bool externo Money_management = verdadeiro;

Administração do dinheiro

Tipo de conta int externa = 1;

0: Conta padrão (NorthFinance,MiG,Alpari Rússia)

1: Conta normal (Alpari UK, Velocity, Interbank Standard)

2: Conta NANO InterbankFX do InterbankFX

risco duplo externo = 0,5;

Use esta % de margem para a 1ª operação - Somente aplicável quando a Administração do dinheiro=verdadeiro

sinal invertido externo = falso;

Reverter o sinal de compra/venda

externo int Fast_EMA = 12;

externo int Lento_Lento_EMA = 26;

Sinal_SMA_Externo Int = 9;

Configurações MACD

turno externo int Shift = 1;

Retardamento de sinal(bar shift)

Exterior Int TradingRange = 0;

Se ajustado para 30, MACD só negociará quando cruzado acima a 0,30/abaixo -0,30 para USDJPY ou acima de 0,0030/abaixo-0,0030 para EURUSD

bool externo UseTimeFilter=true;

Ativar o filtro de tempo

externo int StopTrade = 13;

Horário de parada de negociação (tempo de corretagem)

externo int StartTrade = 18;

Reinício da hora de negociação (hora do corretor)

Espero que isto ajude.

Cumprimentos

David

 

uau, isso foi rápido

obrigado

 
richest:
uau, isso foi rápido obrigado

Sempre. Costumava ter 90wpm em um teste de digitação com 100% de precisão. Fiz outro teste no outro dia, descobri que meu desempenho caiu para 57wpm apenas com 98% de precisão, mas ainda assustou o homem que me deu o teste.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Costumava ter 90wpm em um teste de digitação com 100% de precisão.

Uau. Muito impressionante.

 

As declarações são atualizadas.

É EA com indicador de alerta MACD.

Arquivos anexados:
10pipsmacd.htm  119 kb
 
newdigital:
As declarações são atualizadas. É EA com indicador de alerta MACD.

ND, que configurações atuais você usa para esta declaração? Pareceu um resultado bastante interessante para uma negociação de 10 dias

 
newdigital:
Eu concordo. Mas eu não estou trocando todos os sinais. Quando estou ficando alerta, então estou decidindo negociar ou não. Se eu decidir negociar, então eu ligarei a EA para este par. Se eu tiver perdas, então eu pensarei que minha análise técnica foi ruim. Isso depende apenas da análise técnica e das notícias. Porque 50 minutos é tempo suficiente para decidir se vou ou não trocar. Se eu gosto de trocar manualmente, então esta EA me ajudará.

ao ter o passo 5 e máximo pedido 10, lote multiplicador = 3, sua fórmula para o desastre, penso eu.

 
Million_Fund:
tendo pipstep 5 e pedido máximo 10, lote multiplicador = 3, sua fórmula para o desastre eu acho.

Como eu me lembro do lote multiplicador = 2 e pedido máximo 5. E estou recebendo alerta por indicador 50 minutos antes de a EA abrir a ordem para o par. Portanto, eu tenho um tempo para decidir se devo ou não comercializar usando análise técnica simples para cada pedido para cada par. Estou testando 16 ou 17 pares e como a Ea não está negociando freqüentemente, ainda posso ter 1 ou 2 ordens por dia. Às vezes não estou negociando, mas é baseado na análise técnica também. É o mesmo que alguém lhe pergunta: "às 2 horas da manhã a EA abrirá a compra por EURUSD, então você vai negociar este par? Você tem 50 minutos para decidir...". É muito confortável, certo?

- método semi-automático de negociação pela EA: desta página até esta página.

 

Resultados de fim de semana

Hi

Pares como audy, gbbchf, gy, ny, estão com 7 pipstep e lucro 14.

Os pares estão negociando apenas troca positiva, com apenas compra, exceto eurusd, eurcad, usdcad.

Mini lote inicial - 0,01; máx. comércios - 6

Melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
10.3david.gif  6 kb
10.3david.htm  130 kb
 

esta semana desempenho...com a corretora Liteforex(Straighthold)...:)

todas as configurações saem por padrão...apenas filtro de tempo, eu defino como falso para uj e eu

Arquivos anexados: