10 pontos 3.mq4 - página 317

 

O método 10 pontos3 pode ser combinado com Emily EA?

Eles parecem funcionar de maneira oposta e podem se complementar.

 
scalpmaster:
O método 10 pontos3 pode ser combinado com Emily EA... Eles parecem funcionar de maneira oposta e podem se complementar mutuamente.

Só para sua informação, EmilyV8 originalmente é outro derivativo de 10 pontos3, baseado em 10 pontos3 e a própria plataforma é 10 pontos3 com diferentes indicadores e tratamento de pedidos.

Eu optei por ficar com a plataforma original, pois me recusei a revelar muitas das minhas codificações, portanto não mudei muito na forma como o sistema manipula a ordem. A diferença mais radical com a última série 10p3 que fiz está no método de média de custos, gestão de dinheiro e o próprio MACD. Se você achou que esta versão de 10p3 é útil, você pode pedir àqueles memeber sênior que são dedicados ao desenvolvimento na EmilyV8 para acrescentar/substituir o método de gerenciamento de dinheiro/cálculo de média de custos da Emily e o MACD que fiz aqui como o novo gerador de sinal para Emily. É claro que, olhando para trás, parece que Emily está indo melhor que 10p3.

Para aqueles que estão interessados em outro derivativo de Martingale de custo médio EA baseado em 10poin3, você pode consultar aqui para obter uma cópia de EmilyV8 e seu segmento WIP.

Atenciosamente

David

 

Com base em minha revisão sobre o desempenho da EA, a EA está utilizando o martingale e o cálculo da média de custos. Se a EA estiver vinculada a várias moedas, ela acabará fazendo muitos pedidos em aberto. É possível que, se a EA for anexada a várias moedas, a EA só faça uma única (ou então, de acordo com nossa pré-feição) ordem de abertura de moeda, de modo que o risco de explosão da conta seja mínimo?

 

Você quer dizer um pedido por Metatrader?

Ou apenas opções de pedido por Metatrader?

É uma boa idéia.

 
newdigital:
Você quer dizer um pedido por Metatrader?

Ou apenas opções OrderperMT?

É uma boa idéia.

pedido por metatrader. Acabei de tentar testá-lo em várias moedas e atualmente estou fazendo pedidos em aberto em AUDUSD e EURGBP. Não sei se o pedido de moeda somaria novamente nas próximas horas, mas se o pedido continuar a somar em outra moeda, a margem livre seria sugada muito ruim. Portanto, o david pode adicionar uma configuração universal que permitiria pedir apenas uma moeda de cada vez até que todas elas estejam fechadas, em vez de abrir pedidos em muitas moedas que tornariam o desempenho da EA ruim se ela estivesse ligada a várias moedas.

 
guernica:
Hi

Pares como audy, gbbchf, gy, ny, estão com 7 pipstep e lucro 14.

Os pares estão negociando apenas troca positiva, com apenas compra, exceto eurusd, eurcad, usdcad.

Mini lote inicial - 0,01; máx. comércios - 6

Melhores cumprimentos

Resultados decentes lá.

Alguém já experimentou ao vivo?

 

Tenha muito cuidado para experimentá-lo em tempo real!

forexmoments:
Resultados decentes, alguém já experimentou ao vivo?

O sistema utiliza lote duplo contencioso para realizar o lucro. perda, lote duplo, lote duplo de perda, até o lucro. Portanto, a situação mais ruim é toda perda de lote duplo até a perda de stoploss. Isto causaria todo o lucro e sua perda de dinheiro. E esta situação deve ser desencadeada em algum momento.

Portanto, se você quiser testar este sistema se for realmente lucrativo, defina MaxTrades=1, e teste-o, Vamos ver o resultado.

 

Olá David, este é para você...

richest:
ordem por metatrader. Acabei de tentar testá-lo em várias moedas e atualmente estou fazendo pedidos em aberto em AUDUSD e EURGBP. Não sei se o pedido de moeda somaria novamente nas próximas horas, mas se o pedido continuar a somar em outra moeda, a margem livre seria sugada muito ruim. Portanto, o david pode adicionar uma configuração universal que permitiria pedir apenas uma moeda de cada vez até que todas elas estejam fechadas, em vez de abrir pedidos em muitas moedas que tornariam o desempenho da EA ruim se ela estivesse ligada a várias moedas.

Esta é uma sugestão muito, muito boa. Melhor é acrescentar um cenário universal para permitir quantas moedas de cada vez e não apenas uma.

Cumprimentos

 
Cross:
Esta é uma sugestão muito, muito boa. Melhor é acrescentar um cenário universal para permitir quantas moedas de cada vez e não apenas uma.

Você quer dizer que quando o EURUSD abriu o comércio, o resto dos outros pares não tem comércio? Como sábio se o EURGBP abrisse o comércio, o resto do outro par não negociará também? Estou um pouco confuso aqui.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Você quer dizer que quando o EURUSD abriu a negociação, o resto dos outros pares não tiveram nenhuma negociação? Como sábio se o EURGBP abrisse o comércio, o resto do outro par não negociará também? Estou um pouco confuso aqui.

Cumprimentos

David

Sim, David, provavelmente é ainda melhor quando podemos selecionar quantos pares de moedas, no máximo, são permitidos para entrar no comércio. Isso definitivamente nos poupará o trabalho do efeito martingale, uma vez que podemos estimar o saque máximo resultante da operação entrada.