10 pontos 3.mq4 - página 325

 

Olá Davidke20,

Você pode ajudar?

Estou muito orgulhoso de usar este EAs.

Estou usando apenas o básico de 10 pontos3. parecer tão lucrativo.

Apenas aberto quando eu acho que o mercado é bom.

Então,

10point3 é baseado no indicador MACD, mas eu quero algo novo.

Preciso de sua ajuda para construir uma nova base de 10 pontos3 sobre este indicador

1. qqea.mq4 qqe_alert_v3.mq4

(Vermelho Amarelo Superior - BUY: Vermelho sob Amarelo - SELL)

e

2.stochhistogram.mq4

(Stoch Histo Green- BUY: Stoch Histo Red- SELL)

Portanto, há duas versões

uma base no QQEA e outra base no Stochistogram

Espero que você possa me ajudar porque eu sou zero sobre meta codificação.

Sua ajuda eu gostaria de dizer obrigado.

Cumprimentos

Niaga

 
niaga:
Olá Davidke20,

Você pode ajudar?

Estou muito orgulhoso de usar este EAs.

Estou usando apenas o básico de 10 pontos3. parecer tão lucrativo.

Apenas aberto quando eu acho que o mercado é bom.

Então,

10point3 é baseado no indicador MACD, mas eu quero algo novo.

Preciso de sua ajuda para construir uma nova base de 10 pontos3 sobre este indicador

1. qqea.mq4 qqe_alert_v3.mq4

(Vermelho Amarelo Superior - BUY: Vermelho sob Amarelo - SELL)

e

2.stochhistogram.mq4

(Stoch Histo Green- BUY: Stoch Histo Red- SELL)

Portanto, há duas versões

uma base no QQEA e outra base no Stochistogram

Espero que você possa me ajudar porque eu sou zero sobre meta codificação.

Sua ajuda eu gostaria de dizer obrigado.

Cumprimentos

Niaga

Você postou isto ontem!

 
davidke20:
A propósito, esqueci de informá-lo sobre as informações do tipo 10 pontos3 do sistema DLM, ele precisa levar lucro PELO MENOS 1pip mais alto que os Pips, a fim de lucrar.

Cumprimentos

David

Ok David, por favor, ajude-me a entender isto: Se o primeiro comércio funcionar para você, ele será fechado quando TP(10) for atingido, mas se o primeiro comércio de uma progressão funcionar contra você, ele abrirá outro comércio (5)Pips forward e assim por diante. Quando esta progressão vai ser fechada (a)em lucro ou (b)em prejuízo?

Obrigado

 
Cross:
Ok David, por favor, ajude-me a entender isto: Se o primeiro comércio funcionar para você, ele será fechado quando TP(10) for atingido, mas se o primeiro comércio de uma progressão funcionar contra você, ele abrirá outro comércio (5)Pips forward e assim por diante. Quando esta progressão for fechada (a)em lucro ou (b)em prejuízo... Obrigado.

Aqui está o exemplo para você

Preço atual 117,30

Comprar 0,10 @ 118,00 $-70

Comprar 0,20 @ 117,70 $-40

Comprar 0,40 @ 117,40 $-10

Preço atual 117,50

Compra fechada 0,10 @ 118,00 $-50

Fechar compra 0,20 @ 117,70 $-20

Fechar compra 0,40 @ 117,40 $+40

Saldo total = $-30

Portanto, seu não lucrativo (além disso, a propagação ainda não conta), isto significa que quanto maior for a progressão, mais provável será que você perca mais.

Cumprimentos

David

 
jiudong:
ontem eu perdi US$ quando tentei ajudar esta EA a tomar algumas decisões.

o problema é :

quando você fecha um pedido manualmente, toda a série de pedidos será fechada, mesmo que o pedido que você fechou seja um pedido pendente.

É causado pelo código se as ordens abertas<ordens anteriores, então fecha todas as negociações.

Eis o que eu quero acrescentar a esta EA.

1. quando o usuário criar/eliminar uma ordem pendente manualmente, a EA não será afetada.

2.quando o usuário cria uma ordem instantânea manualmente e depois a fecha manualmente, a EA não será afetada.

3. quando o usuário fechar uma ordem instantânea criada pelo EA manully, o EA não fechará todas as ordens.

É realista e possível?

Alguém pode ajudar?

Eu uso o básico 10 ponto 3 da EA.

muito obrigado. ( Este EA é ótimo)

Por favor, vá para a página #18 procurar pelo correio do turoro, há um EA em anexo chamado 10point3Dynamic_stop. Seus 1º e 2º requisitos são atendidos. Sua terceira exigência é indefensável. Todas as negociações da EA são tratadas pela própria EA, você não pode parafusar com ela. Mas se você realmente quiser fazer isso, você pode clicar na aba Expert Advisor para desativar a EA antes de fechar um pedido. Após fechar o pedido desejado, reinicie novamente sua plataforma MT4 e reative sua aba Expert Advisor. Isto deve funcionar como você desejar. E sim, o EA é ótimo. Crédito a Alejandro Galindo e turoro em nosso fórum pela idéia original do Dealer Lot Management & Dynamic Stop.

Cumprimentos

David

 
niaga:
Olá Davidke20,

Você pode ajudar?

Estou muito orgulhoso de usar este EAs.

Estou usando apenas o básico de 10 pontos3. parecer tão lucrativo.

Apenas aberto quando eu acho que o mercado é bom.

Então,

10point3 é baseado no indicador MACD, mas eu quero algo novo.

Preciso de sua ajuda para construir uma nova base de 10 pontos3 sobre este indicador

1. qqea.mq4 qqe_alert_v3.mq4

(Vermelho Amarelo Superior - BUY: Vermelho sob Amarelo - SELL)

e

2.stochhistogram.mq4

(Stoch Histo Green- BUY: Stoch Histo Red- SELL)

Portanto, há duas versões

uma base no QQEA e outra base no Stochistogram

Espero que você possa me ajudar porque eu sou zero sobre meta codificação.

Sua ajuda eu gostaria de dizer obrigado.

Cumprimentos

Niaga

Niaga,

Não posso. Eu não faço indicador personalizado. Pode ser que outra pessoa o faça. Boa sorte.

Cumprimentos

David

 

David está tendo um dia ruim

 
adrazz:
David está tendo um dia ruim

Ermm... o que você quer dizer com isso? Estou tendo meu agradável fim de semana aqui

Cumprimentos

David

 

David...

Há uma maneira de escrever o comentário no bilhete de pedido se a EA for configurada dessa maneira e você pode adicionar uma troca manual na gerência da EA...desde que você use o comentário correto no bilhete de pedido...

ES

davidke20:
Por favor, vá para a página 18 procurar o posto de turoro, há uma EA em anexo chamada 10point3Dynamic_stop. Seus 1º e 2º requisitos são atendidos. Seu 3º requisito é indefensável. Todas as negociações da EA são tratadas pela própria EA, você não pode parafusar com ela. Mas se você realmente quiser fazer isso, você pode clicar na aba Expert Advisor para desativar a EA antes de fechar um pedido. Após fechar o pedido desejado, reinicie novamente sua plataforma MT4 e reative sua aba Expert Advisor. Isto deve funcionar como você desejar. E sim, o EA é ótimo. Crédito a Alejandro Galindo e turoro em nosso fórum pela idéia original do Dealer Lot Management & Dynamic Stop.

Cumprimentos

David
 
ElectricSavant:
David...

Há uma maneira de escrever o comentário no bilhete de pedido se a EA for configurada dessa maneira e você pode adicionar uma troca manual na gestão da EA...desde que você use o comentário correto no bilhete de pedido...

ES

Eu sei, tenho experiência suficiente para lidar com codificações muito mais complexas. O cartaz não está usando o EA desenvolvido por mim. Esse é o 10 ponto3 original sem melhorias. A propósito, porém, normalmente as pessoas não usam comentários comerciais para controlar o fluxo do comércio. O importante é o MagicNumber, que o 10point3 original não tem. Já estou muito ocupado com minhas próprias coisas, então não posso me preocupar em fazer um EA para ele. Por isso, recomendei a versão que já atende às suas exigências na página 18 por turoro. A propósito, o turoro é outro grande colaborador do TSD.

Cumprimentos

David