10 pontos 3.mq4 - página 324

 

O que fazem as "ordens para proteger" parte das ea?

 

10p3v0.02

Esta tem sido uma longa saga, comecei a testar este 10p3v0.01 em novembro passado e posteriormente mudei para 0.02. Para resumir, comecei com uma mini conta IBFX com um saldo de $78 e negociei esta EA com lotes de .01 = 1c.

Agora fechou um lucro de $63,92 e espera-se que esteja fechando com o saldo de 200% que David na época citou como dizendo que seria um milagre se o conseguisse. Agora adicionei esta versão à minha conta ao vivo após todos estes testes, sinto-me bastante confiante de que ela não explodirá no futuro imediato.

Comecei este tópico em agosto de 2006 e, durante esse tempo, testei praticamente todas as variações de 10p3 e a maioria foi registrada neste tópico, mas é a primeira vez que me sinto confiante o suficiente para usá-lo ao vivo.

O filtro de tempo é uma grande característica que nos mantém fora da abertura de Nova York, a multiplicação 3 X é um pouco feroz, mas os pips necessários para fechar a progressão encurta a cada comércio. A partir de .01 e progredindo para .81 só precisa de um movimento de 4 pips para fechar com lucro. O indicador MACD nos mantém fora do comércio até potencialmente o momento certo para entrar.

Olhando retrospectivamente os testes feitos anteriormente com todas as outras versões, acredito que esta seja a melhor versão para negociação 10p3 em um único par de moedas. O trabalho feito recentemente pode abrir a porta para negociar muitas moedas com a mesma expectativa de rentabilidade, David está trabalhando para remover o bug de abertura na versão 0.04.

Chega deste longo lançamento, aqui está a última Declaração Detalhada e o gif dos saldos. Meu arquivo de conjunto não sofreu alterações, pois é a versão publicada anteriormente.

John

Arquivos anexados:
10p3f.htm  181 kb
10p3f.gif  5 kb
 
yeoeleven:
Esta tem sido uma longa saga, comecei a testar este 10p3v0.01 em novembro passado e posteriormente mudei para 0.02. Para resumir, comecei com uma mini conta IBFX com um saldo de $78 e negociei esta EA com lotes .01 = 1c.

Agora fechou um lucro de $63,92 e, espera-se, está fechando sobre o saldo de 200% que David na época citou como dizendo que seria um milagre se o conseguisse. Agora adicionei esta versão à minha conta ao vivo após todos estes testes, sinto-me bastante confiante de que ela não explodirá no futuro imediato.

Comecei este tópico em agosto de 2006 e, durante esse tempo, testei praticamente todas as variações de 10p3 e a maioria foi registrada neste tópico, mas é a primeira vez que me sinto confiante o suficiente para usá-lo ao vivo.

O filtro de tempo é uma grande característica que nos mantém fora da abertura de Nova York, a multiplicação 3 X é um pouco feroz, mas os pips necessários para fechar a progressão encurta a cada comércio. A partir de .01 e progredindo para .81 só precisa de um movimento de 4 pips para fechar com lucro. O indicador MACD nos mantém fora do comércio até potencialmente o momento certo para entrar.

Olhando retrospectivamente os testes feitos anteriormente com todas as outras versões, acredito que esta seja a melhor versão para negociação 10p3 em um único par de moedas. O trabalho feito recentemente pode abrir a porta para negociar muitas moedas com a mesma expectativa de rentabilidade, David está trabalhando para remover o bug de abertura na versão 0.04.

Chega deste longo lançamento, aqui está a última Declaração Detalhada e o gif dos saldos. Meu arquivo de conjunto não sofreu alterações, pois é a versão publicada anteriormente.

John

Olá Yeo, obrigado por seu post.

Então você está executando isto em um gráfico de 15min como seu arquivo de set anterior?

 

Período de tempo

adrazz:
Olá Yeo, obrigado por seu post. Então você está executando isto em um gráfico de 15min como seu arquivo de configuração anterior?

adrazz,

Sim, estou realizando o teste de avanço usando um cronograma M15.

John

 
yeoeleven:
adrazz,

Sim, estou realizando o teste de avanço usando um cronograma M15.

John

Estou realizando o teste forward usando um gráfico de 30 minutos usando o máximo de negócios definidos para 5 e ordens para proteger 4, gerenciamento de dinheiro falso. parece bastante estável

 

Para aqueles que conhecem bem estes sistemas de martingale.

Para aqueles que conhecem bem estes sistemas de martingale.

O que acontece se trocarmos Pips para (digamos) 30, mantendo TP 10?

Obrigado

 
Cross:
Para aqueles que conhecem bem estes sistemas de martingale.

O que acontece se trocarmos Pips para (digamos) 30, mantendo TP 10?

Obrigado

Você perderá todo o dinheiro com uma inclinação muito suave para baixo. Assim como o USDCAD durante os últimos 5 anos

Cumprimentos

David

 
Cross:
Para aqueles que conhecem bem estes sistemas de martingale.

O que acontece se trocarmos Pips para (digamos) 30, mantendo TP 10?

Obrigado

A propósito, esquecemos de informá-lo sobre as informações do tipo 10point3 do sistema DLM, ele precisa levar lucro PELO MENOS 1pip mais alto que os Pips, a fim de lucrar.

Cumprimentos

David

 

Qualquer pessoa pode me ajudar a fazer alguma mudança

ontem eu perdi US$ quando tentei ajudar esta EA a tomar algumas decisões.

O problema é :

quando você fecha uma ordem manualmente, toda a série de ordens será fechada, mesmo que a ordem que você fechou seja uma ordem pendente.

É causado pelo código se as ordens abertas<ordens anteriores, então fecha todas as negociações.

Eis o que eu quero acrescentar a esta EA.

1. quando o usuário criar/eliminar uma ordem pendente manualmente, a EA não será afetada.

2.quando o usuário cria uma ordem instantânea manualmente e depois a fecha manualmente, a EA não será afetada.

3. quando o usuário fechar uma ordem instantânea criada pelo EA manully, o EA não fechará todas as ordens.

É realista e possível?

Alguém pode ajudar?

Eu uso o básico 10 ponto 3 da EA.

muito obrigado. ( Este EA é ótimo)

 

Olá Davidke20,

Estou muito orgulhoso de usar este EAs.

Estou usando apenas o básico de 10 pontos3. parecer tão lucrativo.

Apenas aberto quando eu acho que o mercado é bom.

Assim,

10point3 é baseado no indicador MACD, mas eu quero algo novo.

Preciso de sua ajuda para construir uma nova base de 10 pontos3 sobre este indicador

1. qqea.mq4 qqe_alert_v3.mq4

(Vermelho Amarelo Superior - BUY: Vermelho sob Amarelo - SELL)

e

2.stochhistogram.mq4

(Stoch Histo Green- BUY: Stoch Histo Red- SELL)

Portanto, há duas versões

uma base no QQEA e outra base no Stochistogram

Espero que você possa me ajudar porque eu sou zero sobre meta codificação.

Sua ajuda eu gostaria de dizer obrigado.

Cumprimentos

Niaga

Arquivos anexados: