10 pontos 3.mq4 - página 319

 

Halo Yoeleven...gostaria de me dar o conjunto para esta EA (10 ponto 3 V0.03)

Estou usando este EA no PAir EU Timeframe 15M

 
yeoeleven:
Continuando do posto nº 3175, a EA continua a lucrar.

Anexei um gif mostrando como a EA negocia em relação ao movimento de preços. Também a declaração detalhada e os níveis de equilíbrio.

John

oi yeo ,

por favor, verifique seu PM.

 
unyil:
Halo Yoeleven... você gostaria de me dar o conjunto para esta EA (10 ponto 3 V0.03)Estou usando esta EA no PAir EU Timeframe 15M

Eu também estou usando o M15, mas não usei o v0.03 Estou usando o v0.02, não tenho certeza de quais são as diferenças, mas estou feliz com o 0.02.

O arquivo do conjunto está anexado abaixo. Boa sorte em seus testes.

John

Arquivos anexados:
10p3v0.02.mq4  11 kb
10p3.set  1 kb
 
yeoeleven:
Eu também estou usando M15, mas não usei o v0.03. Estou usando o v0.02. Não tenho certeza de quais são as diferenças, mas estou feliz com o 0.02.

O arquivo do conjunto está anexado abaixo. Boa sorte em seus testes.

John

qual par é bom para usar ?

 

Qual par?

fxnoobz:
qual par é bom para usar?

Por que não baixar a declaração detalhada ou rolar para cima e olhar para o gif no topo desta página? Se eles não estiverem disponíveis, então registre-se e faça o login.

John

 

Muito obrigado Yoeleven...

Agora não há dúvidas sobre isso. Mas ainda estou confundindo cerca de 10 ponto3 v0.03...

Eu ainda não estou perfeito para definir este EA para usar o Par Eur/Usd TF H1... Então o Sr. Yoeleven... me ajudaria a encontrar, por duas vezes, o melhor SET deste EA em EUR/USD TF H1...

Obrigado B4,

Unyil

 
unyil:
Muito obrigado Yoeleven...

Agora não há dúvidas sobre isso na EU TF m15

Mas ainda estou confundindo outra EA que tenho, este caso cerca de 10 ponto3 v0.03.

Eu ainda não estou perfeito para definir esta EA para usar o Par Eur/Usd TF H1...Então o Sr. Yoeleven...gostaria de me ajudar novamente para que, por duas vezes, encontre a melhor configuração para esta EA em EUR/USD TF H1...

Obrigado B4,

Unyil

Você pode usar a mesma configuração para o período de tempo H1. As únicas diferenças serão M15 comercializando mais frequentemente, enquanto H1 comercializa menos. A precisão para H1 é maior, enquanto que M15 é um pouco mais perigosa e com probabilidade de se ligar a maxtrades.

Enquanto isso, posso saber como está indo com os testes da newdigital? Agora eu conheço John em pleno automático ainda sobrevivendo com cerca de 80% de retorno no mês passado, apenas me perguntando como está o desempenho semi automático da newdigital.

Cumprimentos

David

 

Muito obrigado Yoeleven...

Agora não há dúvidas sobre isso na EU TF m15

Mas ainda estou confundindo outra EA que tenho, este caso cerca de 10 ponto3 v0.03.

Eu ainda não estou perfeito para usar o par Eur/Usd TF H1...Então o Sr. Yoeleven...gostaria que você me ajudasse novamente para as duas vezes a encontrar o melhor SET este EA em EUR/USD TF H1...Porque eu quero comparar o melhor EA e TF que é o melhor casal de ambos

Obrigado B4,

Unyil

 

Mais uma vez obrigado, Sr. David.

Para que eu possa comparar o melhor TimeFrame de ambos...A propósito...Agora você está online em seu computador agora... Que horas são (GMT) em seu país?

Obrigado...

Unyil

 
richest:
Sim, David, provavelmente é ainda melhor quando podemos selecionar quantos pares de moedas, no máximo, são permitidos para entrar no comércio. Isso definitivamente nos poupará o trabalho do efeito martingale, uma vez que podemos estimar o saque máximo resultante da operação entrada.

OK. Mas eu sou preguiçoso para pensar na lógica de permitir que você selecione quantos pares de moedas podem abrir comércio de cada vez. Como também estamos envolvidos com várias posições, e várias posições + controle de vários pares, será multi headahce para tentar encontrar uma maneira de trabalhar com a rotina de tratamento de ordens.

Cruz:
Sim, David, é isso. Com esta versão, temos que esperar algum tempo antes que o indicador MACD permita a primeira operação. Portanto, você se sente tentado a ter vários gráficos funcionando porque nunca se sabe qual deles começa primeiro. No entanto, depois disso, é melhor evitar os outros gráficos para abrir novas negociações antes que o primeiro gráfico feche todos os lotes abertos.

Certo. Portanto, aqui estamos nós. versão 0.04 com controle de pares de moedas. Se você gostaria de distribuir este EA pelos 19 pares no IBFX, você precisará especificá-los com o mesmo MagicNumber, a fim de que o EA saiba que todos eles estão funcionando com a mesma lógica de negociação. 1 par de moedas de cada vez, de modo que não será sobrevalorizada a negociação de sua conta.

Como sábio, se você quiser deixar a EA negociar EURUSD e GBPUSD, você pode mudar o número mágico, então eles não irão interferir um com o outro. Ambos abrirão suas próprias negociações com base nos critérios MACD, e também administrarão suas próprias negociações.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
10p3v0.04.mq4  12 kb