10 pontos 3.mq4 - página 409

 

Olá forexjim,

De seu fundo (#4071) - não é perda.

São negócios abertos que foram fechados por causa do backtest foi terminado.

Então, foi drawdown

Está "perto do fim dos testes".

O backtesting foi interrompido porque você não tem dados para fazer backtest.

O mesmo não acontece com o backtest dos postes #4075 e #4082.

Como cada backtest durou menos de 1 mês, apesar de ter ganho

Eu acho que - você não tem dados para mais testes de retaguarda.

Você preparou o metatrader para negociar baixando dados do corretor?

Deve ser seu cronograma, M30 e H4 para cada par.

-------------

Podemos voltar atrás no MTF EAs apenas para entender: a EA abrirá o comércio, e por qual tamanho de lote inicial. Quaisquer outras conclusões para o teste posterior dos MTF EAs não são válidas.

Portanto, o backtesting não pode ser "uma prova" para os MTF EAs.

Arquivos anexados:
4071_0708.jpg  74 kb
 
newdigital:
Olá forexjim,

De seu fundo (#4071) - não é perda.

São negócios abertos que foram fechados por causa do backtest foi terminado.

Portanto, foi drawdown

Está "perto do fim dos testes".

O backtesting foi interrompido porque você não tem dados para fazer backtest.

O mesmo não acontece com o backtest dos postes #4075 e #4082.

Eu acho que - você não tem dados para mais backtesting.

Você preparou o metatrader para negociar, baixando dados do corretor?

Deve ser seu cronograma, M30 e H4 para cada par.

-------------

Podemos voltar atrás no MTF EAs apenas para entender: a EA abrirá o comércio, e por qual tamanho de lote inicial. Quaisquer outras conclusões para o teste posterior dos MTF EAs não são válidas.

Portanto, os testes posteriores não podem ser "uma prova" para os MTF EAs.

Olá, newdigital,

Eu estava me referindo a declarações de #4080 a #4084 quando perguntei por que a EA não continuou a negociar. Aqui está o que eu fiz:

1. Fiz o download de todos os dados M1 do EURUSD;

2. Eu testei diferentes EAs de 2000 a 2011, todos eles passaram de 2000 a 2011;

3. Mesmo algumas configurações do nosso MTF EA negociaram mais até os últimos dias de julho de 2011;

4. Depois testei:

EA: a partir do post #4027

Cronograma: M1

Predefinição: do posto #4049 mais OsMatf=0, Cogtf1=0, Cogtf2=0.

Plataforma: FXCM mt4

Período de tempo: 2000-2011

5. Isso foi quando a EA acabou de negociar alguns dias e parou de tomar posições, apesar de ainda haver anos de dados passando.

6. Então eu voltei a testar 2000 um mês de cada vez e você vê que o EA fez negócios nos primeiros dias do mês e então parou de negociar mesmo que 11 dos 12 meses em que estava ganhando dinheiro.

Poderia ser algo além da falta de dados que estava fazendo com que a EA parasse de tomar posições?

Obrigado.

forexjim

 

Faltam apenas os dados.

Eu não vi nada dentro do código desta EA que a EA não deveria comercializar por algum tempo.

Como fazer o download dos dados para seu metatrader de seu corretor.

Veja esta imagem:

Portanto, você deve fazer isso para cada período de tempo. Não apenas para m1. Para M5, M15, M30, H1, H4 e assim por diante.

Você pode ver os dados baixados com o tempo no lado direito.

Depois disso - abra a tabela, clique com o botão direito do mouse sobre a tabela e pressione "Atualizar". Para cada período de tempo!

Você está transferindo estes dados do centro de histórico para os gráficos de metatrader e para fazer um backtesting. Você pode ver quantas barras foram impportadas do centro de história para seu gráfico:

A outra maneira de baixar os dados de seu corretor para Metatrader é a seguinte.

Por exemplo - você quer todos os dados para EURUSD.

- Abra o gráfico de cronograma do EURUSD M1.

- desmarque os botões "Auto Scroll" e"Chart Shift".

Deve ser assim:

e pressione e segure a seta para cima ou a tecla PgUp em seu teclado. Mantenha esta tecla pressionada até que os dados sejam totalmente descarregados e o gráfico seja interrompido.

Repita isso para cada período de tempo para EURUSD.

O mesmo com os outros pares.

É a preparação do metatrader para o comércio e para o backtesting.

Você sabe ... algumas pessoas estão pensando que tudo o que precisam fazer é instalar o metatrader e anexar o EA ao gráfico. Isso é totalmente errado. Eles deveriam preparar a metatrader para o comércio.

forexjim,

Não vou analisar os backtesting com esta EA, pois é a EA MTF e qualquer backtest não é válido por lucro/perda e por resultados. Podemos ver apenas o tamanho do lote inicial/iniciador, podemos selecionar este tamanho de lote com base em nosso depósito, e podemos ver - a EA funciona ou não. Isso é tudo o que podemos receber dos resultados dos backtests neste caso MTF.

Arquivos anexados:
prepare1.jpg  141 kb
prepare2.jpg  61 kb
deselect.jpg  16 kb
 
newdigital:
Faltam apenas os dados.

Eu não vi nada dentro do código desta EA que a EA não deveria comercializar por algum tempo.

Como fazer o download dos dados para seu metatrader de seu corretor.

Veja esta imagem:

Portanto, você deve fazer isso para cada período de tempo. Não apenas para m1. Para M5, M15, M30, H1, H4 e assim por diante.

Você pode ver os dados baixados com o tempo no lado direito.

Depois disso - abra a tabela, clique com o botão direito do mouse sobre a tabela e pressione "Atualizar". Para cada período de tempo!

Você está transferindo estes dados do centro de histórico para os gráficos de metatrader e para fazer um backtesting. Você pode ver quantas barras foram impportadas do centro de história para seu gráfico:

A outra maneira de baixar os dados de seu corretor para Metatrader é a seguinte.

Por exemplo - você quer todos os dados para EURUSD.

- Abra o gráfico de cronograma do EURUSD M1.

- desmarque os botões "Auto Scroll" e "Chart Shift".

Deve ser assim:

e pressione e segure a seta para cima ou a tecla PgUp em seu teclado. Mantenha esta tecla pressionada até que os dados sejam totalmente descarregados e o gráfico seja interrompido.

Repita isso para cada período de tempo para EURUSD.

O mesmo com os outros pares.

É a preparação do metatrader para o comércio e para o backtesting.

Você sabe ... algumas pessoas estão pensando que tudo o que precisam fazer é instalar o metatrader e anexar o EA ao gráfico. Isso é totalmente errado. Eles deveriam preparar a metatrader para o comércio.

forexjim,

Não vou analisar os backtesting com esta EA, pois é a EA MTF e qualquer backtest não é válido por lucro/perda e por resultados. Podemos ver apenas o tamanho do lote inicial/iniciante, podemos selecionar este tamanho de lote com base em nosso depósito, e podemos ver - a EA funciona ou não. Isso é tudo o que podemos receber dos resultados dos backtests neste caso MTF.

Olá, newdigital,

Muito obrigado por seus conselhos detalhados.

Abaixo foi exatamente o que fiz:

1. Instalei uma nova plataforma FXCM e abri uma nova conta demo;

2. Fiz o download de todas as datas EURUSD, M1, M5, M30, etc..;

3. Abri um gráfico EURUSD e atualizei cada período de tempo;

4. Copiei a EA, os indicadores e a pré-seleção em suas respectivas pastas;

5. Depois testei:

EA: a partir do post #4027

Cronograma: M1

Predefinição: do posto #4049 mais OsMatf=0, Cogtf1=0, Cogtf2=0.

Plataforma: FXCM mt4

Período de tempo: 2000-2011

5. Em anexo está o resultado: A EA ainda parou em 26/01/2000, apesar de haver muitos dados após esse ponto.

Poderia haver algo na EA ou indicadores que estivessem fazendo com que a EA parasse de tomar posições?

Obrigado.

forexjim

 

Olá forexjim,

Eu não sei. Acho que - ainda é algo com dados.

Como vejo por enquanto - esta EA está funcionando - poucos pedidos abertos e fechados com lucro hoje:

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Olá forexjim,

Eu não sei. Acho que - ainda é algo com dados.

Como vejo por enquanto - esta EA está funcionando - poucos pedidos abertos e fechados com lucro hoje:

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores está neste posto.

Olá, newdigital,

Comecei os testes de demonstração do domingo seguinte e a EA abriu posições como suas postagens:

EA: a partir do post #4027

Cronograma: M1

Predefinição: do posto #4049 mais OsMatf=0, Cogtf1=0, Cogtf2=0.

Plataforma: FXCM mt4

Período de tempo: atual

Espero que o Mrtools tenha tempo para dar uma olhada porque o recuo da EA deixaria de tomar posições após alguns dias, não importa onde eu tenha começado, por exemplo, quando eu comecei o recuo em 01/01/2000, a EA negociaria até 26/01/2000 e depois não negociaria mais até 2011; quando eu comecei novamente em 27/01/2000, a EA negociaria até 31/01/2000 e depois não negociaria mais até 2011; quando comecei o recuo em 01/02/2000, a EA negociaria até 08/02/2000 e depois não negociaria mais até 2011, etc.

A razão pela qual eu espero poder testar uma EA fazendo um backtesting além de uma demonstração é que, embora a demonstração seja mais parecida com uma demonstração ao vivo, é difícil ver como uma EA funciona a longo prazo. Um EA pode ser rentável em 1 semana, 1 mês ou mesmo 1 ano em demonstração, isso não significa que o risco de ruína não esteja surgindo imediatamente. Se uma EA pode passar de 2000 até 2011 e ainda não encontrou o risco de ruína, será que podemos nos sentir mais seguros com a EA?

Obrigado.

forexjim

 

EA: do correio #4027

Cronograma: M1

Predefinição: do posto #4049 mais OsMatf=0, Cogtf1=0, Cogtf2=0.

Plataforma: FXCM mt4

Período de tempo: demo 20110807-20110808

Enorme perda flutuante.