10 pontos 3.mq4 - página 326

 
davidke20:
Ermm... o que você quer dizer com isso? Estou tendo meu agradável fim de semana aqui

Cumprimentos

David

Somente brincadeira

 
davidke20:
Niaga,

Não posso. Eu não faço indicador personalizado. Pode ser que outra pessoa o faça. Boa sorte.

Cumprimentos

David

Oooo, ic

Você pode sugerir alguns que possam fazer 10 pontos3 com base nesse indicador?

 

Quem mais está dirigindo isso ao vivo?

 
adrazz:
Quem mais está executando isto ao vivo?

Estou fazendo uma demonstração.

Anexei-a aos gráficos (cerca de 19 pares) com configurações seguras há 2 semanas.

Bons resultados até agora. Vou postar as declarações se tudo estiver bem.

Alpari UK mini, se bem me lembro.

 

São as minhas configurações:

Arquivos anexados:
10_2.jpg  29 kb
10_3.jpg  31 kb
10_4.jpg  28 kb
 

Alavancagem 1:100, se bem me lembro.

Máx. DD = 1%.

Veremos.

Apenas 2 semanas apenas.

É a imagem de como foi no EURUSD:

Arquivos anexados:
right_way.jpg  30 kb
 

Newdigital, quanto backtesting você já fez nestas configurações?

 
ElectricSavant:
David...

Há uma maneira de escrever o comentário ...

ES

Obrigado newdigital e ElectricSavant, eu baixei a versão com número mágico. Vou tentar o método de adicionar comentário.

 

O que as configurações do tipo de conta fazem?

 
yeoeleven:
Esta tem sido uma longa saga, comecei a testar este 10p3v0.01 em novembro passado e posteriormente mudei para 0.02. Para resumir, comecei com uma mini conta IBFX com um saldo de $78 e negociei esta EA com lotes .01 = lotes de 1c.

Agora fechou um lucro de $63,92 e, espera-se, está fechando sobre o saldo de 200% que David na época citou como dizendo que seria um milagre se o conseguisse. Agora adicionei esta versão à minha conta ao vivo após todos estes testes, sinto-me bastante confiante de que ela não explodirá no futuro imediato.

Comecei este tópico em agosto de 2006 e, durante esse tempo, testei praticamente todas as variações de 10p3 e a maioria foi registrada neste tópico, mas é a primeira vez que me sinto confiante o suficiente para usá-lo ao vivo.

O filtro de tempo é uma grande característica que nos mantém fora da abertura de Nova York, a multiplicação 3 X é um pouco feroz, mas os pips necessários para fechar a progressão encurta a cada comércio. A partir de .01 e progredindo para .81 só precisa de um movimento de 4 pips para fechar com lucro. O indicador MACD nos mantém fora do comércio até potencialmente o momento certo para entrar.

Olhando retrospectivamente os testes feitos anteriormente com todas as outras versões, acredito que esta seja a melhor versão para negociação 10p3 em um único par de moedas. O trabalho feito recentemente pode abrir a porta para negociar muitas moedas com a mesma expectativa de rentabilidade, David está trabalhando para remover o bug de abertura na versão 0.04.

Chega deste longo lançamento, aqui está a última Declaração Detalhada e o gif dos saldos. Meu arquivo de conjunto não sofreu alterações, pois é a versão publicada anteriormente.

John

Esta é a versão que você está negociando ao vivo? com o gráfico de 15 minutos?

As outras no gráfico de 1 hora que você está rodando como uma demonstração? Tenho isto correto.

Quero espelhar sua conta ao vivo com uma das minhas e ver se obtemos os mesmos resultados.