10 pontos 3.mq4 - página 313

 

Obrigado pela nova versão.

Meus resultados desde 10 de dezembro (última versão com confirmação do manual de alerta MACD ). Em moeda de depósito (em dólares), a partir do tamanho de 0,1 lote.

EURCHF: 6,64.

CADCHF: 134,12.

USDCAD: 57,48.

CADJPY: 76,89.

EURGBP: -8,16.

AUDJPY: 51,62.

CHFJPY: 25,68.

AUDUSD: 23,00.

AUDCAD: -2,85.

EURCAD: 150,54.

GBPJPY: 137,74.

USDJPY: 34,90.

GBPCHF: 5,32.

GBPCAD: 139,73.

EURUSD: 44,00.

Vou continuar com a nova versão.

 

ND,

Você está certo. Após revisão, a última versão só é comercializada uma vez após o fechamento do bar. Neste caso, poderíamos ter perdido o grande pedaço de lucro de todo o bar, mas também eleminamos a maior parte do comércio indesejado (sem sinal) após o comércio inicial. Referindo-se à declaração de retaguarda, parece que ela se afasta da alta progressão a maior parte do tempo.

Cumprimentos

David

 
newdigital:
Obrigado pela nova versão.

Meus resultados desde 10 de dezembro (última versão com confirmação manual de alerta MACD). Em moeda de depósito (em dólares), a partir do tamanho de 0,1 lote.

EURCHF: 6,64.

CADCHF: 134,12.

USDCAD: 57,48.

CADJPY: 76,89.

EURGBP: -8,16.

AUDJPY: 51,62.

CHFJPY: 25,68.

AUDUSD: 23,00.

AUDCAD: -2,85.

EURCAD: 150,54.

GBPJPY: 137,74.

USDJPY: 34,90.

GBPCHF: 5,32.

GBPCAD: 139,73.

EURUSD: 44,00.

Vou continuar com a nova versão.

----------------------------------------------

Bons resultados ND.

Obrigado por seu retorno, David.

Cumprimentos.

 

vou testar isso no meu vps...e vou colocar aqui a declaração...thx david para o seu grande trabalho...:)

 
guernica:
----------------------------------------------

Bons resultados ND.

Obrigado por seu retorno, David.

Melhores cumprimentos.

Olá amigo! Prazer em vê-lo de volta também. Espero trabalhar com você novamente em breve. Abraço

Cumprimentos

David

 

Portanto, estou usando esta EA de duas maneiras:

- como sistema semi-automático com confirmação de alerta MACD (você pode ver os resultados em meus postos acima);

- de forma totalmente automática: Anexei este EA ao Metatarder a muitos gráficos.

Forma totalmente automática: 149,87 dólares em lucro (demo) desde que o mercado abriu hoje até agora.

semi-automático com alerta MACD: nenhuma negociação ainda por hoje.

 
davidke20:
5 anos ++ resultado do backtest na última versão 0.03 no EURUSD (H1) com 90% MQ.

O comércio de revisão após o fechamento do bar, e nunca mais iniciará o comércio no mesmo bar. Menos lucrativo, mas evita comprar em situação de alta/baixa venda.

Cumprimentos

David

Gostaria de poder voltar a testar sua nova versão com meus dados de história alpari, mas não posso, já que não tenho a opção de negociar lotes menores do que 0,1.

Eu faço o backtest da nova versão com o tamanho de lote inicial 0,1 e minha conta foi apagada muito rapidamente.

onde posso baixar os dados do histórico do interbancário?

 

Postar melhores configurações

Olá a todos,

Sou novo neste sistema e graças a David para postar a última versão. Mas eu realmente não conheço a configuração real para estes 10 pontos3.mq4 EA. Alguém pode me ajudar neste sentido? Estou grato a todo o apoio e também ao leitor.

Preciso da configuração como, qual moeda, prazo, TP, SL etc....!

Melhores cumprimentos,

Kashif.

 

abra o arquivo zip no msg #3120 e veja as configurações no relatório do testador de estratégia por 5 anos. baixe a versão 3 do msg #3121 e teste-a apenas em eur-usd primeiro. TF - 1 hora.

 
arsenic786:
Olá a todos,

Sou novo neste sistema e graças a David para postar a última versão. Mas eu realmente não conheço a configuração real para estes 10 pontos3.mq4 EA. Alguém pode me ajudar neste sentido? Estou grato a todo o apoio e também ao leitor.

Preciso da configuração como, qual moeda, prazo, TP, SL etc....!

Melhores cumprimentos,

Kashif.

estou usando-o por padrão...:)