10 pontos 3.mq4 - página 155

 
matrixebiz:
Straighthold Trader and AccountisNormal=1EDIT: Você acha que foi isso que estragou minhas primeiras aberturas? (Veja foto)

LOL...por favor, deixe-o funcionar apenas com 1 par/conta e certifique-se de não misturá-lo com outros EA. Então somente você saberá qual é o par mais adequado para se trabalhar. Abraço.

Saudações,

David

 

Ok, sem problemas. Mas aquele rápido drawdown me assustou um pouco. Ele deveria ter feito um pedido de venda. Eu tenho a ReverseCondition=1.

Parece estar melhor agora.

 

Olá, Davidle20! Você ainda negocia com o seguinte:

TakeProfit=10(originalmente usa 15, agora muda para 10)

Lots=0.10

StopLoss=1.0

TrailingStop=10

MaxTrades=6

Pips=6

SecureProfit=5

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

ReverseCondition=0

mm=1

risco=1

AccountisNormal=1

Magic=790815

Executando esta configuração na mini conta InterbankFX. Ligue durante a sessão de Tóquio, feche todas as negociações antes da sessão de Nova Iorque e desligue a EA até a próxima sessão de Tóquio. Algumas vezes, se a tendência realmente mudou, eu já parei de perder. E assumo uma posição oposta. É assim que eu trato minha conta. O EA está disponível aqui. Boa sorte.
 

De que versão todos estão falando? Se eu puder obter o mais recente e melhor, posso otimizar com base nos dados do Tick para modelagem de 99%. Basicamente, de meus testes para frente traduz um backtest que é igual a um teste para frente com o Metatrader 4.

Só estou coletando dados de Tick há 4 semanas, mas posso otimizar e ver quais resultados foram cuspidos. Por favor, envie-me um e-mail para o EA e eu obterei as melhores configurações para esses testes.

holyguy7(at)gmail.com

Obrigado.

 

v12

O que a SecureProfit faz? Tenho-o ajustado para 150 e as perdas que tenho são de 150 pips ?? Onde está o valor do SL? e o InitialStop é o quê?

Obrigado

 
yeoeleven:
Bem, depois de ler tudo sobre os resultados dos testes posteriores, suponho que meus testes posteriores devem ser uma casualidade.

John,

Você ainda está testando o Mod1e ?

Eu acho que sou o beijo da morte por isso. Eu assisti minha demonstração esta manhã, assisti a ela ganhando bom dinheiro ... pensei que meu teste de costas era lixo, então experimentei na minha conta real (a ganância toma conta)....... Ela perdeu! Minha demo perdeu 959 dólares.

... Felizmente, minha conta de verdade só perdeu $9,50. Eu não tinha percebido que minha mini conta só produzia mini resultados (os tamanhos de lote são os mesmos). Não é de admirar que o mod1e em demo estava superando meus 10 pontos reais3. Estou $60 acima no momento ... isso significa que teria sido $6000 em uma conta padrão? Isso não faz muito sentido ... não é mesmo?

Enquanto eu estou postando .... V12 está atualmente $363636 abaixo, embora nada esteja fechado ainda. Pode se recuperar, mas não parece muito agradável no momento.

Abraço,

Ray

 

Conta Combo

FutureMillionaire?:
John,

Você ainda está testando o Mod1e ?

Eu acho que sou o beijo da morte por isso. Eu assisti minha demonstração esta manhã, assisti a ela ganhando bom dinheiro ... pensei que meu teste de costas era lixo, então experimentei na minha conta real (a ganância toma conta)....... Ela perdeu! Minha demo perdeu 959 dólares.

Ray

Ray,

sim, ainda estou testando a Conta Combo e com bons resultados contínuos, a declaração detalhada é do início da conta e note que o GoblinFibo contribuiu com apenas $200 para o resultado geral, permitindo que o Mod1e tivesse mostrado resultados estelares. Portanto, a casualidade continua, mas espero seriamente que, mais cedo ou mais tarde, um saque que seja a natureza da besta e a única expectativa é que os lucros acumulados o cubram quando isso acabar acontecendo.

Até a V12, publicarei declarações detalhadas após os resultados do primeiro dia.

John

Arquivos anexados:
combo9.htm  154 kb
combo9.gif  6 kb
 

V-12

Eu não consigo fazer com que o V12 seja comercializado. Estou recebendo"dinheiro insuficiente" na conta do diário. É uma conta demo de 5k usando os seguintes conjuntos em 30 menos eurusd. Eu recebi o mesmo erro quando os lotes foram ajustados para .1. Eu também tentei AccountIsNormal=0. Isso fez 2 grandes negócios, mas depois não consegui negociar mais por causa do erro "não há dinheiro suficiente".

Magic=43420

TakeProfit=28.00000000

Lotes=0,01000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=0.00000000

MaxTrades=10

Multiplier=2.00000000

Pips=18

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

SecureProfit=200

mm=1

risco=12

AccountisNormal=1

ReverseCondition=0

Fast_MA=14

Slow_MA=26

MACD_SMA=9

Shift=1

Modo_agressivo=1

DeHourTrade=0

ToHourTrade=12

 

Configurações

robp,

uma resposta superficial até que David volte é se livrar do MM1 e configurá-lo para MM0 que permitirá que sua conta negocie o tamanho de lote que você indicou (.01) que está fornecendo seu corretor permitirá esse nível de negociação.

John

 

E pronto. Finalmente, abriu um comércio. Tentei todos os tamanhos de lotes diferentes e finalmente caí para 0,01, mas ainda estava recebendo o erro de não ter dinheiro suficiente. A mudança de mm para 0 finalmente permitiu a abertura de negócios. Thx.

yeoeleven:
robp,

uma resposta superficial até que David volte é se livrar do MM1 e defini-lo para MM0 que permitirá que sua conta negocie o tamanho de lote que você nomeou (.01) que está fornecendo seu corretor permitirá esse nível de negociação.

John