10 pontos 3.mq4 - página 311

 

Eu procuro um sistema de reversão e martingale...

...com base em indicador.

Qualquer ajuda é bem-vinda.

Obrigado.

Jo ...

 

Abri o Metatrader hoje pela manhã.

Tenho 18 gráficos H1 tf com este EA.

Este foi como este (on):

Todos os EAs nos gráficos estavam desligados:

Anexei o indicador MACD Alert a cada gráfico (Shift=0).

Depois recebi alerta de compra do indicador de alerta MACD para GBPCAD.

Olhei para o gráfico - o indicador MACD Alert está escrevendo no gráfico "42 minutos ...". Então, percebi que eu tenho 42 minutos para decidir: a EA negociará GBPCAD ou não.

Usei alguns indicadores, análise técnica e finalmente decidi que vou negociar o GBPCAD. 5 ou 10 minutos antes da barra H1 fechar eu troco a EA por "Permitir negociação ao vivo".

E a EA é negociada.

É a declaração para este par:

Depois fiquei alerta para o EURCAD ("possível compra em breve"). De acordo com o indicador de alerta MACD, eu tenho mais de 50 minutos para decidir se negocia ou não (foi escrito no gráfico em munites). Decidi não negociar o EURCAD porque a EA não terminou de negociar o GBPCAD e não posso negociar 2 pares simultâneamente: o depósito é muito pequeno e esta EA está começando por 0,1 lote, mas 1,6 lote está vindo muito rapidamente, mesmo no mercado plano. Portanto, eu não negociei o EURCAD.

Eu só queria dizer que este sistema (MACD Alert/EA) é muito confortável de usar.

Arquivos anexados:
1on.jpg  4 kb
1off.jpg  12 kb
2off.jpg  3 kb
statemenmt.jpg  126 kb
 
newdigital:

... este EA está começando por 0,1 lote, mas 1,6 lote está vindo muito rapidamente, mesmo no mercado plano. Portanto, eu não negociei o EURCAD.

ND,

Não é necessário começar com o lote 0,10. Dependendo de qual corretor você estiver usando, há 3 tipos diferentes de conta que esta EA pode tratar.

AccountType=0;

Tamanho mínimo do lote 0,10 como 100k/full contrato. Os corretores são MiG, NorthFinance

AccountType=1;

Tamanho mínimo do lote 0,01 como 100k/full contrato. Os corretores são InterbankFX conta padrão, FXDD-mini, Velocity4x

AccountType=2;

Tamanho mínimo do lote 0,01 como 10k/full mini contrato. Corretor é InterbankFX - Mini conta

Tenha em mente esta conta somente quando MoneyManagement=true; se MoneyManagement=false, Lots=0,10; assumirá a decisão do tamanho do lote.

Cumprimentos

David

 

Sim, eu sei.

Estou usando o AccountType=0.

 
newdigital:
Abri o Metatrader hoje pela manhã.

Eu tenho 18 gráficos H1 tf com esta EA.

Este foi como este (on):

Todos os EAs nos gráficos estavam desligados:

Eu anexei o indicador de alerta MACD a cada gráfico (Shift=0).

Depois recebi alerta de compra do indicador de alerta MACD para GBPCAD.

Olhei para o gráfico - o indicador MACD Alert está escrevendo no gráfico "42 minutos ...". Então, percebi que eu tenho 42 minutos para decidir: a EA negociará GBPCAD ou não.

Usei alguns indicadores, análise técnica e finalmente decidi que vou negociar o GBPCAD. 5 ou 10 minutos antes da barra H1 fechar, troco a EA por "Permitir negociação ao vivo".

E a EA é negociada.

É a declaração para este par:

Depois fiquei alerta para o EURCAD ("possível compra em breve"). De acordo com o indicador de alerta MACD, eu tenho mais de 50 minutos para decidir se negocia ou não (foi escrito no gráfico em munites). Decidi não negociar o EURCAD porque a EA não terminou de negociar o GBPCAD e não posso negociar 2 pares simultâneamente: o depósito é muito pequeno e esta EA está começando por 0,1 lote, mas 1,6 lote está vindo muito rapidamente, mesmo no mercado plano. Portanto, eu não negociei o EURCAD.

Eu só queria dizer que este sistema (MACD Alert/EA) é muito confortável de usar.

newdigital, ninguém [mesmo David ] poderia ter explicado melhor!!!!

Great Great Great Grande Guia!

 
yeoeleven:
Obrigado, David,

esta abordagem inovadora pode ser exatamente o que temos procurado.

Eu o carreguei com configurações padrão no dia 27 e tive 3 negócios muito seletivos naquele dia, todos provaram ser bem sucedidos e surpreendentemente eu o tenho executado em uma mini conta IBFX de $78 usando unidades .01.

O tempo o dirá e é muito cedo para eu postar uma declaração detalhada, mas estarei observando este EA com muito cuidado e farei um relatório após as negociações da semana terem sido concluídas.

John

O Post 3034 iniciou meus testes de 10p3v0.01 no dia 27 de novembro e mais tarde cobriu a versão 0.01 com 0.02. Desde então, publiquei várias declarações detalhadas e estou acompanhando com a última declaração.

Este EA sobreviveu com uma conta começando com $78 e agora tem $98, portanto deve ser muito bom na direção. Está funcionando somente em EURUSD e cada pip vale 1c.

A recente direção que esta linha tomou com múltiplos gráficos e indicadores de alerta nos apontou em uma nova direção. Agora podemos escolher quais negociações e em que direção negociar a partir de 18 gráficos, o maior problema com 10p3 sempre foi a direção com a possibilidade real de que a próxima progressão seja a que arruína a conta. Agora temos mais escolhas graças à newdigital assumindo o desafio e Davidke por fornecer o ponto de partida.

John

Arquivos anexados:
10p3c.htm  82 kb
10p3c.gif  5 kb
 

Por favor, encontre uma declaração atualizada:

E são os gráficos em Metatrader:

e este (clique com o botão direito do mouse e 'Refresh'):

Eu só queria dizer que é necessário pelo menos 20.000 depósito (ou 50.000) para 0,1 tamanho de lote (e 2.000 - 5.000 para 0,01 tamanho de lote).

Arquivos anexados:
 

newdigital favor carregar a melhor versão de 10p3

Boa sorte.

 

Para saber qual é a melhor versão, é necessário encaminhar todas as versões durante 3 ou 5 meses para selecionar a melhor. Você pode fazer isso sozinho.

Quanto a mim, estou usando esta versão https://www.mql5.com/en/forum/174975/page207

 

newdigital, eu fiz como você explicou e tive 7 pares com esta ea, mas nem mesmo 1 comércio foi aberto