10 pontos 3.mq4 - página 306

 
sam123:
Aqui está outro teste.

Desta vez, comecei em dezembro de 2006 e ainda não obtive bons resultados.

Eu também mudei o MM para Falso.

O que está errado agora?

(Desculpe-me, estou fazendo muitas perguntas, só quero que funcione para mim tão bem quanto funciona para você)

Obrigado,

sam123

Sam,

Talvez você me tenha entendido mal. Você precisa colocar o teste no Período no H1, porque o indicador não funcionará corretamente no M1. Tente testar novamente em H1. Saúde

Cumprimentos

David

 

Oops... Meu erro.

Eu entendi a questão do 1H, só me esqueci dela quando fui testada novamente. Desculpe.

Agora, eu fiz outro teste (anexado) e ainda assim os resultados são ruins.

Por favor, veja os resultados e me diga como devo fazer para melhorar.

A propósito, eu verifico suas respostas a cada 5-10 minutos, então fique atento depois que você responder uma resposta, já que eu escreverei de volta em breve.

Arquivos anexados:
 
sam123:
Oops... Meu erro.

Eu entendi a questão do 1H, apenas a esqueci quando fui novamente testado. Desculpe.

Agora, eu fiz outro teste (anexado) e ainda assim os resultados são ruins.

Por favor, veja os resultados e me informe como devo fazer para melhorar.

A propósito, eu verifico suas respostas a cada 5-10 minutos, então fique atento depois que você responder uma resposta, já que eu escreverei de volta em breve.

Novamente, eu o testei no EURUSD. Portanto, suponho que o PipStep5 não funcionaria em GBPUSD. Se você decidiu testá-lo em GBPUSD, por favor, mude Pips para um valor maior. Eu só respondo quando estou por perto. Eu costumo perseguir minha filha por toda a casa.

Cumprimentos

David

 

Eu sou tão idiota!!

Toda vez que faço algo errado, embora você tenha explicado como fazer certo!

Eu me faço de idiota!

De qualquer forma, fiz novamente um backtest e ainda não tenho boas notícias.

Veja em anexo.

Também quero perguntar: por que você não faz um stop-loss para a última troca se ela perde o máximo de pips (como as trocas anteriores)? neste exemplo, são 5 pips.

Quanto à sua filha - espero que ela se sinta bem. Tive que levar hoje minha filha de volta para casa no meio do dia, desde que ela adoeceu.

Bom dia.

sam123

Arquivos anexados:
 
sam123:
Eu sou tão idiota!!

Toda vez que faço algo errado, embora você tenha explicado como fazer certo!

Eu me faço de bobo!

De qualquer forma, fiz novamente um backtest e ainda não tenho boas notícias.

Veja em anexo.

Também quero perguntar: por que você não faz um stop-loss para a última troca se ela perde o máximo de pips (como as trocas anteriores)? neste exemplo, são 5 pips.

Quanto à sua filha - espero que ela se sinta bem. Tive que levar hoje minha filha de volta para casa no meio do dia, desde que ela adoeceu.

Bom dia.

sam123

Sam,

Você pode testar novamente com MM=True? Eu realmente não tenho trabalhado na parte MM=falso. Mas vou anotar esse 1, e lhe darei uma revisão para o NON MM MODE.

Atenciosamente

David

 

Ver anexo.

sam123

Arquivos anexados:
 
sam123:
Ver anexo.sam123

Desculpe incomodá-lo novamente, você pode tentar mais 1 tempo com Risk=0,5? Apenas vagueando se é afetado pela questão da alavancagem.

Cumprimentos

David

 

1. Não posso fazer isso. Posso usar apenas números redondos, não me deixa inserir meios números.

2. você não me incomoda, tente sempre de novo, até que funcione e funcione bem!

Sam123

 
sam123:
1. Não posso fazer isso. Posso usar apenas números redondos, não me deixa inserir meios números.

2. você não me incomoda, tente sempre de novo, até funcionar e funcionar bem!

Sam123

Sam,

Prefiro com 0,5 agora. Abaixo anexado EA.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
10p3v0.02.mq4  11 kb
 

Também anexei aqui o meu backktest.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
10p3v0.02.gif  6 kb
10p3v0.02.zip  55 kb