10 pontos 3.mq4 - página 308

 

Pergunte

só para saber se alguém o utiliza com uma conta real e quais são seus resultados e satisfação.

Thx

 
sam123:
Mais uma pergunta (adição ao post anterior que ainda não foi respondida):

Como posso determinar o tamanho do lote do primeiro (inicial) comércio?

Em minha conta demo (que tem um grande saldo) abriu 0,25 lote enquanto a entrada é 0,01 lote.

Troque MoneyManagement=false, então o tamanho do lote manual será iniciado.

Também anexamos aqui o backtest.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
november.gif  7 kb
november.htm  87 kb
 

Eu continuo a conseguir um "close at stop" .... e não o preço do SL... ele apenas pára de 5 dias a 2 meses dentro dele.

 

10p3

davidke20:
John,

Há um bug que eu esqueci de mudar o risco para o dobro. Eu estava usando o Integer ao invés do fractal. O risco só pode ser ajustado para um mínimo de 1%, portanto faço outra versão e lhe dou o nome da v0.02 para evitar confusão. Além disso, o tamanho da conta que você está mantendo é apenas a sobrevivência da sorte. Ele não teria margem suficiente para cobrir as perdas quando o mercado se invertesse. Portanto, se sua conta demo conseguir um saldo de até 200 dólares, isso seria um milagre, e a EA poderia ter funcionado bem por muito tempo para ver um bom retorno no futuro próximo. Tudo o que podemos fazer agora é esperar e rezar para que a NFP não acione outro negócio perdedor para esta EA.

Cumprimentos

David

Obrigado David por explicar a diferença entre .01 e .02. Carreguei agora a versão posterior sobre a original e estarei negociando com ela a partir da nova semana.

Quanto ao NFP, o EA abriu um comércio após os primeiros movimentos que foram de venda e fechou um casal antes da mudança de direção. Depois veio o momento em que, após a 4ª progressão, recebi o erro "sem dinheiro". O negócio continuou e subiu enquanto eu ainda estava vendendo mas o saque não foi excessivo e quando o preço recuou o EA conseguiu fechar com lucro.

Portanto, minha pequena conta ainda está sobrevivendo e agora fechou com lucro de US$ 10,9. Vou observar com interesse a continuidade das negociações e, como disse David, se a conta pudesse chegar a US$ 200, seria um milagre.

John

 
pureguava:
Eu continuo a conseguir um "close at stop" .... e não o preço do SL... ele apenas pára de 5 dias a 2 meses dentro dele.

Eu não sou bom em adivinhação de trabalho. Eu não quero adivinhar qual é o seu problema. Por favor, publique a declaração do seu testador de estratégia para fins de solução de problemas.

Cumprimentos

David

 

Pessoas,

Por favor, ignore qualquer posto comercial em 10 pontos3. Não temos nenhuma afiliação com nenhuma outra parte além do próprio TSD. Nós postamos EA aqui é somente por interesse, e um bom coração disposto a compartilhar. Para o servidor privado virtual, você não precisa procurar os afiliados de outros corretores. O custo mais baixo que eu já cheguei perto é de 15 dólares por mês em um Celeron D VPS vem com controle remoto da área de trabalho. Você não precisa ter uma conta de 10k para assinar o shiet com outro afiliado, você não precisa fazer nenhuma participação nos lucros. Por favor, se você tiver o excesso de dinheiro, doe ao TSD para manutenção melhor do que se inscrever com o sugador de esquemas sangrentos. Eles queriam que você carregasse seu EA para o servidor deles para que eles pudessem compartilhar a torta. Enquanto isso, eles coletam a comissão de IB em sua conta. Além disso, eles também comem 50% de lucro para você. Esses são spammer, sugador de sangue, e só prejudicarão a harmonia do TSD. Já informei esta questão à Newdigital, e espero que ele possa remover esse post o mais rápido possível. Se possível, conseguir a proibição do spammer seria um grande tumulto.

Cumprimentos

David

 

Você testou USD - JPY.

 
sam123:
Você testou USD - JPY.

Aiya... desculpe minha vez de cometer um erro. De qualquer forma, aqui, recolocamos o teste EURUSD de volta.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
november_1.htm  107 kb
 

OK.

Agora eu tenho bons resultados, mas não como os seus.

Eu não mudei as entradas do filtro de tempo e o usei como Verdadeiro.

Veja o resultado em anexo e me informe de suas conclusões.

Obrigado,

Sam123

Arquivos anexados:
 
sam123:
OK.

Agora tenho bons resultados, mas não tão bons quanto os seus.

Eu não mudei as entradas do filtro de tempo e o usei como Verdadeiro.

Veja o resultado em anexo e me informe de suas conclusões.

Obrigado,

Sam123

Pressione o botão F2. Selecione EURUSD -> 1 minuto(M1) duplo clique. Em seguida, use seu mouse para apontar para o botãoDownload e clique com o botão esquerdo do mouse para baixar os dados, a fim de atingir 90% de qualidade de modelagem.

Atenciosamente

David

Arquivos anexados:
mq.gif  46 kb