10 pontos 3.mq4 - página 60

 

Se eles não estiverem fazendo a passagem direta, o corretor deve causar um deslizamento para permanecer no negócio. Em 1 lote, o corretor provavelmente está lhe pagando do bolso. Em 30 lotes, eles precisam submetê-lo. Em 60 lotes tomados a curto prazo, ou eles passam, causam deslizamento depois de submetê-lo aos bancos, ou vão à falência. Eles escolhem a opção 2.

Se você quiser negociar desta forma, você deve se conectar diretamente e não usar um corretor. Ontem, eu tive lucro com um movimento de 2 pip em menos de 45 segundos usando um corretor de nível 2. É sinistro ver 9000 lotes serem negociados se eu pestanejar, uma parada fixa por um momento, e depois outros 16000+ lotes serem negociados em 5 segundos. (Todas as negociações são expressas em lotes de 10k entre os bancos.) Notei que se não houver nenhuma negociação por 2 segundos, vem uma quebra.

http://sdk.mbtrading.com/ permite C++, VB6, .Net e provavelmente qualquer outra linguagem que você possa ligar um objeto COM (Python, etc). A boa notícia é que não haveria nenhum deslize, a má notícia é que você só recebe preço+volume, nenhum gráfico ainda. Mais tarde, vou procurar na lista de discussão exemplos de indicadores simples. Tenho tentado evitar instalar o Visual Studio 2003 novamente, talvez eu faça a instalação do IE no WINE e depois use o g++ no linux.

 

eu sou um novato em forex. Eu apenas testei visualmente 10 pontos3 com base em suporte e resistência. Sinto que este é um sinal muito melhor para a entrada em relação ao pivô.

Qualquer pessoa pode modificar o EA para não mudar nenhum dos lotes abertos? Agora o EA abre em vários lotes, 0,1, 0,2, 0,4, 0,8, isto é muito alto risco.

Podemos fazer 0,1, 0,2, 0,4, 0,7, 1,1, 1,6, 2,2

Uma vez que mudamos isto, podemos brincar com o cenário.

 

E quanto a fazer dos lotes abertos uma proporção crescente da margem disponível? As pessoas também poderiam ser capazes de escalá-la para cima ou para baixo para acomodar maiores níveis de margem.

 
daraknor:
E quanto a fazer dos lotes abertos uma proporção crescente da margem disponível? As pessoas também poderiam ser capazes de escalá-la para cima ou para baixo para acomodar maiores níveis de margem.

se não estou enganado, há uma função de gerenciamento de dinheiro que você pode usar. mm=1, risco=5

 

Stoploss e TS

Olá a todos,

Estudei este EA por um tempo, e realizei uma quantidade significativa de testes secundários. Minha culpa é não entender a programação, que tento aprender enquanto ouço todos vocês. Alguém pode explicar por que, quando o TS está configurado para 20, como a conta pode ser arrasada até a perda de mais de 100 pips? Meu entendimento de uma parada, seja ela inicial ou de um percurso, é que o EA FECHA o negócio e come a perda limitada quando o valor ajustado é atingido. Isto obviamente não está acontecendo aqui.

Eu gostaria de receber qualquer comentário.

Obrigado.

Doug

 

companheiro, verifique isto. se você abrir a 1ª posição a 0,1, depois de 7 negociações, você está a 6,4 lote. se o mercado ainda não voltar à sua direção por 38pips, prepare-se para a chamada de margem.espere pelo menos metade de sua margem ser eliminada! até que sua chamada de margem, se você não tiver uma proteção de conta com você, prepare-se para outro ato estúpido para os 10 pontos3, se vai reverter a negociação. prepare-se para outro grande golpe durante a 4ª posição. Você recebe pelo menos 50% de drawdown! Agora, sua conta deixou menos de 25%. isso é o quadro geral. esta EA não pode se dar ao luxo de cometer 1 erro. Caso contrário, ele continuará negociando contra você! essa é a desvantagem do uso do martingale! Se você tiver margem suficiente para sobreviver até a próxima reversão/retração, você está em boas mãos.

 

Se a tendência ainda não favorecer seu lado, pronto para a chamada de margem. se você tiver sorte, durante a última ordem, o mercado fará um U-Turn, seu TP na última ordem o levará para fora, e o resto do comércio fechará ao mesmo tempo. portanto, este sistema permitirá que você saiba que ninguém perderá para sempre (a menos que você esteja ficando sem margem, não poderá dobrar a ordem conseqüente). quando você voltar para a pista, você estará cobrindo todas as suas 1,2,3,4 ordens com um lucro enorme da negociação 5,6,7.

Feliz caçada!

 

A chave para usar 10Point3, Terminator 2, e qualquer um destes EA's baseados em Martingale é ter Deep Deep Pockets para suportar os drawdowns enquanto espera pelos retracements porque eles normalmente vêm. Tenho certeza de que todos já ouviram isto antes, mas é isto que eu uso para minhas negociações:

- lotes menores, como .01 em uma conta de $10K.

- ficar longe de pares voláteis como GBPUSD & GBPJPY

- medir a faixa média diária e determinar os intervalos de enchimento adequados para cada par

- Eu negocio somente EURUSD & USDJPY

- Eu uso uma versão modificada do 10Point3 que usa Jurik MACD e é muito mais precisa para me detectar e me manter na tendência certa.

- Estou fazendo mais mods usando o Indicador de Zona Chop para evitar a colocação de negócios durante períodos variados.

 
dcraig:
Alguém pode explicar por que, quando o TS está ajustado para 20, como o diabo da conta pode ser arrasado com mais de 100 pips de perda? Meu entendimento de uma parada, seja ela inicial ou de um trailing, é que o EA fecha a negociação e come a perda limitada quando o valor ajustado é atingido. Isto obviamente não está acontecendo aqui.

TrailingStop trabalha esperando por um comércio lucrativo. Se o lucro >= TrailingStop, então um SL é colocado no OrderPrice-TrailingStop. Se você tiver uma negociação com saldo negativo (a forma como todos eles começam), então o TrailingStop não fará nada. Se você tiver 20 pips de lucro, ele colocará um SL no ponto de equilíbrio. Se você tiver 25 pips de lucro, ele garantirá 5 pips dele. Acho que você pode querer definir o InitialStop, então há um SL em 20 pips.

O manual do MQ sobre o comércio tem algumas explicações decentes, eu tive que experimentar antes de entender que o lucro deve ser maior ou igual ao da parada de arrasto que começaria.

 
bluto:

- Estou fazendo outros mods usando o Indicador de Zona Chop para evitar a colocação de negócios durante períodos variados.

Acho que períodos de intervalo é a mina de ouro para este tipo de EA. Por que você quer evitá-la? Eu preferiria negociar somente durante períodos de intervalo... Acho que a tendência é o inimigo para estes EA.

p777m